17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça Gorgias

Um suporte técnico especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis em minutos. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify.

Quem usa Gorgias?

Empresas B2C, empresas de comércio eletrônico ou empresas com suporte intensivo.

Gorgias Software - 1
Gorgias Software - 2
Gorgias Software - 3
Gorgias Software - 4

Está em dúvida sobre o Gorgias? Compare com uma alternativa popular

Gorgias

Gorgias

4,7 (114)
US$ 60,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
50
12
4,6 (114)
4,5 (114)
4,6 (114)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 15,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
105
218
4,3 (6.099)
4,2 (6.099)
4,4 (6.099)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Gorgias

HubSpot Marketing Hub
Melhores recursos
Automação de marketing
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
NetSuite
Melhores recursos
Alerta de pagamentos duplicados
Demonstrativo de lucros e perdas
Receitas e balanço
Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
HubSpot CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
HubSpot Service Hub
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
eDesk
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de call centers
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Gmail
Melhores recursos
Bloqueador de spams
Gestão de caixa de entrada
Pesquisa e filtro
Help Scout
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
Intercom
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas

Avaliações do Gorgias

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
75%
4
19%
3
4%
2
1%
Sai
Sai
Client Project Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ideal Customer Experience Platform

5,0 ano passado

Comentários: Highly recommend using Gorgias, it’s been productive and effective for CX and suppor

Vantagens:

Gorgias is a great CX platform for brands to use to help with support, live chat, and ticket management process! I highly recommend using Gorgias for all those support projects

Desvantagens:

More integrations and flows with ESPs and CDPs would make communication streamlined across platforms

Maria
Customer service department manager, México
Serviços ao consumidor, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Very helpful for staying organized and consistent

4,0 há 4 anos

Comentários: Before we migrated to this platform, it would take almost 72 hours to respond to customer queries, but with this software, we cut that time down to just around 30 minutes on average within a few days after migration.

Vantagens:

The company's engagement with it's users. There's also a lot of helpful features that will optimize the customer service provided to our clients

Desvantagens:

There's a lot of updates and it tends to interrupt the workflow sometimes. On boarding was slower than what we had been told also.

Sigmund
Sigmund
Senior Workforce Analyst, Filipinas
Usuário do LinkedIn Verificado
Eletrônicos, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Basic chat tool for small businesses

3,0 há 2 anos

Comentários: Basic support for chats but need better reporting functions

Vantagens:

Ease of use across multiple channels from social media to your own websites

Desvantagens:

Not a lot of good reports to drill down productivity

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Very nice user friendly helpdesk package but limited marketplace integrations beyond shopify

4,0 há 4 anos

Comentários: User love it and very few headaches. Some integrations need better docs on how to use advanced functionality.

Vantagens:

Really nice interface, users love it. Very easy to configure. Powerful rules and macro engine, Seamless shopify integration. Support is proactive and good. Developer friendly with good API

Desvantagens:

If you want to integrate ebay or amazon, you need a third party add on which is itself limited. Prepare for additional costs. Rules and Macro engine has some limitations when looking to fully automate processes. It could be easier to test rule logic before deploying.

Connor
Owner, Porto Rico
Varejistas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A must have for any eCommerce business

5,0 há 3 anos

Comentários: Overall, there is no other customer service platform I would use or reccomend more.

Vantagens:

I love the ability to write canned responses that contain dynamic variables that pertain to each customer. This helps save a ton of time when responding to customers with the info they need.

Desvantagens:

A while back the sales data was removed and this feature was gated behind the next more expensive pricing plan. Since then, Gorgias has introduced this feature again to the lower pricing tier however.