17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça HoneyBook

O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal.

Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook.

US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :)

Quem usa HoneyBook?

Designers gráficos, DJs, fotógrafos, coaches empresariais, web designers, consultores, floristas, fornecedores de serviço de buffet, cinegrafistas, calígrafos, profissionais de saúde e bem-estar e muito mais.

HoneyBook Software - 1
HoneyBook Software - 2
HoneyBook Software - 3
HoneyBook Software - 4
HoneyBook Software - 5

Está em dúvida sobre o HoneyBook? Compare com uma alternativa popular

HoneyBook

HoneyBook

4,8 (628)
US$ 19,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
141
80
4,6 (628)
4,6 (628)
4,7 (628)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 6,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
17
9
4,7 (28.193)
4,8 (28.193)
4,3 (28.193)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao HoneyBook

Google Docs
Melhores recursos
Compartilhamento de arquivos
Ferramentas de colaboração
Geração de documentos
Calendly
Melhores recursos
Confirmações/lembretes
Reservas online
Sincronização de calendários
Square Online
Melhores recursos
Administração de website
Edição em tempo real
Gestão de pedidos
Tave Studio Manager
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Gestão de contratos e licenças
Gestão de pedidos
Google Drive
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Compartilhamento de arquivos
Controles/permissões de acesso
Basecamp
Melhores recursos
Compartilhamento de arquivos
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Social Tables
Melhores recursos
Agendamento de eventos
Gestão de exposições e fornecedores
Gestão de reservas por conjuntos de quartos
HubSpot CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
ClickUp
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Múltiplos projetos
Planificação/Programação de projetos

Avaliações do HoneyBook

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
85%
4
10%
3
3%
2
1%
1
1%
Naomi
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Editoras, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Perfect for Managing My Small Business

5,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Caroline
Caroline
Bachelor in Supply Chain Management, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Everything I need in one software

5,0 mês passado Novo

Comentários: I automate workflows much more easily for my performance and my daily tasks

Vantagens:

I like it because I don't have to move between several applications to do my job, it has all the necessary tools to make my job more efficient, and the closing deliveries are more organized and faster. Sending invoices is much easier for me and I manage my projects much more organized

Desvantagens:

The response time from customer service is not as effective and fast as I would like, they are good at their responses but they don't do it quickly

Brandy
Manager, EUA
Armazéns, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Great product

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: It helped with the efficiency of my daily work.

Vantagens:

I appreciate it because I can perform my work without switching between multiple applications; it offers all the essential tools to enhance my efficiency, and I find that my closing tasks are more organized and quicker. Invoicing is simpler, and I can manage my projects in a more structured manner.

Desvantagens:

The customer service response time isn't as prompt and efficient as I hope; while they provide good answers, they don't respond quickly.

Saemi
Saemi
artist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Entretenimento, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

no recommend it...

2,0 há 3 semanas Novo

Comentários: I would not recommend it to others because other websites offer the same program with better options

Vantagens:

It will be great for those who have their own coaching business to let clients book their spots.

Desvantagens:

It’s not as good for booking group classes for clients compared to other websites. I will use the other website is set more...

Anthony
Anthony
finance and international business, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

provides a good experience

5,0 há 4 meses

Vantagens:

I manage the entire flow of information from my clients in a more organized way, controlling and monitoring each one, it allows me to be more agile in the processes that I have to carry out with my clients and thus provide them with better attention and speed in document delivery. invoices, contracts and digital signatures. I can do many things at the same time and it helps me perform better at my job.

Desvantagens:

The system has never failed me, I feel satisfied with each tool I use and I am convinced that it has been the most efficient platform that I use for my work tasks.

alton
owner, EUA
Artes e artesanato, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Honeybook is Sweet!

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

I enjoyed this user friendly software. I was offered a seven day trial to see if it was a good fit for my company. Sending invoices was a breeze. One of my favorite features is being able to send crisp, professional looking proposals to possible business prospects. This feature alone helped take my business up a notch.

Desvantagens:

As compared to others, The payout speed for invoices takes close to a week as opposed to a couple of days with other software I have tried. Perhaps that will change in the future.