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Conheça Zendesk Suite

A Zendesk desenvolve software de gestão de conhecimento e suporte técnico para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relações duradouras. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.

Quem usa Zendesk Suite?

De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.

Onde o Zendesk Suite pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Zendesk
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2007

Suporte do Zendesk Suite

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 20

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 21

Preço do Zendesk Suite

Preço inicial:

R$ 359,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Zendesk Suite não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zendesk Suite a partir de R$ 359,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Zendesk
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2007

Suporte do Zendesk Suite

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 20

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 21

Vídeos e imagens do Zendesk Suite

Zendesk Suite Software - 1
Zendesk Suite Software - 2
Zendesk Suite Software - 3
Zendesk Suite Software - 4
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Vídeo do Zendesk Suite
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Recursos do Zendesk Suite

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas da conta
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências
  • Análise de texto
  • Armazenamento de documentos
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Catálogo de serviço
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Converter texto em voz
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Edição de texto
  • Estado de saúde
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulário offline
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de reclamações
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplos scripts
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para o setor de seguro
  • Participação do cliente
  • Personalização
  • Personalização da voz
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recursos
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respostas automáticas
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento/Análise de uso
  • Software IVR (​Interactive Voice Response)
  • Suporte do cliente
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas

Alternativas ao Zendesk Suite

A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas frequentes dos clientes. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente.
O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O Pure Chat ajuda organizações de pequeno e médio porte a envolver os visitantes do site com um software de bate-papo ao vivo fácil de usar.
Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.

Avaliações do Zendesk Suite

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
56%
4
34%
3
8%
2
2%
1
1%
Willian
Willian
Art Director, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

A solução completa para sua empresa.

5,0 há 2 anos

Comentários: Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!

Vantagens:

A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.

Desvantagens:

Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

Jan
Jan
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 201–500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Melhor ferramenta de ITSM do mercado

5,0 há 2 anos

Comentários: O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.

Vantagens:

Boa interface Facilidade na gestão de tickets Várias integrações

Desvantagens:

Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe

Alternativas consideradas anteriormente: Jira

Razões para escolher o Zendesk Suite: Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.

Razões para mudar para o Zendesk Suite: Por ser lider de mercado

Michelle
Michelle
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Super útil para atendimento ao publico

4,0 ano passado

Comentários: Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.

Vantagens:

Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.

Desvantagens:

Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.

Alternativas consideradas anteriormente: Pure Chat

Rodrigo
Analista Pleno de Operações, Brasil
Imobiliárias, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta para suporte ao cliente.

5,0 ano passado

Comentários: De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.

Vantagens:

É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.

Desvantagens:

A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.

Heriberto
Gerente de projetos, Brasil
Engenharia mecânica ou industrial, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite

5,0 há 2 anos

Comentários: Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.

Vantagens:

Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.

Desvantagens:

Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.