Conheça o ServiceTitan

O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento.

Quem usa o ServiceTitan?

Empresas de sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), hidráulica, elétrica, portões, limpeza de chaminé e tratamento de água que buscam aumentar a receita, otimizar os negócios, incrementar a equipe e encantar os clientes.

Onde o ServiceTitan pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Windows (local), Linux (local), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • ServiceTitan
  • Localizado em Glendale, EUA
  • Fundado em 2012
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • ServiceTitan
  • Localizado em Glendale, EUA
  • Fundado em 2012
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do ServiceTitan

ServiceTitan Software - 1
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ServiceTitan

N/D
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Teste grátis
N/D
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US$ 49,00/mês
Versão gratuita
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US$ 149,00/mês
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Teste grátis

Recursos do ServiceTitan

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de custos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Captura de fotos
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de horas
  • Criação de ordem de serviço
  • Custos do trabalho
  • Estimativa de custos
  • Estimativa de materiais
  • Estimativas
  • Ferramentas de CAD
  • For Plumbing Industry
  • GPS
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de pragas
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Para paisagistas e jardineiros
  • Portal de autoatendimento
  • Processamento de pagamentos
  • Projeção visual de projetos
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Roteamento
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Várias localizações

Alternativas ao ServiceTitan

Software que sincroniza telefones celulares, tablets e computadores permite que empresas de encanamento gerenciem funcionários, registros e clientes com eficiência.
Torne sua empresa móvel e gerencie tarefas, vendas, cotações, ordens de serviço, manutenção, contratos recorrentes, planilhas de horas, faturamento e muito mais.
Online software to run your business on the cloud.
O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua com todo o cliente.
ProSpace is a Singapore-based company that can help organizations successfully manage hybrid work, and maximize their space utilization
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
The only field service management software that pays for itself.
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo.

Avaliações do ServiceTitan

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
3,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
19%
3
4%
2
4%
1
6%
Marlin
Marlin
Business Development, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Best in the biz

5,0 há 3 anos

Comentários: It’s allowed us to be effective with every workflow, from taking calls to following up on jobs.

Vantagens:

Feature set and workflows are the best in the industry. Support is top notch. Software is reliable. The pages just load in a snap unlike our last software.

Desvantagens:

Like any software change, it was a learning curve. But our success team helps us use the software efficiently and answer any questions we have.

Resposta do ServiceTitan

há 3 anos

Thank you for taking time to review ServiceTitan and for being a customer. We built ServiceTitan to help contractors like you run their business more successfully. We look forward to celebrating all of your future successes.

Peter
GM, EUA
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

The BEST Service software out there for companies!

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Very good is the best way I can sum it up. We would not want to be with another company.

Vantagens:

The abilities are rich and continue to be added to over time with the system. They are continually improving based on feedback from their customers.

Desvantagens:

Because it is such a big and complete system there is a LOT to learn. They work to make it easy to understand but it can still be difficult. You need to make sure you have a good success manager. in the service titan network your guide and helper is called a success manager. Demand one that will work with you to be successful.

jarod
Owner, Canadá
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Alternativas consideradas:

Hope your ready to spend lots of money, read there contract they will lock you in over 1 yr

3,0 há 2 meses Novo

Comentários: bad experience

Vantagens:

the best features were phone calls being recorded and bio links sent out other then that no better the house calls pro

Desvantagens:

Costs way to must , after wanting to leave after my 1 year agreement was up. Service Titan told me that in the agreement I signed, it stated that the contract Auto renews unless 30 days written notice was given to them. they are a money hungry company that will charge you for any of there features and there charges are not cheep. don't get trapped like me.

Alissa
Operations Manager, EUA
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Easiest software to use on the market!

5,0 há 3 meses

Comentários: Service Titan changed the way we did business. We moved from a time and material situation to flat rate pricing and the software made that move incredibly easy.

Vantagens:

The ease of use was the most important feature in implementing a new software program in our business. All of the staff were easily able to maneuver their way around the software after just a day of training.

Desvantagens:

My only complaint is that it is on the pricier side. However I do believe that you get what you pay for and the features of this software are incredible.

Avaliador Verificado
Production Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Service TItan - Windows to Mac for the HVAC world!

5,0 ano passado

Comentários: EXCELLENT customer service depending on your CSM. We have had several. Current is based out of ATL and they are amazing! Easy to use software, visual and self explanatory. Implementation was smooth but had its share of concerns. I would not import Memberships if I had the chance to do over. It would have been easier for manual import due to revenue recognition issues and membership reporting numbers being inaccurate due to inactive membership types (the imports). Overall great experience tho with the implementation team.

Vantagens:

Customer notifications that allowed our clients to see when a tech was in route and location of route. Customer service features, clean, easy to view board and job details can be as detailed or minimal as desired. Ease of function.

Desvantagens:

Reporting software is slightly lacking. Mobile version is limited for techs on the field. Notifications for reminders are limited to one paragraph/set of content, not different based on business unit. Hardest part - we cannot sell equipment through the system due to the inability for AHRI Matchups.