Quem usa o SolarWinds Take Control?

Provedores de serviços de TI de pequeno e médio porte e fornecedores de serviços gerenciados que desejam fornecer um excelente atendimento ao cliente.

Conheça o SolarWinds Take Control

Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvido para ajudar provedores de serviços de TI de todos os tamanhos a oferecer suporte a mais clientes por meio de suporte remoto intuitivo e rápido. O Take Control fornece acesso a ferramentas de diagnóstico profundo a partir de um painel, ao mesmo tempo em que se conecta a dispositivos em segundos. Criado para atender ao fluxo de trabalho de seus técnicos e caber no orçamento de sua empresa.

SolarWinds Take Control - Informação

SolarWinds MSP

https://www.solarwindsmsp.com

Fundada em 2014

SolarWinds Take Control - Vídeo
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SolarWinds Take Control - Visão geral de preços

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O SolarWinds Take Control não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.


Versão gratuita

Não

SolarWinds Take Control: implantação e suporte

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do SolarWinds Take Control

  • Bate-papo em tempo real
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gravação de sessão
  • Questionários e feedback
  • Transferência de sessão

Ver lista completa de Programas de Assistência Remota

  • Alertas/transferência
  • Assistente virtual
  • Base de conhecimento
  • Bate-papo ao vivo
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Sistemas de Atendimento ao Cliente

  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Macros/Templated Responses
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

  • Acesso remoto
  • Assinatura eletrônica
  • Bate-papo ao vivo
  • Chat com vídeo
  • Colaboração
  • Conferência virtual
  • Employee Activity Monitoring
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de tarefas
  • Remote Support
  • Softphone
  • Time Zone Tracking

Ver lista completa de Software para Trabalho Remoto

SolarWinds Take Control - Alternativas

Mais alternativas ao SolarWinds Take Control

SolarWinds Take Control - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,3/5

Pontuação média

Praticidade 4,1
Atendimento ao cliente 4,3
Recursos 4,1
Relação qualidade/preço 4,2

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Escreva uma avaliação!
Tyler F.
Service Manager
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/05/2020

"Quality service at a great price for small businesses"

Comentários: Never had any real issues with the software. Support team has been very good about getting back to us in a timely fashion

Vantagens: Where some other applications have issues on both PC and Mac, Take Control is a great example of how well the software can operate with both systems. The console is easy to use and also offers a USB loaded version of it to take on the go. Having the subscription cover per technician and not per node allows a small team to be extremely versatile at the flat monthly rates

Desvantagens: No rebranding available. Most of our other platforms and service options have a rebranding scheme that is lacking in Take Control. We use this primarily as a backup connection should our RMM remote have a problem

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/05/2020
Eli P.
Centralized Services Administrator
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/07/2019

"Good Product as a Complment to Solarwinds N-Central"

Comentários: Overall, I am happy with the product, but I would prefer to not need to buy additional services to compliment what is integrated with N-Central.

Vantagens: Take Control standalone is a good compliment to N-Central. This product is integrated into N-Central, but that versions lacks ad hoc connections for systems tht are not already added to the system. Using Take Control stand alone lets start connections for users on machines that are not already in Solarwinds N-Central.

Desvantagens: The fact that we needed to purchase an add on product to start ad hoc connections is a bit disappointing. his functionality really should be integrated into N-Central.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/07/2019
Avaliador Verificado
Senior Project Lead
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    2 /5
  • Probabilidade de recomendação
    2/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/01/2018

"Not user friendly"

Comentários: None at all

Vantagens: The products drag and drop functionality with transferring files is wonderful. The groups make it easy to find machines as well.

Desvantagens: This software has more bad points than good. Seeing the screen is very difficult unless you change the resolution on the client screen. If you use the zoom functionality you have to scroll all over the screen. Each session opens in it's own window so if you are doing a large upgrade and need many open it make sit difficult to use. Some of the default settings such as to log the person off when you log out of a remote session make support harder.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/01/2018
Andrew H.
Managed Services Administrator
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/05/2019

"Take Control: Just Works"

Comentários: Awesome. Love it.

Vantagens: It just works.
Fast connections.
Tons of features, built in multi-pane file transfer w/ multi-queue, pause and resume functionality.
Automatic reconnect
Lightweight
integrated chat, system shell, information, full audit trail.

Desvantagens: It's hard to find a glaring Con with Take Control. ~2-5% of installations occasionally have an issue (integrated NCentral version of TC), however I have never seen a simple quick reinstall fail to fix any of those issues.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/05/2019
Avaliador Verificado
Support Engineer
51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/07/2018

"Great software with many features"

Comentários: I am able to support my clients with ease and provide A+ support at a reasonable cost.

Vantagens: * Easy to navigate once you have a basic understanding of the interface
* Agent software is easy to install and has a lot of features to help manage a clients computer
* Request help feature is fantastic. Simply guide a client to the website and ask them to select the
request help option which allows you to assist them without installing the agent.

Desvantagens: * The agents tend to fail randomly due to updates but this can easily be rectified with the new "repair agent" feature.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/07/2018