Conheça o ClickUp

O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar.

Quem usa o ClickUp?

Equipes que desejam trabalhar de forma mais inteligente e eficiente em uma plataforma magistralmente intuitiva.

Onde o ClickUp pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • ClickUp
  • Localizado em Palo Alto, EUA
  • Fundado em 2016
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Andorra, Argentina, Arábia Saudita, Austrália e outros 45

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • ClickUp
  • Localizado em Palo Alto, EUA
  • Fundado em 2016
  • Suporte por telefone
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Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do ClickUp

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Recursos do ClickUp

  • Acesso para Celular
  • Acesso para convidados
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise da produtividade
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Auditoria de problemas
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Campos personalizáveis
  • Chat com vídeo
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de trajetórias
  • Cálculo de horas extras
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Detecção de bugs/erros
  • Discussões/Fóruns
  • Editor de rich text
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de despesas
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pendências
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Ideação
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para gestão de projetos de TI
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de trabalho
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relógio de ponto online
  • Segmentação
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte remoto
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao ClickUp

O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários. Saiba mais sobre o Zoho Projects
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
O Wunderlist é um software colaborativo que permite que os usuários compartilhem listas de tarefas, definam lembretes e façam anotações.
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
Ferramenta simples de planejamento de trabalho para gestão de projetos e equipes. Entenda como será o seu fluxo de trabalho na próxima semana, mês ou ano.
A ferramenta de colaboração e gestão de projetos que cresce à medida que você cresce, com recursos para tarefas, colaboração e muito mais.
O Nifty é uma plataforma tudo-em-um de gestão de fluxo de trabalho que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados com uma geração automatizada de relatórios sobre o andamento dos projetos.
Software líder de planilhas e análise de dados. Normalmente incluído no Microsoft Office.

Avaliações do ClickUp

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
72%
4
24%
3
3%
2
1%
1
0%
Julien C.
Julien C.
Designer Gráfico, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Importação e exportação, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Melhor software de Produtividade e Gestão!!

5 ano passado

Comentários: Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)

Vantagens:

- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa); - Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas; - Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes; - Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone; - Automatismos; - Criação de templates.

Desvantagens:

- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora. - Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).

Lucas R.
Paid Media Manager, Brasil
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Completa e personalizável

5 há 2 anos

Comentários: Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.

Vantagens:

ClickUp tem muitos recursos úteis em uma única ferramenta, e permite que eu personalize quais desses recursos quero ativar, dessa forma, se eu quero uma tela mais organizada e enxuta, só preciso desativar algumas funcionalidades que não vou usar. Em outros casos, quero utilizar todos os recursos e mesmo assim fica fácil de usar a ferramenta porque a interface é organizada e bonita, tornando a minha experiência de uso agradável. Meus projetos se encaixaram muito bem no ClickUP para acompanhar as tarefas e novas demandas que meus próprios clientes podem gerar através de um formulário público. Além disso, é surpreendente a velocidade que a ClickUp consegue entregar novas recursos e melhorias na ferramenta. Faz a gente sentir que o valor investido na ferramenta vale cada centavo.

Desvantagens:

ClickUp foi desenhado para ser modular, tornando fácil para que as pessoas possam configurar da maneira que mais agrada, mas toda essa liberdade me faz pensar que alguns módulos como dashboard ficaram mais deslocadas. Além disso ainda não há uma organização fácil de arquivos por pastas, e o chat não permite separar conversas por tópicos como no Slack, por exemplo. Também gostaria que a tela de caixa de entrada tivesse recursos e aparência similar ao Todoist.

Thyago F.
Designer Gráfico, Brasil
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Produto Essencial!

5 há 2 meses Novo

Vantagens:

Me ajuda muito na organização das demandas

Desvantagens:

Não tem versão em português e isso atrapalha um pouco

Paulo S.
Paulo S.
Design, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Otimo para gerenciar projetos

5 há 2 anos

Comentários: Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades do cliente.

Vantagens:

Gostei bastante da função de importação junto ao Asana e seus diversos recursos com muito menos bugs que outras ferramentas.

Desvantagens:

Para alguns pode ser meio complicado de se entender no inicio, o que pode ser uma dificuldade quando se trabalho junto ao cliente, mas passado isso se vê o quão bom ele pode ser.

Mehandi I.
Mehandi I.
Sales and Marketing Automation Expert, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

ClickUp Genuine Review

5 há 2 meses

Comentários: I am managing my Team, Projects, New Clients, New Business Ideas, Tracking Time taken per tasks and improving the Productivity, Scaling the Team.

Vantagens:

Things which I like about ClickUp are:- 1) There is no alternative of ClickUp with respect to Features and Pricing. 2) TimeTracking ( which is a paid feature in other softwares like:- Asana, is freely available) 3) We can Hide Projects from other teammates ( even if we are on the free version of it) 4) The FREE Version of ClickUp is beating the Paid Version of so many other similar softwares. 5) Direct integration with the 3-rd Party tools wothout the use of Zapier, Integromat, IFTTT, Zoho Flow, Microsoft Flow, Integrately, Pabble Connect etc.

Desvantagens:

Nothing is missing in ClickUp but continuous evalutaion and development for making it even more better is always needed. ClickUp is one of it's kind in the market now adays.

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