Quem usa o Gorgias?

Empresas B2C, empresas de comércio eletrônico ou empresas com suporte intensivo.

Conheça o Gorgias

Gorgias é o serviço de atendimento ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo mais bem classificado das lojas Shopify e Magento.

Visualize solicitações de suporte ao cliente por e-mail, chat ao vivo, telefone e mídia social em um único local. Edite/reembolse pedidos, cancele assinaturas, pontos de prêmio de fidelidade e muito mais com um único clique.

Use modelos, automações, regras e macros para reduzir o tempo de suporte. A equipe de suporte será mais produtiva e os clientes amarão você.

Solicite uma demonstração para saber como funciona.

Gorgias - Informação

Gorgias

https://gorgias.io

Fundada em 2015

Gorgias - Vídeo
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Gorgias - Visão geral de preços

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O Gorgias possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Gorgias a partir de US$ 50,00/mês.


Preço inicial

US$ 50,00/mês Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Sim

Gorgias: implantação e suporte

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Gorgias

  • Alertas/transferência
  • Assistente virtual
  • Base de conhecimento
  • Bate-papo ao vivo
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Sistemas de Atendimento ao Cliente

  • Ações corretivas (CAPA)
  • Classificação de reclamações
  • Gerenciamento de comentários
  • Gestão de casos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de questionários
  • Gestão do controle de qualidade
  • Monitoramento das redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Roteamento

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Reclamações

  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Macros/Templated Responses
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

  • Bate-papo proativo
  • Compartilhamento de tela
  • Formulário offline
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de terceiros
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Respostas predeterminadas
  • Segmentação geográfica
  • Transferências/encaminhamento

Ver lista completa de Software de Chat ao Vivo

  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Conteúdo de vídeo
  • Conteúdo interativo
  • Distribuição de e-mails
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de impressão
  • Gestão de modelos
  • Personalização

Ver lista completa de Software de Comunicação com Cliente

Gorgias - Alternativas

Mais alternativas ao Gorgias

Gorgias - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,7/5

Pontuação média

Praticidade 4,7
Atendimento ao cliente 4,6
Recursos 4,4
Relação qualidade/preço 4,5

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Avishai M.
Innovation and Product Manager
Petróleo e energia, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/02/2018

"an effective auto-expanding text tool"

Vantagens: Gorgias is definitely an effective auto-expanding text tool for Gmail and LinkedIn. The choices menu is gorgeous and enables you to definitely create HTML templates with keyword shortcuts utilizing a simple graphical interface. When you spend the better a part of your daily projects answering e-mail, you'd prosper to make use of canned responses or quick text to efficient your email replies. If you are using Gmail, Facebook, or LinkedIn for the work, there is a free Chrome extension known as Gorgias which will make your work a bit easier. This free extension provides a couple of fundamental templates for Gmail for example greetings, closing /signature with choices to rapidly incorporate your own. With only a couple of email shortcuts, you need to end up working individuals emails just like a pro. Let's check out the mail templates that you could create using Gorgias to simplify your projects flow.

With the extension installed all you need to do is type a shortcut and press Tab. This will automatically enter the text defined in the template

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/02/2018
Rileigh B.
Sales Representative
Software, 201-500 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/06/2018

"Excellent! Has saved me WEEKS of time."

Comentários: This product saves me so much time I couldn't imagine doing my job without it.

Vantagens: I love this software. Absolutely one of my favorites out. Because of the nature of my job, I send a lot of emails responses to similar questions, this software allows me to save a response that I felt was good and use it whenever the same question comes up. All I have to do it type the keyword and press tab and its there. Brilliant idea.

Desvantagens: I am very hard pressed to find any cons with this system. It's simple, easy to use, and saves me tons of time. The only issue I have come across is the hot keys not copying correctly into calendar invites but that is only in rare instances.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/06/2018
Avaliador Verificado
VP of Innovation
Alimentação e bebidas, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/06/2020

"Very nice user friendly helpdesk package but limited marketplace integrations beyond shopify"

Comentários: User love it and very few headaches. Some integrations need better docs on how to use advanced functionality.

Vantagens: Really nice interface, users love it. Very easy to configure. Powerful rules and macro engine, Seamless shopify integration. Support is proactive and good. Developer friendly with good API

Desvantagens: If you want to integrate ebay or amazon, you need a third party add on which is itself limited. Prepare for additional costs. Rules and Macro engine has some limitations when looking to fully automate processes. It could be easier to test rule logic before deploying.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/06/2020
Kemal A.
Costumer Service
Serviços ao consumidor, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/10/2020

"The best helpdesk in my opinion"

Comentários: I use this to handle customers' tickets on daily basis. From every helpdesk that I've used, this one is the most fastest, easiest to use, and responsive.

Vantagens: -Rally fast and responsive.
-Clean, efficient, and clear Shopify plugin.
-Macro can be easily integrated with Shopify

Desvantagens: -I wish we can open multiple ticket under one tab
-Sometimes there are users that have bug where their eyes are on every ticket they have opened.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/10/2020
Ashley L.
Account Executive
Hospitais e Saúde, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/12/2017

"We use Gorgias to produce easy email templates"

Comentários: Efficiency

Vantagens: Gorgias has cut time and made it easier with their email templates. It allows us to be extremely efficient.

Desvantagens: There is not much I like least, it is user friendly an easy to use. Sometimes the icon does not appear in the body of the email.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/12/2017