Quem usa o MyTime?

Empresas de serviços que precisam de agendamento integrado, reservas online, processamento de ponto de venda e cartão de crédito, marketing automatizado e funcionalidade avançada de geração de relatórios.

Conheça o MyTime

O MyTime é um software baseado na nuvem inovador. Desenvolvido para crescer com cada empresa, franquia, várias unidades e outras empresas ocupadas, os usuários do MyTime obtêm um crescimento médio de 30% após a mudança para essa plataforma. Encante a equipe e os clientes com uma tecnologia avançada que aprimora a comunicação com os clientes, simplifica a administração e melhora a presença e a reputação da empresa online.

MyTime - Informação

MyTime

https://www.mytime.com

Fundada em 2011

MyTime Software - 1
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Preço inicial

US$ 74,00/mês
US$ 25,00/mês
US$ 25,00
US$ 59,00/mês

Versão gratuita

Versão gratuita Não
Versão gratuita Sim
Versão gratuita Sim
Versão gratuita Não

Teste grátis

Teste grátis Sim
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim
Teste grátis Não

MyTime: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do MyTime

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Distribuição de e-mails
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de modelos
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Painel de atividades
  • Pesquisas do cliente
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Email Marketing

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de comportamentos
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Conteúdo dinâmico
  • Dados em tempo real
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de leads
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de texto em massa
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel de atividades
  • Personalização
  • Planejamento de campanhas
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B

Ver lista completa de Plataformas de Marketing All-in-One

  • API
  • Acesso offline
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Automação de pedidos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Contas de clientes
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de artigos reservados
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recibos
  • Gestão de vales-presente
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • PDV para restaurantes
  • PDV para varejo
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Pedidos de vendas
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de estoque
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas PDV

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Campos personalizáveis
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Cronograma de instalações
  • Dados em tempo real
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicador de disponibilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
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  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
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  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento de Compromissos

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  • Acompanhamento da construção
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  • Administração de website
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  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de atividades
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comissões
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de leads
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
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  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Intranet de franquias
  • Lembretes
  • Loja online
  • Marketing por e-mail
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Processamento de cartões de crédito
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de interações
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Renovação automática de pedidos
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Franquias

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  • Acesso para Celular
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  • Banco de dados do cliente
  • CRM
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  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de canais
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de preços e margens
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de taxas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Observações da reserva
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
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  • Reserva de atividades
  • Reserva de terceiros
  • Reservas de quartos
  • Reservas em grupo
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  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Várias localizações
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Sistemas de Reservas

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  • Agendamento de compromissos
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  • Armazenamento de documentos
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  • Banho e tosa a domicílio
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  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de faturas
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  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão do pessoal
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Ver lista completa de Sistemas para Pet Shop

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  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
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  • Ponto de vendas (PDV)
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  • Relatórios em tempo real
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Ver lista completa de Sistemas para Salão de Beleza

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  • Gestão da folha de pagamento
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Ver lista completa de Software de Barbearia

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Ver lista completa de Software de Calendário

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  • Gerenciamento de faturas
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  • Gerenciamento de pedidos de compra
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  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de pedidos
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  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis

Ver lista completa de Software de Gestão de Negócios

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  • Gestão de estoques
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  • Gestão de preços e margens
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  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
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Ver lista completa de Software de PDV para Varejo

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  • Gestão de reservas
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  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de SPA

MyTime - Alternativas

Mais alternativas ao MyTime

MyTime - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,7/5

Pontuação média

Praticidade 4,7
Atendimento ao cliente 4,8
Recursos 4,5
Relação qualidade/preço 4,6

Avaliar software

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

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Fiona noelle H.
Managing Member
Instalações e serviços de lazer, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/05/2021

"The Best Salon Software Ever!"

Comentários: The porting over of our data was quick and seamless and we have 99% of what we need. It made our lives so much easier.

Vantagens: Very user-friendly! We can text clients, send scheduled and automated emails. Collect reviews, etc. Love the simple interface.

Desvantagens: Time stamps on notes, tracking of packages more easily and extension of expiration dates

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/05/2021
Jaret L.
Contabilidade
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    Não avaliado
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 20/11/2015

"Love this company!"

Comentários: I've been with MyTime for about a month now and have been thoroughly impressed with this company. Their customer service is phenomenal! They have a quick link to send feedback on the app/software that makes it easy to either report an issue or suggest a feature. I've submitted several ideas and had a couple of glitches and have been pleasantly surprised to either receive a response by email or even a telephone call! MyTime has literally called me four or five times to discuss either my ideas or understand a small issue I'm experiencing. Who does that anymore?! I love it! I have direct phone numbers and email address to real people who answer the phone. Awesome. I could go on forever about the customer service but I actually love the software and app as well! App: We have tried several different scheduling software options only to find that none of them could form to what we need for our home based business or they didn't have a mobile app to use on the go. We own an on the go business with no store front so 100% of our customer interaction is in their homes or through technology. With the app we can schedule appointments and input client information, call and message clients and check out analytic info. The software adds that much more to the software possibility. You can customize automatic, and professional looking emails/text messages to be sent as reminders or thank yous. You can ask for reviews automatically. You can check on the customers profile to see what type of communication they've received through the app. You can also schedule employees and easily manage their time. I don't know a lot about how this works, but each time you schedule on MyTime it helps with SEO. They do stuff to help you show up better in the search engine...I don't know all the details but it sounded really good for small business trying to get their names out there :) There's plenty more that can be said, but just experience it for yourself. You wont be disappointed!

Vantagens: User friendly. App runs pretty quickly for scheduling. Reschedule button, quick call and mapping at the touch of a button. Message customers from app. Exceptional customer service.

Desvantagens: I would love a widget to see my calendar at a glance (they said they are in the process of creating this) and It would be awesome to color coordinate appointments by type and color coordinate blocked out time.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 20/11/2015
Erika L.
SECRETARY
Automotivo, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/07/2021

"GREAT APP"

Comentários: ITS GREAT LOVE IT

Vantagens: I LIKE HOW EASY AND CONVIENENT IT IS TO USE

Desvantagens: I DONT LIKE ON MY END THE ENGINE SELECTION THAT I HAVE TO PUT IN TO PUT IN A VEHICLE

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/07/2021
Helina B.
Business Owner/ Surf Instructor
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    1 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    1/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/12/2018

"Shady business practices, unknowledgeable staff, glitchy system"

Comentários: The sales rep was extremely pushy when convincing me to subscribe to MyTime and was so confident that it would suit my needs after describing in precise detail what I needed. They should have never taken me as a client because it doesn't function well at all for what we need. I would be fine with the workarounds that were suggested to me if they worked, but they don't. Services that should be available becasue I have it set up perfectly will just randomly disappear. My clients see our marketing dollars at work and call wanting to sign up, but say that it looks like the appointments are booked up. The sales rep convinced me to sign up during my high season, promising that I wouldn't get charged until I actually started using the system. And promised that if I decided it wasn't a good solution for me, he'd have "no problem" getting me out of the contract. I started getting charged for MyTime LONG before I was ready to even begin setting it up. And I reached out to that sales rep for help, and he was no longer with the company. Not only did the MyTime staff not hold up the promises of their sales rep they employed, but they also agreed that I made a terrible mistake by believing him. The customer service is terrible and the system is glitchy. They don't care that they've cost my business thousands of dollars..... just awful.

Vantagens: I like the look and user friendliness of the widget on our website.

Desvantagens: The system is glitchy. Doesn't have the functionality promised by sales rep. It's complicated.

Resposta dos fornecedores

por MyTime em 17/12/2018

We apologize for the experiences that you've had with our software. We take customer feedback seriously and are always striving to improve.

We hope that providing 17 locations to you for the price of one and crediting 2 months of your subscription to help you through your slow season is a show of goodwill.

We have thousands of locations successfully using MyTime and will offer you continued support to hope to count you in that group.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/12/2018
Peter W.
Web Developer
Educação superior, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 30/11/2018

"One of the best time management applications out there"

Vantagens: I've been using My Time for as long as I can remember to manage everything from work to personal life.
Its very easy to use, both as a newbie and an experienced user.
Brilliant price point, compared to other applications that offer similar features this is a steal!
My Time also integrates very well with other applications, such as Google and Facebook, allowing me to sync contacts across services.
Both the desktop and mobile applications work very well, offering basically the same user-experience across various devices.

Desvantagens: Over time some of the free features of My Time have been moved to only be available to premium users.
The frequency in which they release bug fixes is pretty terrible, there are some bugs that were reported some time ago that still haven't been fixed!

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 30/11/2018