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Conheça Cloudbeds

O Cloudbeds é um conjunto de gestão de hotelaria fácil de usar que oferece aos hoteleiros uma solução centralizada para ajudar a administrar as propriedades de maneira simples e eficaz. Com Cloudbeds, você tem um login, um sistema que está sempre sincronizado.

O conjunto inclui PMS, mecanismo de reservas, gerenciador de canais com mais de 300 conexões, ferramenta de gestão de receita e pagamentos. Com a confiança de milhares de hotéis em mais de 148 países, a solução ajuda os hotéis a obter mais reservas e hóspedes mais satisfeitos.

Quem usa Cloudbeds?

Cloudbeds foi criado para melhorar a vida de proprietários independentes, incluindo, dentre outros, hotéis, pousadas, albergues, aluguéis por temporada, apartamentos, acampamentos e muito mais.

Cloudbeds Software - 1
Cloudbeds Software - 2
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Cloudbeds

Cloudbeds

4,3 (329)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
92
13
4,3 (329)
4,1 (329)
4,1 (329)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 5,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
33
11
4,6 (86)
4,8 (86)
4,7 (86)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Cloudbeds

Clock PMS
Melhores recursos
Gestão da recepção
Gestão de reservas
Reservas online
ReservationKey
Melhores recursos
Gestão de reservas
Gestão de reservas
Reservas online
AxisRooms
Melhores recursos
Controle de estoque
Gestão de calendários
Gestão de pedidos
Frontdesk Anywhere
Melhores recursos
Processamento de pagamentos
Reservas em grupo
Reservas online
Tableau
Melhores recursos
Análise de dados visual
Ferramentas de análises de dados
Integração de dados
Octorate
Melhores recursos
Gestão de calendários
Processamento de cartões de crédito
Reservas online
Campground Master
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Gestão de reservas de camping
Mapas do site
STAAH Channel Manager
Melhores recursos
Controle de estoque
Formação dinâmica de preços
Gestão de pedidos
eZee Centrix
Melhores recursos
Controle de estoque
Gestão de calendários
Third-Party Integrations

Avaliações do Cloudbeds

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
64%
4
20%
3
6%
2
5%
1
5%
Isabel
Sales & Marketing, Portugal
Hotelaria, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Um início difícil, agora a melhorar

4,0 há 3 anos

Comentários: Muitos problemas no processo de implementação das 7 unidades com imensos overbookings a ocorrerem que nos causaram imensos transtornos e perda de tempo de contacto com booking, expedia e cloudbeds para entender o que se estava a passar. Continuamos com problemas de sincronização da tarifa da HotelBeds desde Novembro, temos de alterar manualmente o preço da reserva para coincidir com o cartão a ser cobrado. Tive dois meses sem acesso a faturas , e tive que insistir imenso para que a situação ficasse resolvida. Tenho de aceder quase todos os dias aos documentos fiscais, portanto isto causou-me imenso transtorno. De resto , ultimamente os problemas que tenho tido têm sido praticamente todos resolvidos rapidamente pelo suporte que faz o melhor que pode (por vezes acho que podiam ser mais proativos).

Vantagens:

intuitivo, bom design, tem uma equipa de suporte disponível 24 horas, o facto de termos channel manager, booking engine e pms num só software facilita imenso o dia-a-dia de todas as unidades

Desvantagens:

recursos que faltam - sincronização de tarifas com as OTA's que não sejam só a tarifa Standard; o facto de não termos possibilidade de colocar preços por ocupação; as unidades Spot Apartments têm perfis / páginas diferentes e não tendo ligação entre elas faz com que o dia-a-dia seja dificil de gerir porque temos de ver propriedade a propriedade em vez de ter só um perfil (Spot Apartments) com as diferentes localizações (exemplo: se quisermos mudar um hospede de uma unidade para outra temos de cancelar a reserva e criar a reserva na outra unidade porque nao existe possibilidade de alocar de uma unidade para outra); outra coisa +é o facto de vocÊs não terem um alerta de preço minimo , isso era algo muito util ter por causa dos erros de digitação (colocar 5€ em vez de 50€).

Resposta do Cloudbeds

há 3 anos

Thank you for taking the time to leave us an amazing review. We are glad to hear that you are enjoying some of the core features of Cloudbeds. We truly appreciate your feedback regarding the channel manager - and if you haven't already, please reach out to us via [email protected] referencing this review so we can better understand your request.

Renan
Sócio proprietário, Brasil
Hotelaria, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 há 2 anos

Comentários: No geral é maravilhoso o sistema, salvou minha vida com relação a organização e profissionalizara das reservas. Eu amo o sistema e super recomendo

Vantagens:

Muito prático e dinâmico, as reservas chegam na hora

Desvantagens:

Todo o contato para resolver alguma emergência é feita por e-mail ou videoconferência o que demora um pouco

Resposta do Cloudbeds

há 2 anos

Olá Renan, Muito obrigado pelas suas amáveis palavras relativamente ao nosso sistema e sua utilização. Gostaríamos de informá-lo que agora também dispomos do Chat Online. Quando você efetua o login na sua conta, clicando no logotipo do seu Perfil no canto superior direito, você pode selecionar o Chat Online e começar a falar com um dos nossos Agentes de Atendimento ao Cliente na mesma hora. Agradecemos a sua confiança na Cloudbeds e tenha a certeza de que seguiremos buscando formas de fornecer o melhor suporte que você precisa da forma mais eficiente. Obrigada, Cloudbeds

Ana
Manager, Portugal
Hotelaria, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Plataforma simples e prática

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Aglomera várias ferramentas, permite uma gestão das várias plataformas de reservas numa só ferramenta. fácil ligação a métodos de pagamento e faturação. existencia de onboarding com os tecnicos da cloudbeds para iniciar a utilização da ferramenta

Desvantagens:

dificil compatibilização do método de cálculo dos preços das várias plataformas; algumas das técnicas não estavam tão bem familizarizadas com a ferramenta

Resposta do Cloudbeds

há 2 anos

Olá! Obrigado por partilhar connosco o seu feedback. Ficamos felizes por saber que você teve uma experiência positiva com os nossos produtos e serviços e que conseguimos corresponder às suas expectativas. Por outro lado, entendemos que você também tem algum retorno sobre áreas em que devemos melhorar. O seu feedback é muito importante para nós, por essa razão, gostaríamos de abordar as suas preocupações e ajudá-la a entender como você pode tirar o melhor proveito do nosso sistema. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato com a nossa equipe usando o e-mail [email protected]. Atenciosamente, Equipe Cloudbeds

Rafaela
Proprietária, Brasil
Hotelaria, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Não entendi

5,0 há 3 anos

Comentários: Estou satisfeita e preciso de mais treinamento para utilizar melhor as ferramentas

Vantagens:

A facilidade no controle das reservas, facilidade de visualização de disponibilidade..

Desvantagens:

Acho falho a questão dos relatórios de faturamento que puxa todas as reservas efetivadas, canceladas.. poderia ser separado

Resposta do Cloudbeds

há 3 anos

Thank you for leaving us such a fantastic review - we truly appreciate your comment and feedback. With regards to the reports, please don't hesitate to contact us via [email protected] or connect with our live chat so that we can assist you better.

Bruno
Ad., Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Boa

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Gostei da eficiência e de poder incluir novos adm

Desvantagens:

Não concigo contato direto com vcs nei por telefone

Resposta do Cloudbeds

há 3 anos

Hi Bruno, thank you for taking the time to leave us a review, we truly appreciate your comment about the system and its efficiency, and are sorry that you are not satisfied with the support. Our support is based mainly on email, online chat, and video calls. However, we will be introducing more convenient options for you in the near future. Please stay tuned and let us know if we can assist you with anything else.