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Conheça HubSpot CRM

O software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) da HubSpot é ideal para empresas que desejam passar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos os seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizado, além de gerenciar seu pipeline para que você possa manter os negócios em andamento. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar; não precisa mais procurar nas caixas de entrada para encontrar informações. Comece a usar o HubSpot CRM gratuito hoje mesmo. Ele é fácil de configurar e usar, para que você possa voltar a se concentrar em expandir seus negócios.

Quem usa HubSpot CRM?

O HubSpot CRM é ideal para empresas de pequeno e médio porte (10 a 200 funcionários), que querem deixar as planilhas de lado, mas não precisam dos recursos avançados de CRMs para grandes empresas.

HubSpot CRM Software - 1
HubSpot CRM Software - 2
HubSpot CRM Software - 3
HubSpot CRM Software - 4
HubSpot CRM Software - 5

Está em dúvida sobre o HubSpot CRM? Compare com uma alternativa popular

HubSpot CRM

HubSpot CRM

4,5 (4.126)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
87
205
4,4 (4.126)
4,3 (4.126)
4,4 (4.126)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 49,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
141
200
4,2 (2.420)
4,4 (2.420)
4,4 (2.420)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao HubSpot CRM

ActiveCampaign
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Salesforce Platform
Melhores recursos
Automação dos processos comerciais
Controle do progresso de tarefas
Controles/permissões de acesso
Marketo Engage
Melhores recursos
Agendamento de campanhas
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Mailchimp
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Freshsales
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão do pipeline de vendas
DealerCenter
Melhores recursos
Gestão de estoques
Integração de site
Para concessionárias de automóveis
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
SugarCRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Dynamics 365
Melhores recursos
Geração de relatórios financeiros
Gerenciamento de pedidos de compra
Relatórios e análise de dados

Avaliações do HubSpot CRM

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
62%
4
31%
3
5%
2
1%
1
1%
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Recursos Humanos, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Avaliação Hubspot

5,0 há 9 meses

Vantagens:

Automação nos processos para o setor de pós venda (CS)

Desvantagens:

Para os vendedores da equipe não são tão eficientes, pois acaba duplicando vários cards dentro da plataforma e dificultando o processo de alguns vendedores.

Barbara
comercial, Brasil
Serviços ao consumidor, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Hub gestão de CRM

5,0 há 5 meses

Comentários: O HubSpot CRM é conhecido por sua abordagem centrada no cliente, oferecendo uma experiência integrada para empresas que buscam consolidar suas atividades de vendas, marketing e atendimento ao cliente em uma única plataforma. Como com qualquer ferramenta, é importante avaliar as necessidades específicas da sua empresa para determinar se o HubSpot CRM atende aos requisitos do seu negócio

Vantagens:

O HubSpot CRM é uma plataforma de Customer Relationship Management (CRM) que oferece uma variedade de ferramentas para ajudar as empresas a gerenciar seus relacionamentos com clientes, automatizar processos de vendas e marketing, e otimizar o envolvimento do cliente.

Desvantagens:

Ajuda a organizar tarefas, reuniões e outras atividades relacionadas a vendas e marketing mas poderia ser mais agil

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

CRm incrível e com ótimas funciolidades

5,0 ano passado

Comentários: Eu adorei o HubSpot adorei a sua interface e está funcionando com a minha empresa

Vantagens:

Gostei da interface para o usuário, e da mobilidade do aplicativo

Desvantagens:

Acredito que poderia melhor a velocidade das buscas por palavras

Helio
CEO, Brasil
Internet, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Minha opinião sobre o uso do app para CRM

5,0 ano passado

Comentários: Excelente.

Vantagens:

Além de ser gratuito, a usabilidade fácil é captação de leads.

Desvantagens:

O suporte ao usuário por não ter utilizado.

Ana
Coordenador de Marketing, Brasil
Relações públicas e comunicações, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

CRM bem poderoso

5,0 mês passado Novo

Vantagens:

Ainda estamos em período de adaptação com 5 meses de uso, porém a área comercial já conseguiu atingir ganhos iniciais bem interessantes utilizando recursos da ferramenta. Precisamos de mais maturidade para uma review mais completa, até o momento recomendo.

Desvantagens:

Implementação um pouco complexa creio que pela infinidade de recursos, com isso creio que seja um pouco demorado para operação rodar 100%.