Conheça o Kustomer

Kustomer é a plataforma omnicanal de atendimento ao cliente para empresas focadas em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes. Construído com automação inteligente, o Kustomer é dimensionado para atender às necessidades de qualquer central de contato e empresa, unificando dados de várias fontes e permitindo que as empresas ofereçam serviços e suporte sem esforço, consistentes e personalizados por meio de uma única visualização do cronograma.

Quem usa o Kustomer?

Corporações e empresas de médio porte. Comércio varejista, marketplaces, empresas de assinaturas, assistência médica, financeiras, serviços profissionais, empresas de software/tecnologia, atacadistas, serviços de logística e transporte.

Onde o Kustomer pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web

Sobre o fornecedor

  • Kustomer
  • Fundado em 2015
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Estados Unidos

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • Kustomer
  • Fundado em 2015
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Estados Unidos

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Kustomer

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Vídeo do Kustomer
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Kustomer

US$ 89,00/mês
Versão gratuita
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US$ 19,00/mês
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US$ 0,00/mês
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Recursos do Kustomer

  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados visual
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências
  • Análise de texto
  • Assistente virtual
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Painel
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento automático
  • Segmentação de clientes
  • Visualização de dados

Alternativas ao Kustomer

O EcholoN, conjunto de software de gestão de serviços, representa uma solução abrangente para serviço, suporte e atendimento ao cliente.
Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua com todo o cliente.
Ticket Management, Customer Success, Customer Experience, Knowledge Base, NPS, CSAT, CES, Customer portal, Mobile apps, CRM data Sync
C2 ATOM is a powerful online IT service management software, fully customizable to your operational performance enhancement needs.
Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
Software com e-mail, bate-papo ao vivo, Facebook, WhatsApp, SMS, KB, Telefone, SLA, geração de relatórios. Execute na nuvem ou internamente. Confiável pela DHL.
O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
De start-ups a grandes empresas, mais de 20 mil clientes confiam na plataforma baseada na internet do Cayzu para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
Improve any customer interaction with Mobile Service Cloud. Easily manage live chat, email, WhatsApp and other channels in one inbox.
Configure your dynamic business software solution with the VobeSoft no-code solution. Create a simple CRM or an enterprise application.
BeInContact is an enterprise, 100% Cloud, Contact Center Software Omnichannel platform.

Avaliações do Kustomer

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
57%
4
37%
3
6%
Romain
Romain
consultant, França
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excellent platform

5,0 mês passado Novo

Vantagens:

I find the report it offers to be very accurate and attractive and easy to use.

Desvantagens:

I find them a bit expensive but overall it's fine.

Avaliador Verificado
CTO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Highly Configurable Customer Chat Tool

4,0 há 10 meses

Comentários: Overall it's a great tool for our customer support and in-app chat use case. They are generally responsive to
issues that we have with the tool. Their SDKs leave a bit to be desired though.

Vantagens:

Kustomer is a great tool for customer support and chat interaction. We were previously using Intercom but felt left behind as they started to focus more on being an inbound sales tool. Kustomer allows is highly configurable in terms of features/functions and in its integration with outside tools.

Desvantagens:

The web interface has a bit of a learning curve as it's not the most intuitive UI. Additionally, their SDKs can be difficult to integrate due to poor documentation, unusual integration patterns. Their iOS SDK is written in Objective-C which is quite dated at this point.

Luis
People Experience Assistant., República Dominicana
Telecomunicações, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Kustomer Review.

5,0 mês passado Novo

Comentários: I would give it a 7 because the website freezes very often. Overall, the website is nice, easy to respond to messages.

Vantagens:

The interface is nice to look at, the night view is very nice if you spent more than 3 hours answering emails. Features like AHT are very accurate. The yellow Notes are excellent to communicate with other teammates.

Desvantagens:

The website stops working very often and you cannot receive or send emails or any other way of communication that you're using to reach out to customers.

Mariam
Mariam
Partner vertical lead, Geórgia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Chats, Emails and data - together

3,0 há 6 meses

Comentários: Overall, it is a good platform, you can have access on past data with customers, couriers and partners profiles chats,emails and calls. Thats really good.

Vantagens:

I like that I can control daily KPIs and it is easy to track it. Also, you can track surveys, quantities and also integration with other platforms.

Desvantagens:

I think that it could be better if it does not have some bugs. Also, it will be great if we were able to save Team pulse on a channel which we use (every move clears it).

Jisselle
Jisselle
Director of Customer Success, Trinidad e Tobago
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Kustomer is a great omnichannel CRM!

5,0 há 2 meses

Comentários: I love that Kustomer is so sleek and well-designed. It isn't clunky, or hard to use. It's really streamlined. The reporting is A+, it's very in-depth for not just the customers but also your team. It works really well in tracking team performance and productivity, as well.

Vantagens:

I love the VERY in-depth reporting! No other HelpDesk or CRM has such thorough reporting. Having full visibility of the customer insights, help with retention and growth!

Desvantagens:

It's on the expensive side. They only take on companies that can purchase 8+ seats, so it's not suitable for smaller businesses.