Quem usa o GoToMeeting?

Para empresas de todos os portes com necessidades de reuniões via Internet.

Conheça o GoToMeeting

Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão.

GoToMeeting - Informação

LogMeIn

https://www.goto.com/meeting

Fundada em 2003

GoToMeeting - Vídeo
Play
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GoToMeeting - Visão geral de preços

O GoToMeeting não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do GoToMeeting a partir de US$ 12,00/mês.


Preço inicial

US$ 12,00/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

GoToMeeting: implantação e suporte

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do GoToMeeting

  • Chuva de ideias
  • Controle de versões
  • Edição em tempo real
  • Fóruns de discussão
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Videoconferência

Ver lista completa de Ferramentas de Colaboração

  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
  • Blogs
  • Compartilhamento de tela
  • Feed de notícias/atividades
  • Fotos dos funcionários
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Videoconferência

Ver lista completa de Ferramentas de Comunicação Interna

  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Blogs
  • Calendário de eventos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Diretório de funcionários
  • Feed de notícias/atividades
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gestão do conhecimento
  • Questionários e feedback
  • Áudio e vídeo conferências

Ver lista completa de Ferramentas de Comunicação Interna de Empregados

O fornecedor ainda não preencheu essa informação.

Ver lista completa de Ferramentas para Webinar

  • Animações e transições
  • Apresentação offline
  • Biblioteca de mídia
  • Compartilhamento de tela
  • Conteúdo de vídeo
  • Conteúdo de áudio
  • Edição offline
  • Ferramentas de colaboração
  • Modelos personalizáveis
  • Objetos em 3D
  • Pesquisa e filtro

Ver lista completa de Software de Apresentação

  • Captura de tela
  • Compartilhamento de tela de celular
  • Compartilhamento de tela segmentada/bloqueada
  • Compartilhamento de tela/navegador
  • Espelhamento de tela
  • Ferramentas de anotação/desenho
  • Gestão de controle de apresentações
  • Gravação de tela

Ver lista completa de Software de Compartilhamento de Tela

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Bate-papo em tempo real
  • Chamadas de áudio
  • Compartilhamento de arquivos
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de tarefas
  • Integração de terceiros
  • Linhas de discussão
  • Pesquisa
  • Questionários e feedback
  • Videoconferência

Ver lista completa de Software de Comunicação de Equipe

  • Acesso para Celular
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Colaboração entre vários usuários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Gerenciamento de fax
  • Gestão de calendários
  • Gravação de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Roteamento de chamadas
  • Áudio e vídeo conferências

Ver lista completa de Software de Comunicações Unificadas

  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Diretório de funcionários
  • Feed de notícias/atividades
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Software de Espaço de Trabalho Digital

  • Análise de reconhecimento de voz
  • Backup e recuperação
  • Captura de tela
  • Colaboração
  • Compartilhamento de arquivos
  • Edição de vídeo
  • Ferramentas de anotação/desenho
  • Gravação de múltiplas telas
  • Gravação de tela
  • Gravação de áudio
  • Subir para YouTube

Ver lista completa de Software de Gravação de Tela

  • Bate-papo de equipe
  • Colaboração
  • Compartilhamento de arquivos
  • Criação de banco de dados
  • Criação de documentos
  • Ferramentas de apresentações
  • Gerenciamento de notas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Pacote do Office

Ver lista completa de Software de Produtividade

  • Bate-papo em tempo real
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de comparecimento
  • Enquetes/votações
  • Gravação de sessão
  • Integração LMS (LTI)
  • Levantar a mão
  • Quadro interativo
  • Relatórios e análise de dados
  • Salas de reuniões privadas
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Ver lista completa de Software de Sala de Aula Virtual

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Ver lista completa de Software de Streaming

  • Acesso para Celular
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo privado
  • Capacidade de gravação e reprodução
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Enquadramento automático
  • Enquetes/votações
  • Perfis de usuário
  • Streaming de apresentações
  • Transcrição automática
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Ver lista completa de Software de Videoconferência

  • Acesso para Celular
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo privado
  • Compartilhamento de tela
  • Ferramentas de apresentações
  • Gravar e reproduzir
  • Levantar a mão de modo eletrônico
  • Streaming de apresentações
  • Videoconferência
  • Webcast sob demanda
  • Áudio HD
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Ver lista completa de Software de Webconferência

  • Agendamento
  • Ferramentas para a preparação de reuniões
  • Ferramentas para atividades posteriores à reunião
  • Gestão da agenda
  • Gestão de convites
  • Gestão de materiais
  • Gestão de minutas
  • Gestão de participantes
  • Gestão de viagens
  • Gestão de votação
  • Rastreamento de tarefas
  • Reservas de salas de reuniões
  • Reuniões de comitês
  • Reuniões do conselho
  • Reuniões internas
  • Reuniões legislativas

Ver lista completa de Software para Reuniões

  • Acesso remoto
  • Assinatura eletrônica
  • Bate-papo ao vivo
  • Chat com vídeo
  • Colaboração
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de tarefas
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Rastreamento de fuso horário
  • Softphone
  • Suporte remoto

Ver lista completa de Software para Trabalho Remoto

GoToMeeting - Alternativas

Mais alternativas ao GoToMeeting

GoToMeeting - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,5/5

Pontuação média

Praticidade 4,4
Atendimento ao cliente 4,3
Recursos 4,4
Relação qualidade/preço 4,3

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Escreva uma avaliação!
Guilherme C.
Analista programador
Rede de computadores, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/12/2020

"Minhas Daily’s ficaram muito mais fáceis!"

Comentários: Antes era uma dificuldade para a equipe a comunicação, pois via concorrente tinhamos que colocar todos em uma conversa, adicionar grupo para enfim nos reunirmos, agora padronizamos um horário na empresa, todos acessam o link e estamos pronto para mais uma daily!

Vantagens: O produto em si é muito fácil de se utilizar, somente entro todo dia em um link, onde posso organizar minhas rotinas e alinhar com o pessoal todo o fluxo diário! Antes precisavamos ficar reunindo todos em uma conversa, agora todos ja tem um padrão.

Desvantagens: O produto para mim sempre é funcional, ainda não tive problemas quanto a interface e muito menos pela qualidade.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/12/2020
Jorge B.
General Director
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/03/2020

"Good solution for online meetings and presentation"

Comentários: I have offices, customers, account managers, partners and even developers in severalc countries. With this solution I can keep meetings or presentations everywhere in the World where I have Internet connection.
The sound can be by Internet or phone call, I can share my screen ot my webcam, and aldo I can save the meeting, to keep track of it.

Vantagens: I've tried other solutions and for me the best from this solution is how easy is to access to the conference for my customer. Just one click and they are inside the conference.

Desvantagens: I would like to send invitations to my customers from the same interface instead than copy&paste the content of the access. It has plugins with main mail solutions like outlook and GMail, but sometimes because I am in a customer with firewall email rules that don't let me access to my server from outllok but only by webmail, I have to create the conference form one site copy&paste and send the invitations from my webmail.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/03/2020
Avaliador Verificado
Marketing specialist
Serviços e tecnologia da informação, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/12/2020

"Great solution for my marketing team"

Comentários: Overall I have had a very positive experience using GoToMeeting, understanding the capabilities and helping others in my organization understand the benefit, the costs involved and how it will help our internal teams with online meetings and discussions for our remote workforce to interact regularly within and outside the organization. It is a solution I would recommend for any marketing or solutions team looking for a highly reputable and reliable platform.

Vantagens: After conducting initial product research it did not take long to realize that it's a great solution for our marketing team to host online meetings and our business development team to conduct interactive client meetings over a single turnkey solution that is easy to learn and use very often.

Desvantagens: One thing I did not like is the amount of content and information available via the product help site and customer discussion board was not as comprehensive and did not have the quantity of help content that I'd personally find beneficial to help when first learning how to use the solution.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/12/2020
Rad D.
Ceo
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    2 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    2 /5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/10/2020

"Poor Product, Worse Dupport"

Comentários: My relationship with LogMeIn and GoToMeeting was bad from the start. As I was looking for a product to deliver webinars and charge for events, I was promised the moon by sales reps that I later learned didn’t understand the tool and gave me erroneous information. I was also assured before my purchase that their support was top notch. It wasn’t. My biggest complaint, aside from things that didn’t work as promised, was the inept support. I frequently got techs who knew less about their product than I did. I was frequently given incorrect information and many times was promised a call back that never came. When the pandemic hit and I increased my for sale webinar events, I experienced problems with the integration to PayPal. From the first time I called, they refused to consider that the problem could be with them and insisted it was with PayPal. They refused to investigate, even though PayPal reps had thoroughly investigated and had some suggestions. They simply refused to consider the possibility of a problem on their end. This despite the promises and hard sell they gave me about how well this feature worked. It was the primary reason that chose their product in the first. After forcing the escalation of my concerns to upper level people in the organization, I thought I’d found someone to listen and dig into what was going on. Instead, I got more hollow assurances and promises of follow up and call backs that never happened. overall, a disaster.

Vantagens: Not much. I was able to offer webinars, but many of the features promised by sale reps didn’t pan out or work as promised.

Desvantagens: Poor integration with PayPal when selling events. Bugs in applications, things that worked only if you did an end run around a problem that went unfixed for the entire time I had the product.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/10/2020
Avaliador Verificado
CEO
Consultoria de gestão, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/12/2020

"GoToMeeting, GoToTraining, Go To Google, The Government Hates It"

Comentários: When functioning fully, the tools and the suite could not be better. However, without an extensive pre-screening of the audience to ensure they have the capacity to download the GoTo app, and that they have downloaded Google Chrome and made it their preferred browser, the tools become difficult and the technical support for the audience is virtually non-existent.

Vantagens: I love the tool when it's working. It provides all of the meeting features, resolves bandwidth concerns and builds an ability to build community for those who are not behind any significant firewalls.

Desvantagens: The inability to run the GoTo Suite of tools without downloads renders it useless in the government space. For those who cannot do downloads, they will be unable to join meetings. For those who refuse to use Google Chrome, they will be unable to use advanced features in the suite of GoTo tools

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/12/2020