Quem usa esse software?

Startups, pequenas e médias empresas: profissionais de marketing digital, especialistas em CRO, designers da Internet, desenvolvedores da Internet, especialistas em UX

Avaliações médias

223 avaliações
  • Geral 4.5 / 5
  • Praticidade 4.5 / 5
  • Atendimento ao cliente 4.5 / 5
  • Recursos 4.5 / 5
  • Relação qualidade/preço 4.5 / 5

Detalhes do produto

  • Preço inicial US$ 29,00/mês
  • Versão gratuita Sim
  • Avaliação gratuita Sim
  • Implantação Nuvem, SaaS, web
  • Formação Ao vivo online
    Webinars
    Documentos
  • Suporte Online

Dados sobre o fornecedor

  • Hotjar
  • https://www.hotjar.com
  • Fundada em 2014

Sobre o Hotjar

Ferramentas de feedback e análise criadas para melhorar a experiência do visitante do site. Fornece mapas de calor, pesquisas de opinião, pesquisas e muito mais.

Recursos do Hotjar

  • Animação
  • Mapas térmicos
  • Para dispositivos móveis
  • Para sites
  • Pesquisa de usuário
  • Prototipagem
  • Registro de atividade da tela
  • Testes de usabilidade
  • Testes não moderados
  • Trajetórias dos usuários
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados preditiva
  • Atribuição de canais
  • Controle do ROI
  • Indicadores das redes sociais
  • Indicadores de desempenho
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Monitoramento de campanha
  • Painel
  • Testes A/B
  • Apto para áudio, imagens e vídeo
  • Biblioteca de perguntas
  • Coleta de respostas offline
  • Ferramentas de análises de dados
  • Lógica de ramificação
  • Marketing por e-mail
  • Pesquisa por celular
  • Pesquisa sobre experiência no site
  • Ramificação de perguntas
  • URLs de pesquisas personalizadas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de várias plantas
  • Monitoramento de tempo na página
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de fontes de referência
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de pesquisa no site
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Seguimento de objetivos
  • Anotações
  • Análise de dados da mídia
  • Análise de dados de texto
  • Análise de pesquisa de usuário
  • Análise de sentimentos
  • Análise estatística
  • Análise qualitativa comparada
  • Análise quantitativo de conteúdo
  • Colaboração
  • Pesquisa de metodologia mista
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas
  • Análise de dados
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências
  • Análise de texto
  • Coleta de multicanais
  • Gerenciamento de comentários
  • Gestão de atividades
  • Gestão de questionários
  • Gestão do conhecimento
  • Painel
  • Segmentação de clientes
  • Para vendas
  • Análise de dados de elementos
  • Análise de dados do site
  • Gráficos radiais
  • Mapas dinâmicos
  • Mapas incorporáveis
  • Mapeamento comportamental
  • Mapeamento territorial
  • Painel
  • Para ciência
O fornecedor ainda não preencheu essa informação.
  • Análise de dados
  • Coleta de comentários
  • Comentários de 360 graus
  • Gestão de questionários
  • Monitoramento de reclamações
  • Relatório de chamadas
O fornecedor ainda não preencheu essa informação.

As avaliações mais úteis do Hotjar

Hotjar Really Helped Us Leverage Our Business!

Avaliado em 05/12/2018
Ratish K.
Digital Marketing Analyst
Publicidade e marketing, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
5 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
4 / 5
Suporte ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: My overall experience has been good so far. Initially, we were worried about the user insights and heatmaps to test the pages/CTA'S for better campaigning of our products. But, as soon as we started utilizing the set of tools from Hotjar we are so happy that we are able to find a quick solution for problem that helps our business grow and provide our customers with a GREAT CUSTOMER SERVICE!

Vantagens: Have been using Hotjar for more than a couple of years and is the opinion on the tool
1. Hotjar has a very simple and easily accessible dashboard that has Heatmaps, Visitor recordings, Funnels created, Active polls, Surveys, and Recruiters.
2. Heatmaps have really helped us understand the landing pages and test various parameters for many of our marketing/advertising campaigns.
3. Visitor recordings and monitoring are soo good that helped us understand and rectify the issues that users come across. This has really helped our engineering/technical team in identifying the bug and fixing it ASAP thus resolving our customer issues quickly.
4. Had some experience on using the funnels as well which gave us some ideas on how to better modify the landing pages and we were able to understand the content.
5. The polls part has also added value to our business by letting us know on what the visitors are missing on our website.
6. The pricing of this tool is reasonable that students, enthusiasts and start-up companies can easily afford it. We have started with Basic Free Forever plan and later upgraded to Plus plan once our website started getting some good amount of traffic.
7. Multiple filter feature saves our time in analyzing the important pages and metrics.
8. Being a member of the customer success team for a couple of SAAS products I analyzed and learned some good metrics that helped our business grow.
9. Hotjar can be used by any team member like Digital Marketers, Support Agent

Desvantagens: Although I do not have any cons in my mind regarding this tool I would just like to suggest the Hotjar team to give us quick response for any queries/ issues by providing instant live chat option.

Analytics on steroids

Avaliado em 25/12/2018
Ranvir G.
Co-Founder
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
4 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
3 / 5
Suporte ao cliente
4 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Vantagens: From a marketing point of view it is an absolute necessity to know which areas of your webpage does your visitor interact with most and what can you do to create more engagement. It is also essential for a marketeer to undestand which pages of portions of a page leads to users bouncing off the site. I used to use google analytics for most of my analytics works it simply did not work. That’s when I found hotjar and it was the thing of my dreams. It let me see usign heatmeaps the exact areas where users are interacting with most and allowed us to create suer polls right on the site for users to tell us what they would like us to add to the site.

Desvantagens: Though no one should mind paying for such a great tool, and its offers a lot of features for free, some of them like unlimited storage of analytic reports will only be available to paying users, but thats only fair as far as I am concerned. Apart from this I have never found any other issue with their application.

Ler mais avaliações