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Conheça Zoho CRM
O Zoho CRM capacita as empresas com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com os clientes. Os principais recursos incluem gestão de contatos, funis de vendas, gestão de pipeline, automação de fluxo de trabalho, assistente de conversação com inteligência artificial (IA), gestão de tarefas, gestão de campanhas de marketing, previsão de vendas, serviço e suporte ao cliente, gestão de estoques, geração de relatórios e análises e integração com mais de 500 aplicativos de negócios populares em um único sistema de negócios.
Quem usa Zoho CRM?
O Zoho CRM é para empresas de todos os tamanhos, seja um pequeno negócio ou uma grande empresa. Venda melhor, com mais inteligência e rapidez com o Zoho CRM.
Onde o Zoho CRM pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Zoho
- Fundado em 1996
Suporte do Zoho CRM
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Zoho CRM
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sim, oferece versão grátis
O Zoho CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zoho CRM a partir de US$ 12,00/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- Zoho
- Fundado em 1996
Suporte do Zoho CRM
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Zoho CRM
Recursos do Zoho CRM
Avaliações do Zoho CRM
No frills - and it shows
Ótimo
Comentários: Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais
Vantagens:
Por ser uma empresa muito confiável e muito mais
Desvantagens:
Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo
Alternativas consideradas anteriormente: NetSuite
Razões para mudar para o Zoho CRM: Porque são ótimos profissionais e não são como os outros
Excelente Ferramenta
Vantagens:
Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...
Desvantagens:
Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...
Alternativas consideradas anteriormente: Newoldstamp
Razões para escolher o Zoho CRM: Para tornar o email mais profissional
Mudou o nosso jogo na agencia
Comentários: mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão
Vantagens:
customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API
Desvantagens:
ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos
Alternativas consideradas anteriormente: RD Station e Bitrix24
Razões para mudar para o Zoho CRM: O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.
A gestão completa do meu negócio
Comentários: Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.
Vantagens:
A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.
Desvantagens:
Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.
Ótimo Crm
Comentários: Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .
Vantagens:
Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.
Desvantagens:
Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução