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Conheça Zendesk Suite
A Zendesk desenvolve software de gestão de conhecimento e suporte técnico para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relações duradouras. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
Quem usa Zendesk Suite?
De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
Onde o Zendesk Suite pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Zendesk
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2007
Suporte do Zendesk Suite
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Zendesk Suite
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sem versão grátis
O Zendesk Suite não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zendesk Suite a partir de R$ 359,00/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- Zendesk
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2007
Suporte do Zendesk Suite
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Zendesk Suite
Recursos do Zendesk Suite
Avaliações do Zendesk Suite
A solução completa para sua empresa.
Comentários: Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!
Vantagens:
A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.
Desvantagens:
Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.
Melhor ferramenta de ITSM do mercado
Comentários:
O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.
Vantagens:
Boa interface Facilidade na gestão de tickets Várias integrações
Desvantagens:
Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe
Alternativas consideradas anteriormente: Jira
Razões para escolher o Zendesk Suite: Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.
Razões para mudar para o Zendesk Suite: Por ser lider de mercado
Super útil para atendimento ao publico
Comentários: Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.
Vantagens:
Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.
Desvantagens:
Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.
Alternativas consideradas anteriormente: Pure Chat
Excelente ferramenta para suporte ao cliente.
Comentários: De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.
Vantagens:
É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.
Desvantagens:
A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.
Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite
Comentários: Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.
Vantagens:
Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.
Desvantagens:
Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.