Conheça o Quickbase

O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.

Quem usa o Quickbase?

Solucionadores de problemas de negócios e líderes de TI que buscam liberar o poder de resolução de problemas de todos em sua empresa para inovar todos os dias.

Onde o Quickbase pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Quickbase
  • Localizado em Cambridge, EUA
  • Fundado em 1999
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preço do Quickbase

Preço inicial:

US$ 600,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Quickbase não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Quickbase a partir de US$ 600,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Quickbase
  • Localizado em Cambridge, EUA
  • Fundado em 1999
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Quickbase

Quickbase Software - 1
Quickbase Software - 2
Quickbase Software - 3
Quickbase Software - 4
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Vídeo do Quickbase
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Quickbase Software - 4

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Quickbase

US$ 600,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 12,00/mês
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Teste grátis
N/D
Versão gratuita
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US$ 10,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Quickbase

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atendimento do pedido
  • Automatização de formulários
  • Automação dos processos comerciais
  • Backup e recuperação
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de imóveis
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Codificação e controle de documentos
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Compras e recebimento
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de defeitos
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de qualidade dos fornecedores
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de ordem de serviço
  • Dados em tempo real
  • Desenvolvimento de aplicativos web/mobile
  • ERP
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Geração de documentos
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão 3PL
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de Comunicações
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos de instalações
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados do fornecedor
  • Gestão de dicionário de dados
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de integrações
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de operadoras
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de permissões
  • Gestão de peças
  • Gestão de processos judiciais
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propriedade comercial
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de recursos
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de transportes
  • Gestão do ciclo de vida do contrato
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão preventiva
  • Gestão territorial
  • Histórico de atendimento
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Interface gráfica do usuário
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelagem visual
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Módulos predefinidos
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Pagamento a fornecedores
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para desenvolvimento sem código
  • Para dispositivos iPad
  • Para imóveis comerciais
  • Para profissionais jurídicos
  • Pesquisa de texto completo
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão da demanda
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • RFI e envios
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de remessas
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Replicação de dados
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao Quickbase

A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
Pense nisso. Crie. O assistente de aplicativos visuais Kintone permite criar e personalizar aplicativos empresariais, sem precisar de codificação.
NetSuite, o ERP em nuvem número 1 do mundo, oferece a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança. Saiba mais sobre o NetSuite
O Quixy é uma plataforma baseada na nuvem que capacita usuários sem habilidades de codificação a criar aplicativos de nível empresarial ilimitados.
O Axelor é um ERP, CRM e BPM de código aberto avançado, composto por mais de 30 módulos de negócios integrados: flexível e fácil de personalizar.
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Furious is a complete and intuitive solution to manage and control your teams, your service company or your start-up.
Software de gestão de qualidade baseado na internet. Escalabilidade máxima. Gerencie a conformidade com a ISO e a FDA. Inclui tudo para o crescimento.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros.
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +9.000 clientes nos deram 4,5 estrelas. Saiba mais sobre o Asana
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.

Avaliações do Quickbase

Pontuação média

Geral
4,5 (243)
Praticidade
4,1 (243)
Atendimento ao cliente
4,3 (243)
Recursos
4,2 (243)
Relação qualidade/preço
4,1 (243)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
55%
4
35%
3
7%
2
1%
1
2%
George K.
George K.
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Quickbase: the the missing link between applications and and business owners

5,0 há 6 anos

Comentários: I have used Quickbase for about 2 years now, and I have needed to create the application for my company from scratch.
After having dabbled with the likes of designing a SQL or Access database, to creating a seemingly easier FileMaker application, Quickbase ended up winning those, hands down.
From a UI/UX perspective, Quickbase is a very intuitive products. You will immediately notice the attention to detail in designing this product the very first time you run into an error in a formula, or any design element. All feedback from the application is so detailed to the point where it practically resolves the issue for you. No other application has ever done that for me. Furthermore, it allows even a non-technical user create fairly complex applications that are far from achievable using a normal database product. Even if you are looking to create certain more advanced functionality in Quickbase, for instance, interacting with other applications via the API, you have native connectors within Quickbase which is constantly growing, and you can use applications like Zapier to further than integration without requiring any programming knowledge. I can write about the benefits of this application for pages, but, I will just say that, if you are drowning in Excel sheets to run your business, and have no way to link your data in an elegant way, do yourself a favor, and check out Quickbase for this purpose.

Vantagens:

- Easy of use (Great UI/UX) - Flexible Interface - Scalable - Supports a full API for integration to virtually any other application - Allows for scaling to a multi-user application, allowing for complex workflows to match business process. - It's a mature product, which means that you would hard pressed to ask a question that hasn't already been answered by one of the Quickbase geniuses in the community forums. - The community support is fantastic, and their support is very quick and efficient.

Desvantagens:

- Reports are not easily formattable. So, if you want to send out reports to your clients, or internally within the company, you would have to resort to 3rd party tools to allow for such functionality. I'm hoping that Quickbase will work on this particular aspect of their reporting in future releases.

Resposta do QuickBase

há 6 anos

Thanks for the fantastic review, George! Glad to hear QuickBase is working for you and your organization. We are always working to enhance QuickBase -- including updating our reporting options -- so please stay tuned for great new features in the future!

Cody H.
CSR, EUA
Contabilidade, 501-1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Quick Base is a solid way to visualize and share data with controls

4,0 ano passado

Comentários: I have used Quick Base for a long time, and can get around easier than many of my colleagues. I view that as a mark against Quick Base, but overall it serves well as a place to store and visualize data for a distributed team.

Vantagens:

Quick Base is a solid way to visualize and share data with controls. It serves well as a data repository and tool for displaying large data sets.

Desvantagens:

Not as intuitive as some of the competitors, sometimes it takes 2-3 menu clicks to get where you're going.

André L.
E-Commerce Platform Operations Specialist, EUA
Varejistas, 501-1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Dissappointing

3,0 há 3 semanas Novo

Comentários: I am using Quickbase to manage all my work on a daily basis. It has some advantages over alternatives such as spreadsheets and email.

Vantagens:

The email notifications in Quickbase contain a lot of useful information. It is sometimes easier to manage Quickbase tasks by reading the email notification summaries rather than navigating the Quickbase website. Thankfully, the website allows files to be uploaded so users can create their own templates for tasks.

Desvantagens:

There is no API features and tickets cannot be associated with each other or dependent on each other.

Avaliador Verificado
System Engineer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Streamlining procedures and saving time for all departments

4,0 há 4 meses

Comentários: Because I've been using QuickBase for so long, I'm more familiar with it than most of my coworkers are. Despite this, I think QuickBase is a good tool for storing and visualizing data for a dispersed team, even though it has certain shortcomings. Overall, I found Quickbase to be the best data management program I've ever used. After I integrated my data into Quickbase, I felt more professional since I no longer had to utilize Excel or numbers or my notes to handle my data.

Vantagens:

My favorite aspect of the workflow was that it could be constructed using a variety of different methods. QuickBase is an excellent tool for visualizing and sharing data. As a data store and visualization tool, it's a great fit. I appreciated the ease with which I was able to import all of my existing data from a variety of different applications.

Desvantagens:

You could take a picture of your receipt or document and save it on your phone, which would allow you to transfer it to another device. Taking a photo with your phone is now more accessible than ever before, even if you don't have access to a scanner.

Brad E.
Brad E.
EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Quickbase transformed our business

5,0 há 5 anos

Comentários: My company is an energy efficiency contracting business with 20+ employees and $2.5M in annual revenue across residential and commercial business lines. Before we used Quickbase, we had used a combination of other software, and a proprietary software we built to manage our operations. Where these software fell short, Quickbase far exceeded. Simply put the ability create, extend, and change our application to meet our specific needs in a constantly changing environment is powerful. Our application has become our CRM, Project Management, and Operational tracking ad reporting software all built into one with a lot of automation and integration to boot!

Vantagens:

Developing on Quickbase is incredibly easy. Most business operators with basic business software instincts can start building in Quickbase immediately, or they can choose an application on their exchange to start off with. Beyond the basics, where Quickbase really shines is how robust of a platform it is with incredible functionality including beautiful reporting, dynamic filtering, formula fields and form logic, integration ability, and more. There's always a new trick you can learn in Quickbase. In terms of usability, that's really all in the app your choose to use or build. It can be really clunky or sleek. All depends on your ability to build a usable app. The design of the interface is basic, but they're in the process of rolling out a new UI called Mercury that looks great.

Desvantagens:

Quickbase does not provide a ton of customer support. They rely on an incredible community of users and developers as well as approved Quickbase Solutions Providers (QSPs) that customers can contract with for help with building their applications. But if you're looking to go at it on your own, you will have to dig if you need help with something. As savvy of as Quickbase user I am, it took me three years before I even learned that I had an account manager at Quickbase.

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