Conheça o Zendesk
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
Quem usa o Zendesk?
De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
Onde o Zendesk pode ser implantado?
Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
Sobre o fornecedor
- Zendesk
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2007
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Zendesk
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sem versão grátis
O Zendesk não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zendesk a partir de US$ 19,00/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- Zendesk
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2007
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Zendesk









Recursos do Zendesk
Avaliações do Zendesk
Vanderlei L.
Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores
Comentários: Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.
Vantagens:
O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.
Desvantagens:
Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.
Avaliador Verificado
Atendimeto via E-mail
Comentários: Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.
Vantagens:
O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos. Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.
Desvantagens:
Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.
Avaliador Verificado
Suporte ao cliente
Vantagens:
O Zendesk é excelente para gerenciar o contato dos clientes de maneira assertiva e automatizada. Possui recursos variados e um suporte presente para solucionar possíveis dúvidas.
Desvantagens:
O Zendesk possui muitas funções e por vezes elas não estão tão claras no layout, portanto, não é muito intuitivo.
Amanda S.
Ótimo para abertura de chamados
Comentários: Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava do mesmo e voltava pra mim com o fechamento da resolução.
Vantagens:
Gosto muito da facilidade de utilização. Utilizava essa ferramenta na empresa onde trabalhei anteriormente para abertura de chamados.
Desvantagens:
Utilizei a ferramenta por nove meses, nesse tempo não houve nada que desagradasse na ferramenta. Sempre cumpriu com o que prometeu.
Test S.
Software de Help Desk
Comentários: O conceito de macro do aplicativo é ótimo. 10/10
Vantagens:
O suporte ao cliente é ótimo. [CONTEÚDO SENSÍVEL] é o melhor recurso da equipe.
Desvantagens:
Nenhum negativo encontrado, tudo foi perfeito