Conheça o CallTrackingMetrics

Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços.

Quem usa o CallTrackingMetrics?

Empresas, agências e call centers de todos os portes que desejam rastrear conversões e automatizar as comunicações para aprimorar a experiência do cliente.

Onde o CallTrackingMetrics pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • CallTrackingMetrics
  • Localizado em Severna Park, EUA
  • Fundado em 2010
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Angola, Antígua e Barbuda, Argentina e outros 138

Idiomas

inglês

Preço do CallTrackingMetrics

Preço inicial:

US$ 39,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O CallTrackingMetrics não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do CallTrackingMetrics a partir de US$ 39,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • CallTrackingMetrics
  • Localizado em Severna Park, EUA
  • Fundado em 2010
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Angola, Antígua e Barbuda, Argentina e outros 138

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do CallTrackingMetrics

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CallTrackingMetrics

US$ 39,00/mês
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Teste grátis

Recursos do CallTrackingMetrics

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Análise de reconhecimento de voz
  • Arquivo morto e retenção
  • Atribuição de múltitoque
  • Atribuição entre canais
  • Ações ativadas por eventos
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Chatbot
  • Colaboração entre vários usuários
  • Comunicação multicanal
  • Converter texto em voz
  • Códigos curtos
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discador de saída automático
  • Distribuição automática de chamadas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de pessoal
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação de áudio
  • Gravação sob demanda
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Interface do agente
  • MMS
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens por voz
  • Mensagens programadas
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplos scripts
  • PBX
  • Painel de atividades
  • Para pequenas empresas
  • Perfis de chamadas
  • Personalização da voz
  • Pesquisa livre
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de palavras chave
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respostas automáticas
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segurança de dados
  • Transcrição automática
  • Transcrição de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de chamadas

Alternativas ao CallTrackingMetrics

O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
8x8 is the global leader in cloud communications and has transformed more than 47,000 businesses in over 100 countries.
Australia's Premier 13, 1300, 1800 and Smart Number Provider.
O Aquaji é um software de visão computacional com inteligência artificial que fornece dados de análise de marketing comparáveis para medir o tráfego de visitantes e o público.
O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
BeInContact is an enterprise, 100% Cloud, Contact Center Software Omnichannel platform.
Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
A full featured solution for a digital call centers that can be used from scratch or added as an improvement to an existing solution.
MaxContact is a leading cloud-based contact centre solution provider. With unrivalled technology and a fantastic 100% UK based team.
Central de atendimento como serviço (CCaaS na sigla em inglês) de pagamento conforme o uso via internet, repleto de tudo o que suas operações precisam para se tornar uma base completa de experiência do cliente.
O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios.
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.

Avaliações do CallTrackingMetrics

Pontuação média

Geral
4,5 (67)
Praticidade
4,2 (67)
Atendimento ao cliente
4,5 (67)
Recursos
4,5 (67)
Relação qualidade/preço
4,4 (67)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
66%
4
22%
3
7%
2
1%
1
3%
Jennifer B.
Jennifer B.
Internet Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Exceptional Value and the Support is Top Notch!

5,0 há 2 anos

Comentários: We are a marketing company and use it when placing ads via print, online, craigslist and so much more. It has helped us save numerous accounts that say they are not getting response from their advertising with us. We are able to print out detailed reports and physically show them how many calls they are receiving.

Vantagens:

We have been with CTM forever it seems like! I have used many different call tracking applications, but, they are hands down the best! If you need something specific from reports, to call handling, forwarding, whispers, they can do it all. The support team is the most helpful with a quick response. From small to big issues they can do it all! The value you get with this CTM far exceeds any other software.

Desvantagens:

Honestly, there really isn't anything that I don't like. I haven't found anything that they can't do. If they can't do it, they find a way to make it happen for you.

Dominic V.
Business Intelligence Developer, EUA
Hospitais e Saúde, 201-500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Great marketing tool, subpar contact center application

4,0 há 2 anos

Comentários: I would say that it feels like a slight improvement over my last vendor, NICE inContact, because of the extra marketing tools at my disposal, but the contact center piece feels like a step backwards. The Support experience has been the worst part. It took months, many duplicate cases, and threatening to find another vendor for me to actually get some helpful tech support.

Vantagens:

The suite of marketing features that come baked into the product far exceed the competition (others may offer similar products, but they're almost always a peripheral add-on that needs to be purchased in addition to the standard license).

Desvantagens:

The contact center software has not fully matured yet; it feels like an afterthought. Its integration with the biggest CRM in the world, Salesforce, is clunky and riddled with issues that are difficult to troubleshoot and reduce my agents' work efficiency.

Alex F.
I.T. Admin/Lead Manager, Honduras
Construção, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

CallTrackingMetrics, it's resourcefull, easy to implement, and use!

5,0 mês passado Novo

Comentários: A wonderful experience, since we implemented it our account manager was always eager to address any concerns that we had and the Support team is always very helpful in explaining if something isn't working or what could be a possible cause of the issue.

Vantagens:

It's an amazing suite for small and large companies, it has everything you need, IVR, call recording, Call tracking, Queues, SMS tracking, and campaigns. You name it and they have it!

Desvantagens:

None that I can think of, it's a great product.

Meira D.
Marketing, EUA
Artigos de luxo e joias, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Alternativas consideradas:

Choose Another Call Tracking Company

1,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

If it would work, it would be useful in measuring offline conversions.

Desvantagens:

Tried working with them for YEARS to get the data right because if it was correct, it would be so useful. Once I audited the data, the calls had nothing to do with the keyword data that was being reported. Until my arrival, the company was making decisions based on CTM's INCORRECT DATA! I implemented every change they recommended, including purchasing more numbers and inputting more sources but it was never resolved. When we decided to leave, they had auto-renewed our account and promised to refund, but did not. Additionally, many of the calls at the end were robocalls or hangups.

Avaliador Verificado
Marketing Director, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Easy Alternative to Call Rail

4,0 ano passado

Comentários: It has been good.

Vantagens:

Easier to deploy than call rail. Give them a call or chat with them for a program to fit your budget or agency. Simple for a small business or a smaller agency.

Desvantagens:

Not as technical as CallRail. There are fewer selections on placement and connection.

Resposta do CallTrackingMetrics

ano passado

Thank you so much for the review! It is always helpful to hear how we measure up to our competitors.