Quem usa o Hive9?

Ideal para B2B e B2B2C, geração de demanda e operações de marketing em vários setores, é uma solução baseada na nuvem que ajuda a gerenciar planos e orçamentos de marketing para impulsionar o ROI e o sucesso do cliente.

Conheça o Hive9

O Hive9 traz todo o plano de marketing para um calendário inteligente, fornecendo visibilidade imediata, insights e melhor colaboração para garantir que o plano esteja alinhado à estratégia da empresa.
O programa conecta automaticamente o plano ao orçamento e às despesas reais para garantir que não haja nenhuma surpresa para o diretor financeiro e oferece um melhor conhecimento dos gastos por fornecedor, região, produto, público-alvo e muito mais. Ele mostra o que está e o que não está funcionando no módulo de desempenho.

Detalhes do Hive9

Hive9

http://www.hive9.com

Fundada em 2015

Preço do Hive9

O Hive9 não possui versão gratuita nem versão de teste grátis. Versão paga do Hive9 a partir de US$ 25.000,00.

Preço inicial

US$ 25.000,00
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Hive9

Ferramentas de Análise de Marketing
Análise de dados do site
Análise de dados preditiva
Atribuição de canais
Controle do ROI
Indicadores das redes sociais
Indicadores de desempenho
Mapeamento da trajetória do cliente
Monitoramento de campanha
Painel
Testes A/B
Balanço
Cenários hipotéticos
Consolidação/Roll Up
Controle de versões
Demonstrativo de lucros e perdas
Gestão de tesouraria
Multidepartamento/Projeto
Múltiplas empresas
Planejamento dos ativos
Previsão
Razão geral
Análise de dados/Rastreamento do ROI
Calendário de marketing
Elaboração de orçamentos e previsões
Fluxo de trabalho de aprovações
Gestão de ativos digitais
Gestão de conteúdo
Gestão de despesas
Gestão de marcas
Planejamento de atividades
Planejamento estratégico
Análise de dados preditiva
Atribuição de múltitoque
Atribuição entre canais
Controle do ROI
Mapeamento da trajetória do cliente
Modelagem de atribuições
Rastreamento de conversão
Segmentação do público
Análise de dados preditiva
Calendário de marketing
Colaboração
Criação de trajetórias
Definição e seguimento de objetivos
Ferramentas de apresentações
Gestão de despesas
Gestão de projetos
Orçamentos/Previsões
Planejamento de mídia

Avaliações do Hive9

Exibindo 3 de 3 avaliações

Geral
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Atendimento ao cliente
5/5
Recursos
4/5
Relação qualidade/preço
4,5/5
Rachael W.
Manager, Supplier Marketing
Fabricação elétrica/eletrônica, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/03/2020

"Supplier Marketing Hive 9 Review"

Comentários: We have been able to meet our marketing and planning strategy goals we originally set with Hive 9. We wanted to have greater visibility across teams as far as what other teams were planning, what projects were in the works, and how are those things performing. We used to live in lots of separate spreadsheets. Now we all live in the same system with the same view. It's really simplified our workflow as a marketing team.

Vantagens: For our business needs the best feature is being able to have cross-team views of the marketing activities planned, what activities are available, and what has actually taken place. Another valuable piece is being able to quickly filter to the specific types of activities that need to be viewed at that moment.

Desvantagens: Importing large amounts of data into the system is difficult and time consuming. However, there are a couple of ideas we have brainstormed with our Hive 9 account manager to make this process better. Another feature that would make the system better is the ability to bulk update tactic attributes directly in the plan grid view. This another piece we are working on with our Hive 9 account manager.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/03/2020
Angelique O.
Media Manager
Publicidade e marketing, 5.001-10.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/03/2020

"Hive9 for the win!"

Comentários: We could not have asked for a better partner. Hive9 has worked with us from inception to reality. Hive9 continually works with us to implement changes that will continually make the product better for our needs.

Vantagens: Hive9 allowed us to obtain a holistic view of our marketing efforts globally. Hive9 is very accomodating, [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] listens to our needs and finds a way to implement and make processes easier for us.

Desvantagens: Hive9 is always changing to meet user needs and make the product better. There can be minor amendments to your process from time to time as a result.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/03/2020
Kara S.
Marketing Manager
Bens de consumo, 5.001-10.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/03/2020

"Marketing Manager"

Comentários: like most new programs, there is always resistance at the beginning. Once working in the program for a few months, the program is really helpful.

Vantagens: fairly easy and intuitive to use. most of the requests we have made to make things easier for our group have been implemented we have been able to capture more of our marketing activities with this software which has given us more of an accurate picture of the total marketing value we are investing in our suppliers.

Desvantagens: lack of integration with other programs. metrics are extremely important to us and we aren't able to get all metrics in one place. this means we are spending more time searching for complete metrics rather than making strategic decisions. it also takes a long time to process requests. meaning-if I reset my filters, it takes a long time for everything to load.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/03/2020