Quem usa o HubSpot CRM?

O HubSpot CRM é ideal para empresas de pequeno e médio porte (10 a 200 funcionários) que são limitadas por planilhas, mas não precisam dos recursos avançados de CRMs corporativos complexos.

Conheça o HubSpot CRM

O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar.

HubSpot CRM - Informação

HubSpot

http://www.hubspot.com

Fundada em 2012

HubSpot CRM - Vídeo
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HubSpot CRM - Visão geral de preços

O HubSpot CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do HubSpot CRM a partir de US$ 50,00/mês.


Preço inicial

US$ 50,00/mês

Versão gratuita

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Teste grátis

Sim

HubSpot CRM: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do HubSpot CRM

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Sistema CRM

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Controle de respostas por e-mail
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento
  • Sincronização de calendários
  • Suporte do cliente
  • XML/RSS

Ver lista completa de Software CRM Online

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Custos do trabalho
  • Estimativas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de compradores
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Marketing por e-mail
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Previsão
  • Projeções
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Software CRM para Construção

  • Automação de marketing
  • Catálogo de produtos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão territorial
  • Marketing por e-mail
  • Orçamentos/estimativas
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Suporte do cliente

Ver lista completa de Software CRM para Mac

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Dados demográficos/firmográficos
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Enriquecimento de dados
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos de pontuação múltipla
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Pontuação personalizável
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Software de Análise Preditiva de Leads

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas da conta
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Controle de despesas
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Rastreamento de domicílios
  • Rastreamento de influências
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Sincronização de calendários
  • Tarefas de equipes

Ver lista completa de Software de CRM Financeiro

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads

Ver lista completa de Software de Gestão de Leads

HubSpot CRM - Alternativas

Mais alternativas ao HubSpot CRM

HubSpot CRM - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,5/5

Pontuação média

Praticidade 4,4
Atendimento ao cliente 4,4
Recursos 4,3
Relação qualidade/preço 4,4

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Avaliador Verificado
Assistente de Logística
Bens de consumo, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/04/2020

"Hubspot CRM"

Comentários: O gerenciamento de vendas ficou muito mais facil com essa ferramenta

Vantagens: Excelente aplicativo, bem intuitivo e fácil de se aprender a utilizar para realizar o gerenciamento de vendas

Desvantagens: Poderia deixar utilizar dois usuários por vez sem falar que algumas funções não funcionam de maneira adequada

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/04/2020
Kristi A.
Marketing & PR Coordinator
Hospitais e Saúde, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/10/2020

"Top-quality CRM with excellent features, just make sure everyone is on board"

Comentários: Overall, HubSpot has been an INCREDIBLY positive experience for us. I won't lie and say there haven't been frustrations, but there are always going to be frustrations with switching software or implementing new processes. Ultimately, HubSpot has helped us bring our processes forward in a wonderful way, and their support is truly, truly superior to any other product support I have ever received.

Vantagens: To HubSpot's credit, their CRM functions really quickly and its basic features have a very short learning curve -- we onboarded our sales teams in multiple parts, with inside first followed several months later by outside reps. The main CRM we used before HubSpot was Microsoft Dynamics, and we are still significantly based there, but I attribute the positive reception of a new (and dramatic) software shift to HubSpot's ease of use and quick accessibility of prospect information.

Desvantagens: We've run into a similar problem several times due to our industry being so niche (and therefore, the information we collect tends to be highly customized). We have needed to organize and implement quite a few custom fields, which GENERALLY HubSpot's CRM is very good about -- however, there are some significantly important fields that cannot be changed at all, even by HubSpot. We also have had some issues with company associations -- if your prospects work in an industry in which one company can have multiple locations (and the distinction matters), HubSpot's CRM does not lend itself well to that at all.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/10/2020
Leandro N.
Owner
E-Learning, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/03/2021

"A potentially excellent business suite that is hobbled by its numerous pay walls."

Comentários: Hubspot has a great starter plan that resembles the software mechanics of "free to play" games. The user interface, integrations, email marketing, contact tracking are all top-notch. As long as your contact list is small, your email marketing frequency is sparse, and you don't need automations, you are good to go. However, as your business grows, your contact list will swell up, your email marketing frequency will increase, and the sheer scale will make automations a must. So what is the problem? Let me give you a quick rundown of the costs involved, using 2000 contacts as a baseline: 1) You can start with Free CRM (0$ per month)
2) Once you need a few features, then you upgrade to Growth Starter suite, which is $67 per month, or $804 per year.
3) However, once you need automations, you must upgrade to professional growth suite, which is currently at $1253 a month, with a 12-month commitment, and a $3500 onboarding fee, which means your yearly costs balloons to $18536.
I do not think there is any startup or early business that can afford to increase its marketing and CRM suite costs by 2300%. Most businesses must make the painful decision to abandon Hubspot and find new CRM suites which much more reasonable cost escalations. By then, you lost 1 to 2 months migrating, learning the new tools and onboarding your team. In all, a great tool for enterprises. Small businesses and startups, just stay way. You will end up regretting it just as your business begins to take off.

Vantagens: The email marketing tool is very robust, almost as good as Mailchimp (but falling short in design options). The ability to upload PDFs and other documents brings two benefits: not having to re-edit permalinks when you do file changes and, most important of all, tracking. Hubspot allows you to track document opens, which is useful to measure lead engagement and segment further. The service ticket is very good and allows and admin to track the team. The CRM app is as good as any other. The Gmail add-on is great for tracking, as is the Outlook plug-in. However, at my time of use, the outlook plugin was only available for Windows. Customer support was top-notch, too. The few times I had some issues, I had access to a huge library of FAQs sites, and the chat support was quick as well. They do tend to try to upsell you some features while they help you, but it is not too naggy.

Desvantagens: The amount of emails you can send is directly related to how many contacts you have. If you send a lot of them per month, you will need to increase your contact list to twice of what you have, just to be able to send more marketing campaigns. Business who send heavily segmented mails depend on this for dear life.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/03/2021
Javier H.
Digital Consultant
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    1 /5
  • Praticidade
    1 /5
  • Recursos e funcionalidades
    1 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    1 /5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/05/2019

"I hate HubSpot so much, it made me loose a lot of money!!!"

Comentários: The worst experience with a piece of software in my life. I have lost thousands because of HubSpot. Avoid with all your means!

Vantagens: I really wanted to be fair and find something that I like about HubSpot but, to be honest, when I tried to do so, I was unable. It has so many bugs, its control panel UX is so bad, the learning curve is so big and it lacks so many features, that this is the first review I make in Capterra where I cannot find anything I like of a piece of software.

Desvantagens: Oh, god. I have TONS of things that not only I dislike, but HATE of HubSpot. 1) The learning curve is ridiculously big, as a result of a very badly designed UX and the constant bugs when using it. 2) You will need hours, days, weeks and sometimes months of hard work to design by yourself a decent landing page that will still lack many functionalities and look not so good. Their visual editor is really really bad, and coding in HubL is frustrating. And if you look for predesigned templates, most of them are terribly badly designed. It has issues every now and then, and you will lose contacts, automations will not work... a disaster. Their support chat works sometimes, sometimes not, just when they decide to make it available! Very careful with the Advanced Code Snippet box in your landing pages settings, don't place your tracking codes there: sometimes this doesn't work and you will lose retargeting opportunities. Also, email templates are terrible. Oh! And this one is the worst: if you tag your ads' URLs with UTM tags, HubSpot receives these tags but will not show you this info for all interactions, only for the interaction preceding the creation of the contact. TERRIBLE!!! I think this has to be the worst CRM ever in history!!!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/05/2019
Joseph P.
Sales Manager
Publicidade e marketing, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/01/2021

"Nothing compares to HubSpot"

Comentários: The overall experience with HubSpot is such that I've tried to get it implemented company-wide! I preach HubSpot whenever the opportunity arises! It's all so very smooth, connected and automatic, and it saves me time every day so I can focus on selling and not as much on administrating.

Vantagens: Aside from the overall ease of use, I love that HubSpot connects with my Outlook and automatically logs and tracks emails. And that I get notifications on my phone when an email is opened. I can then call that person at that time while I'm on their mind, and my HubSpot app automatically logs the call and gives me a chance to jot a few notes too. Or perhaps they open the email and click the link to my HubSpot meeting scheduler...even better! It's all so blessedly interconnected and automatic!

Desvantagens: I wouldn't say the task manager is bad, but sometimes I wish I had the ability to prioritize tasks..

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/01/2021