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Conheça OneSignal

O OneSignal é uma plataforma de engajamento com o cliente que permite aumentar a retenção e a receita por meio de mensagens rápidas e personalizadas, independentemente do tamanho da empresa. O OneSignal é compatível com e-mail, notificações por push, mensagens no aplicativo, SMS, Atividades ao Vivo da Apple e outros canais via Webhooks, permitindo que você envolva os clientes nos canais de preferência deles. O e-mail do OneSignal conta com recursos, como e-mail automatizado e aquecimento de endereço IP, além de opções de arrastar e soltar e HTML para a criação de mensagens. A plataforma pode ser configurada rapidamente, exigindo um tempo mínimo do desenvolvedor, e possibilita que profissionais de marketing e equipes de produtos enviem mensagens com suporte para desenvolvedores. Além de oferecer integrações, o OneSignal também possui uma API aberta para uma maior flexibilidade.

Quem usa OneSignal?

Marketers, product leaders and developers at mobile-first companies seeking to personalize and customize their cross-channel marketing and transactional messaging at scale – without significant engineering time.

Onde o OneSignal pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • OneSignal
  • Localizado em Mountain View, EUA
  • Fundado em 2015

Suporte do OneSignal

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Armênia e outros 98

Idiomas

inglês

Preço do OneSignal

Preço inicial:

US$ 9,00/mês
  • Sem versão de teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O OneSignal possui uma versão gratuita, mas não oferece versão de teste grátis. Versão paga do OneSignal a partir de US$ 9,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • OneSignal
  • Localizado em Mountain View, EUA
  • Fundado em 2015

Suporte do OneSignal

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Armênia e outros 98

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do OneSignal

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Recursos do OneSignal

  • Agendamento de campanhas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados visual
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Conformidade CAN-SPAM
  • Editor de WYSIWYG
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de modelos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por SMS
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens programadas
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações de aplicativo
  • Notificações pela Internet
  • Notificações por SMS
  • Notificações por push
  • Otimização para dispositivos móveis
  • Painel de atividades
  • Personalização
  • Personalização de mensagens
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B
  • Vários idiomas

Alternativas ao OneSignal

Como líder confiável em análise, o Tableau ajuda as pessoas e organizações a se tornarem mais orientadas a dados.
Software que fornece aos desenvolvedores direcionamento instantâneo de mensagens, conteúdo personalizado de notificação e geração ilimitada de relatórios de eventos.
O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis.
Plataforma de automação de marketing com e-mail em sua essência. Os recursos mais recentes incluem SMS, bate-papo ao vivo e redirecionamento de mídia social.
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais.
Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
Eventos virtuais e híbridos mais reais e envolventes do que nunca.
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday CRM é um CRM completamente personalizável sem código, que centraliza as suas vendas e as comunicações com os clientes. Saiba mais sobre o monday CRM

Avaliações do OneSignal

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
71%
4
27%
3
1%
2
1%
Antônio
Webmaster, Brasil
Serviços de informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Retenção de usuários com as notificações push

5,0 ano passado

Comentários: As Notificações Push me ajudaram a entender melhor o meu publico e o tipo de conteúdo que tenho que focar para trazer um maior numero de visitas ao meu site. Elas também fidelizam bastante o usuário por que eles conseguem selecionar melhor o conteúdo.

Vantagens:

As Notificações Push é o que eu mais uso e faz muita diferença no meu site. Com elas consigo reter uma boa parte da minha audiência e direcionar o meu conteúdo.

Desvantagens:

O layout é muito enrijecido, poderia ser um pouco mais adaptável em relação as cores e fontes do site ou app.

Fernando
Fernando
Cofounder, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Fácil integração e utilização

5,0 há 2 anos

Vantagens:

A ferramenta é bem fácil de usar com sites em Wordpress e sites em geral, bastando usar um plugin ou usar a integração via Tags. Tudo é bem fácil de usar e de enviar notificações e de colocar push on site.

Desvantagens:

No início a entrega era muito boa, mas com o tempo, a base ficou muito desengajada e não entregava quase nada. Antes a gente conseguia colocar muitas pessoas em uma live quando usávamos o push, mas depois o engajamento caiu muito. Acho que a ferramenta começou a não entregar bem o que mandávamos e acabamos cancelando o contrato na sequência. Os problemas começaram depois da entrega inteligente que foi implementada.

Marcio
CEO, Brasil
Mobiliário, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Tem teste grátis, mas achei complicado configurar.

5,0 ano passado

Vantagens:

Tem uma grande variedade de recursos, inclusive na conta gratuita.

Desvantagens:

A configuração não é simples de ser feita, precisa ter conhecimento de codificação. Além disso não tem documentação em português.

Victor
Victor
Head of Digital Intelligece, Panamá
Usuário do LinkedIn Verificado
Imprensa, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Using One Signal to increase user retention

5,0 há 2 anos

Comentários: We are using One Signal to engage visitors of our site and mobile apps.

Vantagens:

I like the user friendly admin panel for non tech-savvy users and the integration with many services/platforms.

Desvantagens:

I tThe pricing model has a big jump between the free version to the next tier. I will think in a mid-cost plan for small and medium size business.

Alternativas consideradas anteriormente: Firebase

Razões para escolher o OneSignal: At the moment of the evaluation Pushwoosh doesn't had SDK for mobile apps and doesn't offered free tier for testing or small projects

Software anterior: Pushwoosh

Razões para mudar para o OneSignal: The support for many platforms/services and the ease to use

Daniel
Director, Reino Unido
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

OneSignal is robust, well-though through and easy to integrate

5,0 ano passado

Comentários: Before using OneSignal we were relying one emails to get a notification. This is annoying when you just want a quick message to say something is happening, without having to go in and read it and then delete it. Now both us and our users have a quick and easy way of being notified about exceptions and support ticket updates.

Vantagens:

We needed to get browser notifications up and running for an in-house support portal web-app we were developing. After a little research I quickly settled on OneSignal as the best solution. The API was well documented and easy to use. I got the integration written within a few hours, and it has worked flawlessly ever since. I especially like the ability to click on a notification and have the correct URL open up to deal with the issue / ticket. Also the ability to brand the notifications is a great feature.

Desvantagens:

At this point I really don't have any criticisms. We've only used OneSignal for browser notifications, and have not used the vast majority of features. Our notifications are pushed out to specific subscribers rather than groups. If the rest of the platform is as well written and documented as the parts we use, then I'm sure it is as pleasure to work with.

Alternativas consideradas anteriormente: Firebase

Razões para mudar para o OneSignal: I can't remember all the platforms I looked at, but OneSignal was the most reasonably priced, with the cleanest API and good documentation. It was also recommended by others in various forums and discussion groups.