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Conheça eXsight

Simplifique a gestão de UC&C sem perder funcionalidade ou visibilidade.
Funciona em todos os tipos de switch e PBX

O eXsight funciona em todos os sistemas PBX dos principais fornecedores de switches, incluindo Cisco, Avaya, Microsoft Skype for Business, Unify, Mitel, Alcatel-Lucent, Nortel, NEC e outros.

O eXsight é a mais nova melhor arma para gerentes de UC&C no ght para manter todas as comunicações da empresa e colaboração interna e externa, no caminho certo.
Visibilidade

Quem usa eXsight?

Empresas e organizações sem fins lucrativos de qualquer tamanho e em todos os setores verticais que buscam controlar as despesas de comunicação e mitigar os riscos corporativos.

eXsight Software - 1
eXsight Software - 2
eXsight Software - 3
eXsight Software - 4
eXsight Software - 5

Está em dúvida sobre o eXsight? Compare com uma alternativa popular

eXsight

eXsight

4,3 (14)
US$ 1,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
38
Nenhuma integração encontrada
4,2 (14)
4,3 (14)
4,7 (14)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
353
16
3,9 (1.702)
3,8 (1.702)
3,8 (1.702)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao eXsight

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Demonstrativo de lucros e perdas
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Melhores recursos
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Gerenciamento de contatos
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Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Microcall
Melhores recursos
Identificador de chamadas
Monitoramento remoto e gestão
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Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Relatórios e análise de dados
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Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
PhoneBurner
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gravação de chamadas
Sage Intacct
Melhores recursos
Chart of Accounts
Contabilidade
Receitas e balanço
SpikeFli Analytics
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.

Avaliações do eXsight

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
36%
4
57%
3
7%
James
Network Engineer, EUA
Administração pública, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Solid call accounting software

5,0 há 8 anos

Comentários: We have been using MTS with our shoretel system for roughly 5 years and it has been trouble free. MTS is awesome with support and maintenance. They are on top of issues before they arise with consistent maintenance. Their customer support is well informed and quick to respond when I have questions.

Vantagens:

It is troublefree telephony accounting. The reports are great and information can be scaled to what the department wants to see.

Desvantagens:

There is not really anything to complain about. It serves it's purpose and does it well. The support team is excellent. I'm hard pressed to find any negatives!

Cynthia
Telecommunications Manager, EUA
Bancos, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great Product

4,0 há 8 anos

Comentários: Overall we are highly satisfied with the TEM suite of products. The software is user friendly when it comes to reviewing and processing invoice to running reports. I would highly recommend this to any business trying to manage their telecom spend.

Vantagens:

How easy it is to use. When I run into any issues customer support is quick to respond knowing I have deadlines.

Desvantagens:

None that come to mind.

Stephen
Telecomm, EUA
Administração pública, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Call Accounting

3,0 há 8 anos

Comentários: So far so good, product works when I need it to and when I did have problem with it I call support and had the problem resolved on 1st contact.

Vantagens:

Reporting

Desvantagens:

lack of phone number reporting

Kris
Facility Coordinator, EUA
Serviços de Facilities, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great software for our needs

4,0 há 8 anos

Comentários: MTS provides our department with great software for our data. It is great to use and the customer support are always there when you need help. Recommended for telecom companies looking for a software for the their data.

Vantagens:

Functionality

Desvantagens:

Can be initially tough when you first use it

F
Comm Engineer, EUA
Manutenção predial, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

TEM Product

5,0 há 8 anos

Comentários: OUTSTANDING product! Has greatly reduced time required to manage our telephony devices. This includes wired and wireless

Vantagens:

Ease of use

Desvantagens:

Sometimes the reports are hard to build, very small number of times