Conheça o Kustomer

Kustomer é a plataforma omnicanal de atendimento ao cliente para empresas focadas em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes. Construído com automação inteligente, o Kustomer é dimensionado para atender às necessidades de qualquer central de contato e empresa, unificando dados de várias fontes e permitindo que as empresas ofereçam serviços e suporte sem esforço, consistentes e personalizados por meio de uma única visualização do cronograma.

Quem usa o Kustomer?

Corporações e empresas de médio porte. Comércio varejista, marketplaces, empresas de assinaturas, assistência médica, financeiras, serviços profissionais, empresas de software/tecnologia, atacadistas, serviços de logística e transporte.

Onde o Kustomer pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web

Sobre o fornecedor

  • Por Kustomer
  • Fundado em 2015
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Estados Unidos

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • Por Kustomer
  • Fundado em 2015
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Estados Unidos

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Kustomer

Vídeo do Kustomer
Kustomer Software - 1 - miniatura
Kustomer Software - 2 - miniatura
Kustomer Software - 3 - miniatura
Kustomer Software - 4 - miniatura
Kustomer Software - 5 - miniatura

Compare preços do Kustomer com produtos similares

Preço inicial

US$ 89,00/mês
US$ 19,00/mês
US$ 15,00/mês
US$ 18,00/mês

Versão gratuita

Versão gratuita Não
Versão gratuita Não
Versão gratuita Sim
Versão gratuita Sim

Teste grátis

Teste grátis Não
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim

Recursos do Kustomer

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Comunicação multicanal
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de modelos
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Sistemas de Atendimento ao Cliente

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de help desk
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

  • API
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências
  • Análise de texto
  • Arrastar e soltar
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Controles/permissões de acesso
  • Estrutura de pesquisas NPS
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Experiência do Cliente

Alternativas ao Kustomer

Mais alternativas ao Kustomer

Avaliações do Kustomer

Ler todas as 30 avaliações

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por pontuação

5
17
4
12
3
1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001
Meagan M.
Meagan M.
Head Of Customer Experience, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Very happy Kustomer! (HA get it?)

5 há 3 anos

Comentários: when leaving desk.com, we shopped zendesk and freshdesk in addition to kustomer. we chose kustomer and have never looked back. it's been integral to getting not only CX but multiple operations teams into a single environment where we can collaborate.

Vantagens:

the concept can't be beat - aggregating multiple customer touchpoints into a timeline really gives you an immediate sense of that user. not only can you quickly glance at context clues (like purchases, NPS surveys, and support cases) but with the right integrations, you already know WHICH customer is calling as within a second of answering the call. this makes it easy for your agents to already dive into the issue and pitch solutions without having to ask for name, confirmation number, etc. all the basics are there too like user profile with easy edits, merging, moving, forwarding, notes, macros, etc. since we got in early we've seen a lot of exciting features and changes with kustomer over the last year. autopilot steers tickets right to your agents so they don't go cherry picking through searches. making new searches is crazy easy and you can set specific team-based or user-based permissions for them. @mentions available for internal notes on cases. there's an internal knowledge base they recently released which seems awesome, though we've yet to utilize it. CSM and customer support are pretty great too.

Desvantagens:

there's a lot they still aspire to - they're a young company who just secured another round of funding and with any luck they'll hire a lot of developers. we've been a somewhat demanding client but the truth is that you need robust reporting to understand your CX/CS teams and hold them accountable. they out-of-the-box reports that kustomer offers are "good" but leave a lot to be desired. you can export custom CSVs to find what you need but it's not always possible to find what you need at all, and only one person can export at a time per environment. additionally, while the concept of open API and full access for users to write scripts and worfklows for their environments is wonderful in theory, the documentation provided for workflows is weak. if you don't know javascript, you'll struggle to write your own workflows.

Resposta do Kustomer

há 3 anos

Hi Meagan, happy to read about your experience with Kustomer! Having long-term happy customers like yourself makes us super proud :)

Emily H.
Communication Operations Manager, EUA
Ócio, viagens e turismo, 51-200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Intuitive, Easily Customizable, Kustomer has been a great solution for our company.

5 há 2 meses Novo

Vantagens:

With Kustomer, personalization and customization is incredibly easy. Overnight we were able to set up chatbots, FAQ pages, contact forms, and other features we had been relying on our engineering team to create for us with our previous CRM platform. The team loves how tickets are centered around the customer so we have a full picture every time we need to help someone.

Desvantagens:

Filters for new searches can be a bit tricky to set up to ensure that you're not missing any customer communications. Reporting can also be a bit tricky to set up as there are a lot of parameters to filter through.

Elmedina B.
LMT, Macedônia do Norte
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Good experience, with options to improve

3 há 4 anos

Vantagens:

- Helpful for the company - Raised the communication throughout the employees - A lot of issues were fixed by using it

Desvantagens:

- The included tags after some times or in some cases immediately disappear - The mention option will be good to be as a separate option - Sometimes the 'My open conversation' disappear from the system - My manager can see the conversation that I have, but I can not see them even that I have the option to be seen by me

Avaliador Verificado
CTO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Highly Configurable Customer Chat Tool

4 há 4 meses

Comentários: Overall it's a great tool for our customer support and in-app chat use case. They are generally responsive to
issues that we have with the tool. Their SDKs leave a bit to be desired though.

Vantagens:

Kustomer is a great tool for customer support and chat interaction. We were previously using Intercom but felt left behind as they started to focus more on being an inbound sales tool. Kustomer allows is highly configurable in terms of features/functions and in its integration with outside tools.

Desvantagens:

The web interface has a bit of a learning curve as it's not the most intuitive UI. Additionally, their SDKs can be difficult to integrate due to poor documentation, unusual integration patterns. Their iOS SDK is written in Objective-C which is quite dated at this point.

Nicole C.
Director of Customer Success, EUA
Captação de recursos, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Kustomer was a great move!

4 há 4 meses

Comentários: I like the social media integrations, aircall integration, calendly integration. I can get everything in one place, which helps my CS team to be more efficient daily. The support we have received from the Kustomer team has been outstanding, and they are always available when we need them. The setup was thorough and complete.

Vantagens:

I like that I can find my customer information all on one easy-to-read customer tab. I like the robust search function to see conversations that I need.

Desvantagens:

I have not used my knowledge base yet after already using the product for over five months. Customer service has been great in trying to find a solution for us, though.