15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Solutionreach

O Solutionreach está revolucionando o relacionamento entre pacientes e prestadores de serviços de saúde. Por quê? Porque é assim. Prestadores de serviços de saúde desejam desenvolver relacionamentos significativos com os pacientes. Esse foi o motivo por trás da criação da principal plataforma de gestão de relacionamento com pacientes. Parcerias com 23.000 organizações de saúde capacitam prestadores de serviços de saúde com as ferramentas necessárias para maximizar o relacionamento com os pacientes e promover a fidelidade.

Quem usa Solutionreach?

De consultórios individuais a empresas de porte corporativo.

Solutionreach Software - 1
Solutionreach Software - 2
Solutionreach Software - 3

Está em dúvida sobre o Solutionreach? Compare com uma alternativa popular

Solutionreach

Solutionreach

3,8 (230)
US$ 329,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
96
Nenhuma integração encontrada
3,9 (230)
3,5 (230)
3,6 (230)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 5.000,00
ano
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
22
Nenhuma integração encontrada
4,7 (9)
4,6 (9)
4,9 (9)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Solutionreach

Weave
Melhores recursos
Gestão de avaliações
Gestão do fluxo de trabalho
Painel de atividades
Eaglesoft
Melhores recursos
Criação de diagramas
Gestão de compromissos
Gestão de fichas dos pacientes
Weave
Melhores recursos
Confirmação/lembretes
Conformidade com HIPAA
Notificações em tempo real
Open Dental
Melhores recursos
Criação de diagramas
Gestão de compromissos
Gestão de fichas dos pacientes
Constant Contact
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Lighthouse.io
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Dentrix Enterprise
Melhores recursos
Gestão de compromissos
Gestão de fichas dos pacientes
Planejamento do tratamento
Demandforce
Melhores recursos
Alertas/notificações
Integração de redes sociais
Personalização
Norton AntiVirus
Melhores recursos
Antivírus
Controles/permissões de acesso
Resposta a Ameaças

Avaliações do Solutionreach

Pontuação média

Geral
3,8
Praticidade
3,9
Atendimento ao cliente
3,6
Recursos
3,8
Relação qualidade/preço
3,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
47%
4
24%
3
9%
2
7%
1
13%
Ana Marie
Ana Marie
Operations Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Useful and time saving

5,0 há 5 anos

Vantagens:

helps with appointment reminders AND review management for a reasonable price; customer service is amazing

Desvantagens:

I truly have no complaints. It provided everything I was looking for (review management, managing appointments (reminders for upcoming apts, reminders to book an apt, newsletters and drip campaigns).

meg
Director of Operations, EUA
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Used by us since 2014

4,0 há 2 anos

Comentários: We have grown with SR in so many ways. The pros are high (quality product, low maintenance, easy to utilize), the cons are expected (longer times to reach support, things falling through cracks) and we know what to expect from them.
At one point, we left SR for DemandForce and quickly returned since we were unable to customize the communication received from patients on our behalf in a way that reflected our brand. We haven't left since!

Vantagens:

SR is a great platform for reminders, group messaging, and newsletters. It may be great in other aspects, but I don't utilize those features. In the 7 years we have used SR, they have made many changes and added many products. It is one of the softwares we utilize, but it is the most low maintenance and I love that. I only log on when I need to and that's an awesome benefit.

Desvantagens:

I wish the SR Intake form would write into more software. We have Eaglesoft and Eyefinity, but SR Intake only writes into Eaglesoft. Super helpful. Would be much more helpful if it would do the same with our vision PMS.

Lorry
Administration, EUA
Hospitais e Saúde, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Poor product

1,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Poor overall. Much happier with current solution. Try everything else first before using solutionreach.

Vantagens:

Web based is only pro. BUT Ease of use was not quite there. Often times you would have to call customer service, wait on hold for 20 minutes, and then maybe they would be able to help you. Emails were very very slow to respond to if responded to at all.

Desvantagens:

[sensitive content hidden], sales agent, and Customer service (based in Philippines) are the worst. They continue to charge you for solutionreach even when you stop using it. Terrible company with terrible ethics and business philosophy.

Corinne
Office manager, EUA
Consultório médico, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Satisfied Customer

5,0 há 2 meses

Comentários: It’s like having the extra help that’s needed at the fri t desk

Vantagens:

Appointment Reminders and texting and real time benefits

Desvantagens:

Contract length is not optimal but not a problem

Nancy
Front OFfice mgr, EUA
Consultório médico, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

solutionreach in hindsight

4,0 ano passado

Comentários: Over all good and helpful, but we found another cheaper - saving money is alway key if we can...

Vantagens:

Ease of sending paperwork, Premed and other reminders add to patient, text messaging

Desvantagens:

having to scan the patient paperwork responses, time/sync response time