Quem usa o Drift?

Drift can help any business or individual with a website who wants to capture more leads, and chat with people in real-time.

Conheça o Drift

Drift is the world's first conversational marketing platform. Customers use Drift to provide a modern buying experience for potential customers, generate more qualified leads, and dramatically accelerate the sales cycle. Unlike traditional marketing and sales software that relies on forms, cold calls, and countless follow-up emails, Drift connects businesses with website visitors in real-time using bots and artificial intelligence.

Get started for free today at drift.com

Drift - Informação

Drift

http://www.drift.com/

Fundada em 2015

Drift Software - 1
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US$ 24,00/mês

Versão gratuita

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Teste grátis

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Teste grátis Sim

Drift: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Drift

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados visual
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Comunicação multicanal
  • Conteúdo dinâmico
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de e-mails
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de modelos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Múltiplas campanhas
  • Painel de atividades
  • Personalização
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Testes A/B
  • Testes multivariados

Ver lista completa de Ferramentas de Automação de Marketing

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Distribuição de e-mails
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
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  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de modelos
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  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
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  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
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  • Pesquisas do cliente
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
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Ver lista completa de Ferramentas de Email Marketing

  • API
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  • Ferramentas de prospecção
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  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
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  • Gestão do fluxo de trabalho
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  • Imagem de marca personalizável
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  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa e filtro
  • Priorização
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de visitantes
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
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  • Segmentação de clientes
  • Sincronização de dados
  • Testes A/B

Ver lista completa de Programas ABM

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
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  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
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  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
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  • Indicador de disponibilidade
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  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
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  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
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  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento de Compromissos

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Controle de respostas por e-mail
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento
  • Sincronização de calendários
  • Suporte do cliente
  • XML/RSS

Ver lista completa de Software CRM Online

  • API
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  • Análise de dados preditiva
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
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  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Dados demográficos/firmográficos
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Enriquecimento de dados
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
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  • Integrações de terceiros
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  • Previsão de vendas
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  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
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  • Relatórios e estatística
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Ver lista completa de Software de Análise Preditiva de Leads

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  • Ferramentas de prospecção
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  • Formulários online
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  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
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  • Relatórios e estatística
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  • Segmentação de leads
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Ver lista completa de Software de Captação de Leads

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  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
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  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
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  • Questionários e feedback
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  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
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  • Transferências/encaminhamento
  • Videoconferência

Ver lista completa de Software de Chat ao Vivo

  • API
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  • Análise de dados em tempo real
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  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Bot pré-configurado
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  • Comunicação multicanal
  • Dados em tempo real
  • Desenvolvimento sem códigos
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
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  • Imagem de marca personalizável
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  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
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  • Orientação contextual
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  • Pesquisa e filtro
  • Processamento de linguagem natural
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  • Rastreamento de engajamento
  • Reconhecimento de tentativas
  • Reconhecimento de voz
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação de clientes
  • Síntese de discursos
  • Transcrição de bate-papos
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Chatbots

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências
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  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Classificações/avaliações
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  • Comunicação multicanal
  • Dados em tempo real
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
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  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Visualização de dados
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  • Widgets

Ver lista completa de Software de Experiência do Cliente

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão do pipeline
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de banco de dados de leads
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de visitantes
  • Relatórios e estatística
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  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Testes A/B
  • Verificação/validação de leads

Ver lista completa de Software de Geração de Leads

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
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  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
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  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
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  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads

Ver lista completa de Software de Gestão de Leads

  • API
  • Agendamento de compromissos
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Automação de email
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Chat com vídeo
  • Chatbot
  • Comunicação multicanal
  • Conversas em tempo real
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
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  • Importação/exportação de dados
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  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Marketing de multicanal
  • Mensagem one-to-one
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  • Mensagens em grupo
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  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Recomendações de produtos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação por público
  • Testes A/B
  • Transferência para atendente
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Marketing Conversacional

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de canais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Concurso por SMS
  • Cupons
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de marketing por SMS
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing baseado na localização
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Notificações por push
  • Painel de atividades
  • Planejamento de campanhas
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B

Ver lista completa de Software de Mobile Marketing

Drift - Alternativas

Mais alternativas ao Drift

Drift - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,5/5

Pontuação média

Praticidade 4,4
Atendimento ao cliente 4,4
Recursos 4,4
Relação qualidade/preço 4,1

Avaliar software

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

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Rob C.
Content & SEO Specialist
Software, 201-500 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/12/2019

"Expensive but awesome"

Comentários: With two substantially different audiences being targeted by our business, and a general need to do a better job of quickly connecting with promising leads, we've been quite pleased so far with Drift. We've already had several great opportunities arise thanks to the tool, and still have a large number of new bots to roll out, plus refinements to make based on our learnings from using the tool. As a supplement to our other inbound marketing efforts, I foresee chat through Drift being a substantial asset for a long while to come.

Vantagens: With Drift, you can create customized chat experiences for users based on all sorts of criteria - the page they're on, the number of times they've visited, the channel they used to get to your site - and to target specific businesses with targeted messaging. Building the chat flows (Drift calls them "Playbooks") is generally quite easy, allowing you to quickly build out new bots once you get a hang of the platform. Drift also includes support chat built right into the product, meaning every time I get stuck, I'm able to reach out and get a hand from one of their product experts right away.

Desvantagens: We haven't been using Drift for that long, and there have already been a number of instances where I or one of the other users in the company have attempted to do something that seems obvious, only to find out the tool doesn't allow us to do so. We're always told that a feature request has been submitted, but there's no way to know how long it will take before we get whatever little tweak we're looking for in order to provide a smoother, more pleasant chat experience on our site.

Resposta dos fornecedores

por Drift em 20/02/2020

Hi Rob,

Thanks for taking the time to share all of this detail. It's really helpful. Our feature request process is something we're improving this quarter, I agree this has not been the best experience to date.

Thanks again for sharing, and if we can be helpful to you with you 2020 plans, please let us know how we can support you!

All the best -

Julie Hogan, VP - Customer Experience

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/12/2019
John M.
Director
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/01/2021

"Drift is the best 'customer chat' system on the market"

Comentários: Once again Drift have helped to define what companies should be using chat software for. Yes, it is for 'live chat', that much is obvious. But DRIFT define their tool as helping to deliver 'conversation marketing', and that for me really helps to define how companies should be using Chat software - to start and nurture a conversation that could lead to an ongoing relationship.

Vantagens: Love Drift. It is very easy to use but more importantly, it is very easy to love using. This is important in software adoption and Drift is one of the best examples I have seen of this in recent years. They've built an awesome product, which does everything you need it to - but the fact that it is fun to use DRIFT makes it an even more compelling product.

Desvantagens: Hard to say. Probably the fact that although the core product is free (and you get lots of awesome features), you have to upgrade to the 'fullest licence' in order to get the 'uber cool' tools such as allowing the 'chat users' to book an appointment directly into the Calendar of the chosen agent.

Resposta dos fornecedores

por Drift em 02/02/2021

Hi John,

Wow! We're flattered! THANK YOU! Pls let us know how we can continue to support you, and tnx for being a customer!

All the best,

Julie Hogan, VP - Customer Experience

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/01/2021
Yann I.
Consultant
Mídia digital, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/05/2021

"A solid suite of digital tools all on one platform"

Vantagens: The thing about Drift that I like the most is, without a doubt, its chatbot creation feature. There are plenty of chatbot platforms and apps out there, but what makes Drift stand out its the ability it gives you to provide website visitors with a tailored experience, answers to their questions and solutions to their needs...all on autopilot! You put in the work once – to create the chatbot – and then, you can let the platform work its magic and help you increase website visitor engagement and other KPIs in your business.

Desvantagens: If you're planning to put together a quite robust and sophisticated chatbot, you'll need to carve out some time. While this is to be expect, I sometimes feel that one can feel a bit overwhelmed in the chatbot creation process...

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/05/2021
Avaliador Verificado
CEO
Software, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    2 /5
  • Relação qualidade/preço
    2 /5
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/10/2020

"Drift could be Intercom, but it isn't..."

Comentários: We decided to use Drift as means to provide support, but once we grow bigger than a single user, we'll have to move to a better platform.

Vantagens: We use Drift as an in-app messaging platform and it's decent at that. We considered using it for marketing automation, customer engagement and on-boarding, but it doesn't cut it.

Desvantagens: Even as an in-app messaging platform for support, there's room for improvement. A few months ago, they removed the option to "close a conversation" (which is essentially used to close a "support ticket"). For whatever reason, they think that it should be more like Whatsapp with an endless list of conversations that you can "archive". Only conversations sometimes come back (not because of new messages), they are sorted wrong so you may miss conversations with new messages, and you don't always get real time notifications in the mobile app.

Resposta dos fornecedores

por Drift em 15/10/2020

Hi there,

Thank you so much for taking the time to share this. I'm sorry we haven't delivered on what you expected from us. I'm more than happy to chat live and learn more about how we can make your experience better. Feel free to reach out at [email protected]

All the best,

Julie Hogan, VP - Customer Experience

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/10/2020
Darien C.
Associate Pastor
Instituições religiosas, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/03/2021

"Drift is a high quality chat platform with a significant load time"

Comentários: Drift has a lot of great features, and although it can be confusing at first, it is well worth the effort. My only complaint (and the only reason I wouldn't use it at this time) would be the significant increase in load time on my websites, which caused me to look elsewhere for a better solution.

Vantagens: I inherited drift from my predecessor, and immediately found it to be a very powerful and useful platform. It offered simple chat solutions, sent follow-up emails to people who didn't see your chat automatically, and provided numerous other useful features. It had a simple chat window that caught people's attention and generated chats, all of which we found very useful for our needs

Desvantagens: Drift has a couple key problems - one being the overly simplistic and confusing backend UI. For users, there were just so many options on the admin side of things, and using it, I immediately felt lost and confused. This likely would have been different if I'd been part of the team that set it up, but starting to use the platform required quite a learning curve to customize it to our needs. Perhaps more significantly, I used Drift for a period of time while updating my companies website - and upon switching to Wordpress and using Drift, I started to notice a significant increase in load time - with lighthouse & gtmetrix revealing a significant load time (I believe it was over 1.3 seconds of load time) caused by Drift's code. Needless to say, load time is key in website conversions, so I switched away from the platform pretty quick after that.

Resposta dos fornecedores

por Drift em 08/03/2021

Darien,

Thanks very much for taking the time to share your experience with us. This feedback is really important to ensuring we can improve for our customers. I'd love the opportunity to introduce you to our produce team if you'd be open to chatting more. Feel free to contact me directly at [email protected]

All the best,

Julie Hogan, VP - Customer Experience

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/03/2021