Quem usa esse software?

Agências criativas, startups, desenvolvedores de jogos, grandes empresas e serviços de negócios profissionais que buscam aproximar equipes e gerentes.

Avaliações médias

395 avaliações
  • Geral 4.4 / 5
  • Praticidade 4.2 / 5
  • Atendimento ao cliente 4.3 / 5
  • Recursos 4.1 / 5
  • Relação qualidade/preço 4.1 / 5

Detalhes do produto

  • Preço inicial US$ 6,80/mês
  • Versão gratuita Não
  • Avaliação gratuita Sim
  • Implantação Nuvem, SaaS, web
    Celular - iOS nativo
    Celular - Android nativo
  • Formação Ao vivo online
    Webinars
    Documentos
  • Assistência 24 horas por dia (representante ao vivo)
    Online

Dados sobre o fornecedor

  • Favro
  • https://www.favro.com/
  • Fundada em 2016

Sobre o Favro

O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem.

Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas.

Recursos do Favro

  • Aceita o método Scrum
  • Gerenciamento de comentários
  • Gestão de equipes
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de recursos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Priorização
  • Quadro kanban
  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Blogs
  • Calendário de eventos
  • Compartilhamento social
  • Diretório de funcionários
  • Galeria de fotos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gestão de questionários
  • Telefonia
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de carteira
  • Gestão de ideias
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gráficos de Gantt
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos personalizáveis
  • Métodos tradicionais
  • Portal do cliente
  • Quadro kanban
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Acesso para Celular
  • Controle de horas
  • Criar subtarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gamificação
  • Gestão de tarefas recorrentes
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e análise de dados
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de lista de tarefas
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas
  • Banco de dados de funcionários
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Cálculo de horas extras
  • Gestão do quadro de horários
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Registro automático de tempo
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Classificação de ideias
  • Colaboração
  • Enquetes e votações
  • Fluxo de trabalho de avaliação
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Ideação e crowdsourcing
  • Linhas de discussão
  • Monitoramento da participação
  • Seguimento de tendências
  • Acesso remoto
  • Agendamento
  • Elaboração de orçamento de TI
  • Estoque de ferramentas
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de licenças
  • Inventário de software
  • Monitoramento da atividade do usuário
  • Monitoramento de capacidades
  • Registros de eventos
  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Colaboração
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Relatório
  • Seguimento de status
  • Controle de fonte
  • Controles/permissões de acesso
  • Depuração
  • Desenvolvimento de aplicativos web
  • Desenvolvimento de software
  • Desenvolvimento móvel
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento da implantação
  • Modelagem de dados
  • Plataforma no-code
  • Refatoração de código
  • Relatórios e análise de dados
  • Testes de compatibilidade
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Cronograma de instalações
  • Gestão de reservas de quartos
  • Planejamento de pessoal
  • Várias localizações
  • Banco de dados do cliente
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de contratos
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão territorial
  • Indicadores de desempenho
  • Marketing por e-mail
  • Previsão de vendas
  • Rastreamento de recomendações
  • Bilheteria
  • Disposição de espaços e salas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de crachás
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de palestrantes
  • Gestão de participantes
  • Gestão de resumos
  • Gestão de serviço de buffet
  • Gestão do patrocínio
  • Promoção social
  • Questionários e feedback
  • Catalogação/Categorização
  • Colaboração
  • Fóruns de discussão
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Árvore de decisão
  • Bilheteria
  • Casamentos e festas
  • Conferências/Convenções
  • Gamificação
  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de participantes
  • Gestão de reservas por conjuntos de quartos
  • Gestão de voluntariado
  • Gestão do patrocínio
  • Promoção das redes sociais
  • Questionários e feedback
  • Atividade/Feed de Notícias
  • Classificação de ideias
  • Colaboração
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Ideação
  • Mapa mental
  • Seguimento de status
  • Aceita o método Scrum
  • Apto para a metodologia ágil
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Gestão de carteira
  • Gestão de edição
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Seguimento de status
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Análise hipotética
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de mudanças
  • Planejamento das necessidades de materiais (MRP)
  • Planejamento de capacidades
  • Colaboração
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Alertas de imóveis
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Marketing por e-mail
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Segmentação
  • Atividade/Feed de Notícias
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de tarefas
  • Linhas de discussão
  • Notificações por push
  • Pesquisa
  • Questionários e feedback
  • Vídeo conferência
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Gestão de canais
  • Gestão de leads
  • Marketing por e-mail
  • Múltiplas campanhas
  • Controle de defeitos
  • Controle de versões
  • Controle do nível do administrador
  • Gerenciamento do nível do usuário
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de iterações
  • Rastreamento de casos de teste
  • Revisão de requisitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de projetos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão do design
  • Rastreamento do custo
  • Acesso para Celular
  • Automação dos processos comerciais
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controles/permissões de acesso
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de formulários
  • Gestão de tarefas
  • Integrações de terceiros
  • Painel personalizável
  • Plataforma no-code
  • Rastreamento de conformidade
  • Captura de leads
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Gestão de campanhas
  • Gestão do pipeline
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Segmentação de leads
  • Agendamento
  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Compras
  • Controle de horas e despesas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de marketing
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão financeira
  • Indicadores de desempenho
  • Colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Gestão de carteira
  • Gestão de edição
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Painel
  • Planejamento de projetos
  • Seguimento de status
  • Alertas/notificações
  • Automação dos processos comerciais
  • Colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão das regras comerciais
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Mapeamento de processos
  • Modelagem de processos & Design
  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Colaboração
  • Coleta de comentários
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Alocação de recursos
  • Arrastar e soltar
  • Gerenciamento da utilização
  • Gestão de capacidades
  • Pesquisa filtrada
  • Planejamento de pessoal
  • Previsão da demanda
  • Rastreamento de habilidades
  • Visualização de dados
  • Acesso para Celular
  • Agendamento automatizado
  • Distribuição de cronogramas
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de recursos
  • Mensagens instantâneas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relógio de Ponto Online
  • Troca de turnos
  • Assinatura eletrônica
  • Formulários de verificação eletrônica/I-9
  • Formulários eletrônicos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de tarefas
  • Manual de funcionários
  • Portal de autoatendimento
  • Bate-papo de equipe
  • Colaboração
  • Compartilhamento de arquivos
  • Criação de banco de dados
  • Criação de documentos
  • Ferramentas de apresentações
  • Gerenciamento de notas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Pacote do Office
  • Agendamento de entrevistas
  • Análise de currículos
  • Avaliações
  • Divulgação de ofertas de trabalho
  • Empresas de recrutamento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Incorporação
  • Pesquisa de currículos
  • Portal de autoatendimento
  • RH interno
  • Rastreamento de candidatos
  • Triagem de antecedentes
  • Arrastar e soltar
  • Colaboração
  • Controle de marcos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importar/exportar conteúdo
  • Priorização

Produtos alternativos

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As avaliações mais úteis do Favro

Welcoming software screaming to get hands-on

Avaliado em 21/05/2018
Ivan S.
Project Manager
Escritório de advocacia, 201-500 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
5 / 5
Praticidade
4 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Atendimento ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: The software can be used across departments connecting people and departments in a collaborative platform. And it is very friendly to share the project progress during meetings.

Vantagens: Favro is friendly, super flexible and yet powerful when going skin deep. The system is built around super-customizable tasks called CARDS. CARDS can be connected to each other, or arranged hierarchically. CARDS can contain checklists like a list of subtasks, a list of languages to translate, whatever.
The CARDS can be grouped in BACKLOGS which are containers that will do for AGILE working styles but also for more traditional project management. They are not a Gantt chart yet I am pleased that I can have a list reflecting when the tasks (CARDS) have to happen, by whom, and grouped under project stages (for which I create a CARD one level up).
The approach is completed with BOARDS, a very Agile approach in which CARDS are placed in columns. Favro beats its competitors in that you can build as many columns as required with whatever labels. In example To-Do/Doing/Completed, or In analysis/Approved/In progress/Under testing/Ready/Closed, you choose. Favro strength is its flexibility, making it suitable for Marketing, a software development team, a Manufacturing company, Sales department, you name it. You can fit in any project.
To round off a CARD can live in more than one BACKLOG and one BOARD. This allows to make very powerful views on the tasks, like concurrently in a Dev team BOARD (To-Do/Doing/Completed) as the manager BOARD (Goals Q1/Goals Q2/Goals Q3) and yet still be one single task (CARD) maintained by all these roles. A BOARD can have more than one LANE i.e. for the

Desvantagens: The obvious con of so much flexibility is that at first it is not clear what will be the best way to use it, and some users may even feel lost. Actually it could be easy to make a few bad choices in the start and find yourself with a hard to maintain collection of boards and backlogs. Also the flexible categorization can make searching for existing tasks (CARDS) a dark science scrolling through a long list in which you have to hope you found all the relevant CARDS, the alternative being to go to the full featured reporting system. Being a new contender in the category at the moment it lacks the expansive list of integrations that some of their competitors have, yet the frequent updates denote they will catch up quickly.

It's a great start - but hope they start adding more features soon...

Avaliado em 12/10/2018
Avaliador Verificado
Training Specialist
Automotivo, 201-500 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
4 / 5
Praticidade
3 / 5
Recursos e funcionalidades
3 / 5
Atendimento ao cliente
4 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: It has been good overall - I think they just need to making updates and improvements more often.

Vantagens: I like how it flows and how cards can be in multiple areas. I like how the cards can be built out and be pretty custom. While we haven't been able to get them 100% for our needs - we've been able to get close. I also like how you can see a full history of everything that has happened. The workflow rules are nice (these seem pretty basic though - would love more options for these).

Desvantagens: I'll be honest, I don't know the history of Favro or how long it has been around. We've been using it for around 4-5 months and it is replacing some of the other tools we were using. But the impression I am getting from it is that it is still in a beta phase. The main bones are there but it could really use additional features, or improvements made to the ones there. I haven't seen a single update since I've started using it in this time, and when you reach out asking if Favro does something they are helpful to offering other ways you can use the tool if the feature you want isn't available, but if the feature isn't there they just say they will make note but don't offer any other information. As someone who also works for a SAAS company I am not expecting any etas on anything, but having been almost 5 months and no updates to anything have happened it makes me wonder what's going on... One of my biggest pet peeves is with the custom fields, I wish there was an option to hide them from the card face because on some of our teams we had to stop using them because it made the cards too long. This was disappointing because they were super helpful, but when you have 30-40 cards in one lane - it's a lot to scroll through. Something else that needs improvement is alerts and knowing what all is assigned to you. I could have 100+ cards at one time and "my feed" is not an easy way for me to see what all I need to do.

Favro has been great - we migrated from Trello, and it has been overall pretty seamless.

Avaliado em 22/05/2018
Taylor P.
Technical Marketing Manager
Software, 51-200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
4 / 5
Praticidade
4 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Atendimento ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: Overall - this has been a great productivity software. We have very much enjoyed the ability to have cards live in multiple locations, so that people in different departments can all make updates to the same card.

Vantagens: The ability to have cards live in multiple locations is the #1 reason we switched from Trello to Favro. The Marketing and Product teams have separate boards, but, often work together on tasks. It is great to have a single card or group of cards live in multiple locations, so that when anyone makes an update to the card, it is updated for everyone.

Desvantagens: Management of cards and boards isn't as easy as I'd like it to be. Every week, we make a new board for tasks that we want to accomplish that week, and we move the cards between columns as we make progress on them. When we complete the task, we move the card all the way over to a 'Done' column that we create. The columns are the same every week, and each week we need to manually create a new board and all of the columns. It would be great if we could have a new board automatically created each week to satisfy this. Or, at the very least, be able to create new boards from a template, to make this process easier. Additionally, managing tags is a bit of a problem. We migrated our boards over from Trello, so the old Product team boards and Marketing team boards from Trello each had their own tags, but, some of them overlapped. Favro doesn't offer a way to manage these tags and clean them up, so, assigning tags is difficult. For example, there could be 3 distinct tags for Video: "Video", "video", and "Vids". When creating a new card, and assigning a tag to the card, if I type in 'vid', all 3 of these tags are available to assign to the card. I have to know which tag I'm supposed to use and which I'm supposed to ignore. If I choose the incorrect tag, that could make finding a card later on more difficult.

I've been looking for a tool to replace Trello for a while. Favro is Trello on steroids.

Avaliado em 19/09/2017
Liran B.
Managing Partner
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
4 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Atendimento ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Vantagens: The ability to turn features on and off. For example swim lanes are huge. Another example is the Slack integration. The core functionality is there, but I can also add additional pieces per project as needed. I also love the fact that if you can use Trello. Favro feels like its older, stronger, smarter brother. After a while, some of my client Trello boards turned into 30 column monstrosities. Favro allows me to turn those into clean organized boards. LOVE swim lanes. Swim lanes are a Kanban staple and allow me to easily organize my boards vertically and horizontally. Also love the Backlog elements. Helps keep things organized and contained. Clients and most people in general get overwhelmed with too much information. Favro allows me to strip away the noise for my clients so they know exactly where to look and what they need to do. For example, I can hide the backlogs, I can minimize the boards I don't care about. Less noise = more focus.

Desvantagens: I wish the card templates were dynamic. In other words, I create a template, and after updating the card template it updates all the other templates moving forward.

Trello built for real work.

Avaliado em 28/11/2017
Fredrik W.
Team Lead
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
4 / 5
Praticidade
4 / 5
Recursos e funcionalidades
3 / 5
Atendimento ao cliente
3 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Vantagens: It's ease of use. It's a better version than a whiteboard and post its (and I don't say that lightly!). It gives our team the same flexibility to structure and re-structure how we organize our work for our current needs as a white board would, but with all the added benefits that delightful software brings. A+!

Desvantagens: I don't have that many annoyances. At the top of the list would proper two-way sync with JIRA, simply because of all the workflows associated with JIRA are awesome for so many things, except of doing actual work. I would absolutely love if I could get a synced backlog from JIRA, but keep the process of doing work and resolving tickets via Favro. That would honstely be my killer app because someone of the team has do to double work at the moment. And please don't try to replicate JIRA:s features, embrace it instead. Another, much smaller thing I would like is to automagically tag all cards in a backlog with a tag as soon as it's added to it. Would make it much easier to get a glance of what areas my team members are working on in the lanes themselves. And better markdown support with syntax highlighting and such would be a welcome addition as well.

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