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a escolherem o melhor software

Conheça ServiceNow

Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição.

Quem usa ServiceNow?

Espaço de ITSM. Inclui organizações em crescimento de todos os tamanhos e setores.

ServiceNow Software - 1
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ServiceNow

ServiceNow

4,5 (221)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
67
Nenhuma integração encontrada
4,2 (221)
4,2 (221)
4,3 (221)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3.805)
4,2 (3.805)
4,3 (3.805)

Outras ótimas alternativas ao ServiceNow

TOPdesk
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
Helpjuice
Melhores recursos
Edição de texto
Gestão da base de conhecimento
Pesquisa de texto completo
Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gestão de tíquetes
Rastreamento de tíquetes de suporte
JIRA Service Management
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Assyst System
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Relatórios e análise de dados
HappyFox Help Desk
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Visual Studio Code
Melhores recursos
Controle de versões
Integrações de terceiros
Revisão de código
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
Help Scout
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes

Avaliações do ServiceNow

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
56%
4
37%
3
5%
2
0%
1
1%
Brandon
Brandon
Press Assistant, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

I used ServiceNow in a Desktop Support Role

5,0 há 3 anos

Comentários: I used ServiceNow daily, almost hourly to be honest, as a Level 2 Desktop Support Agent. It replaced vFire which was getting slow and agonizing to work with. Tickets would come in and we would perform the work and move the ticket along and/or close it altogether depending on the job. I liked using it and felt it was very robust and powerful while still being nimble and problem free.

Vantagens:

ServiceNow is fast and issue free so long as it's setup correctly. The interface is simple and easy to understand. The learning curve, unlike older software, is practically nonexistent.

Desvantagens:

Sometimes tasks can have subtasks that are nested so deeply that they can be missed on first glance. I wish the software had a simpler nesting system.

Lillian
Lillian
Human Resources Generalist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

ServiceNow helps us centralize our processes

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: Our distributed crew was able to get together and focus on a single source of information. Now that all incidences are being recorded in one place, we have more insight into how things are progressing.

Vantagens:

Thanks to ServiceNow, our processes are much more streamlined. Assisted in creating a streamlined operation. Our remote team's efficiency increased once we established a central hub where everyone could access the same, reliable information.

Desvantagens:

There is some lag time when utilizing the dashboard, but I'm sure this will be addressed in a future update. In addition, I think the report function may use some tweaks.

Mihir
Information Security Intern, EUA
Gestão da educação, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Easy to setup but limited features

3,0 ano passado

Comentários: We use service now every time a change request needs to be raised our experience has been fine but the UI is very bad.

Vantagens:

It's easy to setup and has limited features without overwhelming the user

Desvantagens:

The features are limited and UI is very bad

Faith
Customer Service Specialists, Quênia
Agricultura, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

We all like timely results, try ServiceNow. It gives exactly that.

5,0 há 2 meses

Comentários: Try ServiceNow. It has performed really well for me and gives results quickly saving time and energy.

Vantagens:

Am happy with ServiceNow for many reasons but the most helpful of them all is the response time. It is very quick and super active. It can manage multiple tasks at a go and still give accurate and reliable results. ServiceNow is user friendly. It's pricing is reasonable and affordable.

Desvantagens:

ServiceNow has it all. No challenging processes or hard to understand features. Launching and implementation is simple. Am glad to be the administrator.

Asad
Manager, Reino Unido
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Service Now Product Review

5,0 há 6 meses

Comentários: This is an awesome product which can be customized for any business.

Vantagens:

I like the ticket management, change tracking and reporting options of this product.

Desvantagens:

As this is a web-based, we need to have a good WiFi connection to connect the VPN