Quem usa o Fomo?

Lojas de comércio eletrônico, plataformas de SaaS (software como serviço), editores de conteúdo.

Conheça o Fomo

A Fomo adiciona prova social ao seu site.

Esse produto foi desenvolvido porque as empresas estão fazendo marketing errado: muitos pop-ups agressivos e sem conexão pessoal suficiente. A Fomo capacita os sites a exibir ações recentes dos clientes (compras, inscrições em boletins, etc.) com uma linha de código.

A apresentação de comportamentos importantes como esses aumenta drasticamente a prova social, transformando seu site no patrimônio online próspero que ele é.

Fomo - Informação

Fomo

https://www.fomo.com/

Fundada em 2016

Fomo - Vídeo
Play
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Fomo - Visão geral de preços

O Fomo não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Fomo a partir de US$ 19,00/mês.


Preço inicial

US$ 19,00/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Fomo: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Fomo

  • Agendamento de notificações
  • Análise de dados
  • Notificações de vencimento
  • Notificações pela Internet
  • Notificações por celular
  • Notificações visuais
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de dispositivos
  • Segmentação geográfica
  • Testes A/B

Ver lista completa de Software de Notificações Push

  • Alertas de áreas problemáticas
  • Análise de concorrentes
  • Ferramentas de pesquisa de palavras chave
  • Gerenciamento de links
  • Gestão de conteúdo
  • Indicadores de desempenho

Ver lista completa de Software de Otimização de Websites

Fomo - Alternativas

Mais alternativas ao Fomo

Fomo - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,9/5

Pontuação média

Praticidade 4,8
Atendimento ao cliente 4,9
Recursos 4,8
Relação qualidade/preço 4,7

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Ryan W.
Founder
Varejistas, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/07/2019

"Social Proof is the Best Proof"

Vantagens: It does what it says it would do which is provide social proof to users that others are buying your product(s). This gives you instant credibility and trust because someone is likely to follow what other people do.

Desvantagens: There isn't much to dislike about this product!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/07/2019
Robertas V.
CMO
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/01/2021

"Best Social Proof Tool That You Can Find"

Vantagens: Integration is super easy compared to another competitor of Fomo that we have been using, just one line of code in the header does all the necessary work. Integrations like "Trustpilot reviews notification" is a gem. Seamless editing of the notifications and their rules are fantastic.

Desvantagens: At first, it seemed a lot to take in and learn, but with their short guides you can learn everything that is needed.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/01/2021
Amy M.
Owner
Varejistas, Profissional autônomo
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    2 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/01/2018

"Overall I wasn't dissatisfied with my fomo experience, but I wasn't happy enough to continue paying."

Comentários: I think it was beneficial to have installed during the holiday season. It reassured new site visitors that other people were buying my products.

Vantagens: I think the concept is good, but as you know there are other players doing the same thing. The platform as user-friendly and installation was easy. I also was able to easily reach a human when I had an issue installing. Customer service goes a long way.

Desvantagens: Often the platform would duplicate order data (events) and I would have to manually delete them so people wouldn't see multiple notifications for the same orders. That was frustrating.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/01/2018
David B.
CEO
Varejistas
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/10/2017

"Easy to use and Amazing Customer Service"

Comentários: Customer engagement and sales.

Vantagens: The team behind the software has been very good at working with me to explain how things work. One of the customer rep has been exceptional and patient walking me through set up and answering any questions that come up. The insights help me to fine tune the events. I highly recommend FOMO. This tool helps drive customers to explore deeper into the store further driving sales.

Desvantagens: If I had to pick something I like least - and this is a hard one - I would say the interface of the dashboard feels clunky, but really that is minor.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/10/2017
Andrew C.
Owner
Varejistas, Profissional autônomo
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/10/2020

"It’s easy and it works!"

Comentários: I like that it helps to build confidence in my store, in the eyes of visitors, by showing that others are shopping there. I also see many occasions where I sell one unit of a slow mover and within hours I sell another. I attribute this to FOMO popups.

Vantagens: This product is easily set up on a Shopify store. It definitely drives conversions by showing website visitors that the site is busy and others are buying.

Desvantagens: I wish the pop up was more customizable - there only a few options / colour schemes / layouts available.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/10/2020