Conheça o GoTo Connect

O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.

Quem usa o GoTo Connect?

O serviço VoIP hospedado da Jive é adequado para empresas de todos os portes, desde pequenas corretoras de seguros a empresas gigantescas. As organizações (instituições de ensino, governos, empresas) se beneficiam dessa solução fácil de expandir.

Onde o GoTo Connect pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • GoTo
  • Localizado em Orem, EUA
  • Fundado em 2003
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda e outros 1

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, português

Preço do GoTo Connect

Preço inicial:

US$ 19,95/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O GoTo Connect não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do GoTo Connect a partir de US$ 19,95/mês.

Sobre o fornecedor

  • GoTo
  • Localizado em Orem, EUA
  • Fundado em 2003
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda e outros 1

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, português

Vídeos e imagens do GoTo Connect

GoTo Connect Software - 1
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Vídeo do GoTo Connect
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GoTo Connect

US$ 19,95/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/D
Versão gratuita
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N/D
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 23,60/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do GoTo Connect

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento de ligações
  • Alertas/notificações
  • Arquivo morto e retenção
  • Assistente automatizado
  • Ações ativadas por eventos
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Chamadas de áudio
  • Chat com vídeo
  • Colaboração entre vários usuários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações unificadas
  • Conexão VoIP
  • Conferências
  • Conferências telefônicas
  • Controle e acesso remoto
  • Converter texto em voz
  • Correio de voz virtual
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discador preditivo
  • Distribuição automática de chamadas
  • Entroncamento SIP
  • Extensões virtuais
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtro de chamadas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de filas
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de tarefas
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação de áudio/vídeo
  • Gravação programada
  • Gravação sob demanda
  • Grupos de chamadas
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Mensagens por voz
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplos scripts
  • PBX
  • Para pequenas empresas
  • Para sistemas de telefonia na nuvem
  • Perfis de chamadas
  • Personalização da voz
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Softphone
  • Streaming de apresentações
  • Suporte remoto
  • Transcrição de correio de voz
  • Transferência de arquivos
  • Transmissão de voz online
  • Videoconferência
  • Áudio e vídeo bidirecionais
  • Áudio e vídeo conferências

Alternativas ao GoTo Connect

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A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, fornecendo 99,999% de confiabilidade em todo o mundo.
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O 3CX é um IP PBX de padrões abertos, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
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O TalkChief é uma plataforma de telefonia comercial desenvolvida para aumentar a eficiência da equipe usando recursos avançados.
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
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Avaliações do GoTo Connect

Pontuação média

Geral
4,5 (610)
Praticidade
4,5 (610)
Atendimento ao cliente
4,6 (610)
Recursos
4,5 (610)
Relação qualidade/preço
4,5 (610)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
62%
4
29%
3
6%
2
1%
1
2%
Giuseppe N.
Giuseppe N.
Software Engineer Manager, Itália
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Good tool

5,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

For the past two years he has helped me with my work by allowing me to migrate all events into online meetings. Is very solit product.

Desvantagens:

I needed support, but I'm still waiting to be contacted by support. Fortunately I solved it myself.

Rahul P.
Rahul P.
Software Software, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Perfect Product for All-in-out

4,0 há 8 meses

Comentários: It's one of the least buggy software out there when it comes to video and audio conferencing.

Vantagens:

It's the perfect approach in combing everything starting from video calling, to audio conference and remote desktop control.

Desvantagens:

The thing I dislike about the software is the lack of support. There is very limited documentation on how much you can push the product to get the most out of it. More there is a limit on how much you can

James C.
Project Manager, Alemanha
Transporte rodoviário e ferroviário, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

"A simple way to link up and collaborate!"

3,0 há 4 semanas Novo

Comentários: While working remotely, it is simple to conduct calls using the app. I'll utilize my mobile phone with selected clients, but for some apparent reason, I do not enjoy handing out my mobile phone to everybody! It makes calling simple. It's a simple system to use, and I believe the pricing is reasonable. This tool is simple for training sessions and virtual meetings. GoTo Connect is now a service that allows users to do commerce from everywhere. It's a fully configurable cloud calling and meeting platform. Users may meet, converse, and cooperate.

Vantagens:

It's a fantastic solution for remote functioning and getting all calls redirected to my laptop, so I wouldn't have to see my mobile phone. If necessary, we may quickly install the software on our cell phones. It's pretty easy to use, although the UI might be a bit friendlier. If we miss any calls, the voicemail messages will show up immediately, and we can review our call logs in an intuitive list format. Voicemails could also be sent by email.

Desvantagens:

It is completely reliant on Wi-Fi, so whenever we have any problem with our internet service (even a minor hiccup), we have problems with our calls. The call performance is excellent; however, any Wi-Fi troubles will result in termination. It would be a little difficult to save every phone number.

Juan pablo D.
Director, Equador
Design, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Un agran herramienta para Call Centers

4,0 há 4 meses

Comentários: Usualmente lo usamos cuando clientes nos piden hacer el lanzamiento o la activación de una campaña y nos presentan una base de datos para la generación de leads

Vantagens:

La facilidad de uso, y las posibilidades que representa la configuraciñon administrativa del sistema, es baste solido por sus varios años en el mercado

Desvantagens:

Definitivamente el precio, el pago mensual no me parece adecuado

Paul P.
Manager, EUA
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

The Best Service For Remote Call Centers

5,0 há 5 meses

Comentários: This product has allowed us to easily grow our company and expand our customer service coverage. The set up was easy, the training was very comprehensive and getting the system built was handled very well. During the initial set-up GoToConnect provides a personalized account person that guides you through the entire set-up from beginning to end.

Vantagens:

We use GoToConnect to manage remote agents and it is the best phone system we have ever had. Reporting is easy to gather. The ability to make administrative changes to the call system is the best in the industry. Hands down this is the best service we have ever used in 20+ years.

Desvantagens:

This software had no weaknesses at all. It is robust and provides every feature you could dream of.