Avaliações médias

23 avaliações
  • Geral 4.5 / 5
  • Praticidade 4 / 5
  • Atendimento ao cliente 4.5 / 5
  • Recursos 4.5 / 5
  • Relação qualidade/preço 4.5 / 5

Detalhes do produto

  • Versão gratuita Não
  • Avaliação gratuita Não, consiga uma avaliação gratuita
  • Implantação Nuvem, SaaS, web
  • Formação Pessoalmente
    Ao vivo online
    Webinars
    Documentos
  • Suporte Horário comercial
    Online

Dados sobre o fornecedor

  • Gainsight
  • http://www.gainsight.com/
  • Fundada em 2009

Sobre o Gainsight

A poderosa plataforma foi criada para transformar diferentes dados de clientes de várias fontes de informações e ações que geram resultados de negócios mensuráveis para os clientes.

Os aplicativos do Gainsight ajudarão você a gerar, programaticamente, os resultados dos clientes em todos os segmentos. Os aplicativos incluem informações, comentários, colaboração, participação e resultados.

Recursos do Gainsight

O fornecedor ainda não preencheu essa informação.
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  • Alertas da conta
  • Análise de perdas e ganhos
  • Controle e análise de dados de uso
  • Estado de saúde
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de contas
  • Gestão do ciclo de vida do cliente
  • Incorporação
  • Participação do cliente

Produtos sugeridos

As avaliações mais úteis do Gainsight

Powerful CRM insights, analysis and automation tool for account management operations

Traduzir com Google Avaliado em 21/02/2018
Sr. Director, Client Operations - Global Client Success
Internet, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
4 / 5
Praticidade
4 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Suporte ao cliente
4 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: Gainsight has helped automate practically every step and touchpoint in our Client LifeCycle and Maturity model. Client Success can now focus exclusively on building strong relationships instead of busy work entering data into our CRM!

Vantagens: Gainsight offers world-class support, training and guidance on their incredibly flexible and robust platform. The feature set is impressive and the ability to set up a whole account lifecycle for automation is super powerful.

Desvantagens: Gainsight is expensive and the learning curve is steep. Adopters should consider staffing specifically for GS administration and engagement internally.

Robust tool, but need clear deployment plan

Traduzir com Google Avaliado em 04/10/2016
Misty G.
Manager, Sales Operations
Software, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
4 / 5
Praticidade
4 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Suporte ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: Gainsight has been key in getting all our customer data from Salesforce into a single view for our Customer Success team to use. Deploying really required a clear project scope, with insight in how you plan to you utilize the various aspects. You can't just assume you can build rough Call to Actions (CTAs) and the program will pay for itself. You really need to think about what you want for an outcome. For example, tracking healthscore is a great feature, but if you don' t internally have a clear understanding of how you are driving health, the scoring won't be useful. The customer success team is outstanding and will stand by you until you have a successful deployment. The ability to bring in data into an MDA table is key for those processes that don't quite fit into the out of the box program.

Vantagens: Ease of use

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