15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Cloudbeds

Classificado como o gerenciador de canal número um, o Cloudbeds sincroniza seu estoque com mais de 300 canais de reserva online, inclusive Booking.com, Airbnb e Expedia em tempo real. Suas disponibilidades e tarifas estão sempre sincronizadas com o Cloudbeds Channel Manager; qualquer alteração atualiza instantaneamente seu PMS, mecanismo de reservas e todos os seus canais. O Cloudbeds Channel Manager economiza tempo, evita reservas em excesso e permite que você entre em contato com mais hóspedes em mais canais.

Quem usa Cloudbeds?

Cloudbeds foi criado para melhorar a vida de proprietários independentes, incluindo, dentre outros, hotéis, pousadas, albergues, aluguéis por temporada, apartamentos, acampamentos e muito mais.

Onde o Cloudbeds pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Cloudbeds
  • Localizado em San Diego, EUA
  • Fundado em 2012

Suporte do Cloudbeds

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Argentina, Aruba, Austrália e outros 51

Idiomas

espanhol, inglês, português

Preço do Cloudbeds

Preço inicial:

Sem informação do fornecedor
  • Sem versão de teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Cloudbeds não possui versão gratuita nem versão de teste grátis.

Planos de preços

Sobre o fornecedor

  • Cloudbeds
  • Localizado em San Diego, EUA
  • Fundado em 2012

Suporte do Cloudbeds

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Argentina, Aruba, Austrália e outros 51

Idiomas

espanhol, inglês, português

Vídeos e imagens do Cloudbeds

Cloudbeds Software - 1
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Vídeo do Cloudbeds
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Recursos do Cloudbeds

  • Análise de dados dos canais
  • Automação de marketing
  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de estoque
  • Distribuição de multicanal
  • Formação dinâmica de preços
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão da experiência do hóspede
  • Gestão da receita
  • Gestão da recepção
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de estoques
  • Gestão de incentivos
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de parceiros
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas domésticas
  • Gestão de taxas
  • Gestão do pipeline
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de GDS/OTA
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de salas
  • Observações da reserva
  • Painel de atividades
  • Para gerentes de albergue/hostel
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas em grupo
  • Reservas online
  • Suporte do cliente

Alternativas ao Cloudbeds

Aumente a receita online com um gerente de canal de alto desempenho para operadoras de hotéis, pousadas, motéis, apartamentos e resorts.
Guesty é uma tecnologia poderosa e robusta para locação por temporada para empresas de administração de imóveis expandirem os negócios.
Software de reserva fácil para acampamentos, parques de caravanas, pousadas, motéis e muito mais.
Software de gerenciamento de hotéis tudo-em-um (PMS) na nuvem. Mecanismo de reserva gratuito, distribuição online, gestão de receita e muito mais.
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
Sincronize o seu calendário e controle os seus anúncios num só lugar. Actualize automaticamente tarifas, reservas e conteúdos com os principais portais e o seu sítio web.
Hotel PMS baseado em nuvem com contabilidade integrada, conectividade GDS e várias interfaces de sistema.
O eZee Centrix Hotel Channel Manager é uma solução integrada para gerenciar centenas de agências de viagens online (OTA na sigla em inglês) e sistemas de distribuição global (GDS na sigla em inglês) em um único local.
Octorate é a solução All-in-One fácil de usar, que permite gerenciar, melhorar e automatizar os processos da sua propriedade de forma intuitiva.

Avaliações do Cloudbeds

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
65%
4
21%
3
6%
2
4%
1
5%
Isabel
Sales & Marketing, Portugal
Hotelaria, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Um início difícil, agora a melhorar

4,0 há 2 anos

Comentários: Muitos problemas no processo de implementação das 7 unidades com imensos overbookings a ocorrerem que nos causaram imensos transtornos e perda de tempo de contacto com booking, expedia e cloudbeds para entender o que se estava a passar. Continuamos com problemas de sincronização da tarifa da HotelBeds desde Novembro, temos de alterar manualmente o preço da reserva para coincidir com o cartão a ser cobrado. Tive dois meses sem acesso a faturas , e tive que insistir imenso para que a situação ficasse resolvida. Tenho de aceder quase todos os dias aos documentos fiscais, portanto isto causou-me imenso transtorno. De resto , ultimamente os problemas que tenho tido têm sido praticamente todos resolvidos rapidamente pelo suporte que faz o melhor que pode (por vezes acho que podiam ser mais proativos).

Vantagens:

intuitivo, bom design, tem uma equipa de suporte disponível 24 horas, o facto de termos channel manager, booking engine e pms num só software facilita imenso o dia-a-dia de todas as unidades

Desvantagens:

recursos que faltam - sincronização de tarifas com as OTA's que não sejam só a tarifa Standard; o facto de não termos possibilidade de colocar preços por ocupação; as unidades Spot Apartments têm perfis / páginas diferentes e não tendo ligação entre elas faz com que o dia-a-dia seja dificil de gerir porque temos de ver propriedade a propriedade em vez de ter só um perfil (Spot Apartments) com as diferentes localizações (exemplo: se quisermos mudar um hospede de uma unidade para outra temos de cancelar a reserva e criar a reserva na outra unidade porque nao existe possibilidade de alocar de uma unidade para outra); outra coisa +é o facto de vocÊs não terem um alerta de preço minimo , isso era algo muito util ter por causa dos erros de digitação (colocar 5€ em vez de 50€).

Alternativas consideradas anteriormente: RoomRaccoon

Razões para escolher o Cloudbeds: Para ter um software que permitisse juntar Channel Manager , Booking Engine, PMS e ter faturação no mesmo local.

Razões para mudar para o Cloudbeds: já tínhamos uma unidade o Porto Spot Hostel e fizeram-nos uma proposta mais vantajosa (ainda que só por 1 ano pelo que iremos reavaliar os preços aquando da data de renovação)

Resposta do Cloudbeds

há 2 anos

Thank you for taking the time to leave us an amazing review. We are glad to hear that you are enjoying some of the core features of Cloudbeds. We truly appreciate your feedback regarding the channel manager - and if you haven't already, please reach out to us via [email protected] referencing this review so we can better understand your request.

Lizge
proprietaria, Brasil
Hotelaria, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor sistema gestão!

5,0 há 2 anos

Comentários: Amamos a distribuição nos canais, o q nos ajuda a não fazer overbookings, e ter nossa disponibilidade atualizada em tempo real.

Vantagens:

Super intuitivo e muito simples de usar.

Desvantagens:

falta o APP, seria muito bom se tivesse o aplicativo, e poder acessar o sistema mais rapidamente.

Resposta do Cloudbeds

há 2 anos

Thank you for an awesome review, Lizge! It's always amazing to hear how our system is working effectively for our customers. Cheers to more reservations and happier guests!

Rafaela
Proprietária, Brasil
Hotelaria, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Não entendi

5,0 há 2 anos

Comentários: Estou satisfeita e preciso de mais treinamento para utilizar melhor as ferramentas

Vantagens:

A facilidade no controle das reservas, facilidade de visualização de disponibilidade..

Desvantagens:

Acho falho a questão dos relatórios de faturamento que puxa todas as reservas efetivadas, canceladas.. poderia ser separado

Resposta do Cloudbeds

há 2 anos

Thank you for leaving us such a fantastic review - we truly appreciate your comment and feedback. With regards to the reports, please don't hesitate to contact us via [email protected] or connect with our live chat so that we can assist you better.

Bruno
Ad., Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Boa

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Gostei da eficiência e de poder incluir novos adm

Desvantagens:

Não concigo contato direto com vcs nei por telefone

Resposta do Cloudbeds

há 2 anos

Hi Bruno, thank you for taking the time to leave us a review, we truly appreciate your comment about the system and its efficiency, and are sorry that you are not satisfied with the support. Our support is based mainly on email, online chat, and video calls. However, we will be introducing more convenient options for you in the near future. Please stay tuned and let us know if we can assist you with anything else.

Ana
Manager, Portugal
Hotelaria, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Plataforma simples e prática

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Aglomera várias ferramentas, permite uma gestão das várias plataformas de reservas numa só ferramenta. fácil ligação a métodos de pagamento e faturação. existencia de onboarding com os tecnicos da cloudbeds para iniciar a utilização da ferramenta

Desvantagens:

dificil compatibilização do método de cálculo dos preços das várias plataformas; algumas das técnicas não estavam tão bem familizarizadas com a ferramenta

Resposta do Cloudbeds

ano passado

Olá! Obrigado por partilhar connosco o seu feedback. Ficamos felizes por saber que você teve uma experiência positiva com os nossos produtos e serviços e que conseguimos corresponder às suas expectativas. Por outro lado, entendemos que você também tem algum retorno sobre áreas em que devemos melhorar. O seu feedback é muito importante para nós, por essa razão, gostaríamos de abordar as suas preocupações e ajudá-la a entender como você pode tirar o melhor proveito do nosso sistema. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato com a nossa equipe usando o e-mail [email protected]. Atenciosamente, Equipe Cloudbeds