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a escolherem o melhor software

Conheça HubSpot CRM

O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar.

Quem usa HubSpot CRM?

O HubSpot CRM é ideal para empresas de pequeno e médio porte (10 a 200 funcionários), que querem deixar as planilhas de lado, mas não precisam dos recursos avançados de CRMs para grandes empresas.

Onde o HubSpot CRM pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • HubSpot
  • Localizado em Cambridge, EUA
  • Fundado em 2012

Suporte do HubSpot CRM

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 19

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês e outros 1

Preço do HubSpot CRM

Preço inicial:

US$ 0,00
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O HubSpot CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do HubSpot CRM a partir de US$ 0,00.

Sobre o fornecedor

  • HubSpot
  • Localizado em Cambridge, EUA
  • Fundado em 2012

Suporte do HubSpot CRM

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 19

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês e outros 1

Vídeos e imagens do HubSpot CRM

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Vídeo do HubSpot CRM
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Recursos do HubSpot CRM

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Armazenamento de documentos
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para instituições financeiras
  • Para startups
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas ao HubSpot CRM

Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Um conjunto integrado de aplicativos inclui e-mail, calendário e catálogo de endereços que são acessados via Internet sem interrupção.
O software de marketing completo da HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar a automação de marketing para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI. Saiba mais sobre o HubSpot Marketing Hub
Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.

Avaliações do HubSpot CRM

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
61%
4
32%
3
5%
2
1%
1
1%
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Recursos Humanos, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação Hubspot

5,0 há 4 meses

Vantagens:

Automação nos processos para o setor de pós venda (CS)

Desvantagens:

Para os vendedores da equipe não são tão eficientes, pois acaba duplicando vários cards dentro da plataforma e dificultando o processo de alguns vendedores.

Alternativas consideradas anteriormente: Pipedrive e Moskit

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

CRm incrível e com ótimas funciolidades

5,0 há 7 meses

Comentários: Eu adorei o HubSpot adorei a sua interface e está funcionando com a minha empresa

Vantagens:

Gostei da interface para o usuário, e da mobilidade do aplicativo

Desvantagens:

Acredito que poderia melhor a velocidade das buscas por palavras

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho Desk

Razões para mudar para o HubSpot CRM: Gostei da da interface simplificada, isso ajuda bastante aos usuários

Helio
CEO, Brasil
Internet, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Minha opinião sobre o uso do app para CRM

5,0 há 7 meses

Comentários: Excelente.

Vantagens:

Além de ser gratuito, a usabilidade fácil é captação de leads.

Desvantagens:

O suporte ao usuário por não ter utilizado.

Paulo
Vendas, Brasil
Roupa e moda, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: Muito ótima amei de mais

Vantagens:

Muito ótimo e muito bem paciente amei ótimo

Desvantagens:

Muita responsabilidade e atenção ao cliente ótima

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Think Tanks, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente exposição das demandas

5,0 há 8 meses

Comentários: Ótima, tem nos ajudado muito

Vantagens:

Impactou diretamente a minha equipe, os trabalhos são entregues mais rapidamente

Desvantagens:

No início o programa é diferente, no entanto, depois se acostuma e é excelente