17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça ClickUp

O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de projetos mais bem avaliadas atualmente. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, com essa ferramenta de gestão de projetos tudo-em-um.

Usada por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, a solução reúne todos os seus projetos em um único aplicativo. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva o tornam obrigatório para qualquer pessoa que queira manter a gestão de projetos em um único local.

Quem usa ClickUp?

Equipes que desejam trabalhar de forma mais inteligente e eficiente em uma plataforma magistralmente intuitiva.

ClickUp Software - 1
ClickUp Software - 2
ClickUp Software - 3
ClickUp Software - 4
ClickUp Software - 5

Está em dúvida sobre o ClickUp? Compare com uma alternativa popular

ClickUp

ClickUp

4,6 (4.264)
US$ 10,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
234
47
4,3 (4.264)
4,6 (4.264)
4,5 (4.264)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
87
205
4,4 (4.214)
4,3 (4.214)
4,4 (4.214)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao ClickUp

HubSpot CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Freedcamp
Melhores recursos
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Seguimento de relatórios/projetos
MeisterTask
Melhores recursos
Controle do progresso de tarefas
Edição de tarefas
Gestão de tarefas
Bitrix24
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de clientes
Gestão de clientes
Todoist
Melhores recursos
Agendamento de tarefas
Edição de tarefas
Gestão de tarefas
Remember The Milk
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento de tarefas
Edição de tarefas
Zenkit
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Seguimento de relatórios/projetos
TickTick
Melhores recursos
Agendamento de tarefas
Edição de tarefas
Gestão de tarefas
Things
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento de tarefas
Edição de tarefas

Avaliações do ClickUp

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
25%
3
4%
2
1%
1
0%
Katelyn
Chaos Recovery Strategist
Usuário do LinkedIn Verificado
Escritório executivo, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

LOVE It!

5,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Naylane
Naylane
Analista Pleno, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Contabilidade, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

ClickUp: uma ferramenta que otimiza sua rotina pessoal e corporativa

5,0 ano passado

Comentários: O aplicativo ClickUp foi uma das melhores ferramentas que implantamos na empresa. Foi muito bem aceita pelos colaboradores principalmente pelo facil acesso e manuseio. Ela facilitou muito a gestão das equipes, o controle dos projetos e também a gestão de tempo de cada funcionário. Com essas informações conseguimos identificar alguns gargalos existemtes e reajustar os custos de alguns projetos que demandavam mais tempo em sua execução.

Vantagens:

O aplicativo é de fácil manuseio e o fato de poder gerir tarefas e o tempo que é gasto por várias atividades ajuda muito a ter controle de uma equipe e saber identificar os gargalos existentes. Além disso, no meu uso pessoal, o aplocativo ajuda a melhorar minha produtividade pela organização das tarefas e gestão de tempo.

Desvantagens:

Em uma tarefa, as vezes sinto a necessidade de atribuir uma ação para pessoas específicas mas sem que uma tenha acesso a ação da outra para que não haja interferência, mas acho que pra isso precisaria que cada pessoa tivesse uma licença o que tornaria o custo do projeto mais caro. Não sei ainda se há outra solução para essa questão, mas até o momento foi o único ponto de desvantagem que encontrei no aplicativo.

Julien
Julien
Designer Gráfico, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Importação e exportação, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Melhor software de Produtividade e Gestão!!

5,0 há 4 anos

Comentários: Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)

Vantagens:

- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa); - Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas; - Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes; - Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone; - Automatismos; - Criação de templates.

Desvantagens:

- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora. - Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).

Lucas
Paid Media Manager, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Completa e personalizável

5,0 há 4 anos

Comentários: Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.

Vantagens:

ClickUp tem muitos recursos úteis em uma única ferramenta, e permite que eu personalize quais desses recursos quero ativar, dessa forma, se eu quero uma tela mais organizada e enxuta, só preciso desativar algumas funcionalidades que não vou usar. Em outros casos, quero utilizar todos os recursos e mesmo assim fica fácil de usar a ferramenta porque a interface é organizada e bonita, tornando a minha experiência de uso agradável. Meus projetos se encaixaram muito bem no ClickUP para acompanhar as tarefas e novas demandas que meus próprios clientes podem gerar através de um formulário público. Além disso, é surpreendente a velocidade que a ClickUp consegue entregar novas recursos e melhorias na ferramenta. Faz a gente sentir que o valor investido na ferramenta vale cada centavo.

Desvantagens:

ClickUp foi desenhado para ser modular, tornando fácil para que as pessoas possam configurar da maneira que mais agrada, mas toda essa liberdade me faz pensar que alguns módulos como dashboard ficaram mais deslocadas. Além disso ainda não há uma organização fácil de arquivos por pastas, e o chat não permite separar conversas por tópicos como no Slack, por exemplo. Também gostaria que a tela de caixa de entrada tivesse recursos e aparência similar ao Todoist.

Flavio
Diretor, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

A melhor ferramenta de gestão de projetos

5,0 há 2 anos

Comentários: Ainda não consegui utilizar todos recurso porque ainda estou aprendendo.

Vantagens:

Muitos recursos são diversas as possibilidades.

Desvantagens:

Não tem material em português para aprender sobre a ferramenta. Todos tutoriais são em inglês o que dificulta e aumenta a curva de aprendizagem.

Resposta do ClickUp

há 2 anos

Hey Flavio! Thanks so much for the review. We truly appreciate the time you took to share your opinion! ���� We also love hearing ideas for improvements from our users and we'd love for you to share your tutorials in other languages suggestions on our feedback boards! Our Product team reviews every post and that's truly the best way for your ideas to be considered!����

Thiago
Thiago
CMO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Perfeito para você, seu negócio e projetos

5,0 há 2 anos

Comentários: Tem sido bem agradável e útil. Criamos espaços para todos os clientes e as tarefas e metas do dia, mês e semana podem ser acompanhadas de forma prática, além das ótimas integrações. Para uma agência de marketing é o melhor possível.

Vantagens:

A possibilidade de poder ter, em apenas um programa, tudo sobre meus projetos, tarefas, metas, controle de equipe e metodologia ágil

Desvantagens:

Pouco material de apoio disponível em português.

Resposta do ClickUp

há 2 anos

Hey, Thiago! We really appreciate you taking the time to leave such a thoughtful review! We're so happy to hear that you're enjoying a productivity boost with ClickUp! Don't hesitate to reach out if you need anything at all! Have an amazing and productive day!

Software encontrado em