15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Playvox

A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas.

Quem usa Playvox?

A Playvox equipa os times de custumer service com o mais completo software de otimização de agente para garantia da qualidade, performance, coaching, treinamento, voz do cliente e motivação.

Playvox Software - 1
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Playvox

Playvox

4,8 (103)
US$ 15,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
52
11
4,8 (103)
4,8 (103)
4,7 (103)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3.864)
4,2 (3.864)
4,3 (3.864)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Playvox

Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Talkdesk
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão do fluxo de trabalho
Relatórios e análise de dados
Kustomer
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de tickets de suporte
Twilio
Melhores recursos
Gravação de chamadas
Mensagens de texto em massa
Roteamento de chamadas
Microsoft Excel
Melhores recursos
Acesso offline
Ferramentas de colaboração
Importação/exportação de dados
Google Sheets
Melhores recursos
Gerenciamento de documentos
Importação/exportação de dados
Pesquisa e filtro
NICE CXone
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Rastreamento de interações
Scorebuddy
Melhores recursos
Ações corretivas e preventivas (CAPA)
Gestão de call centers
Questionários e feedback
EvaluAgent
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.

Avaliações do Playvox

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,7
Relação qualidade/preço
4,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
83%
4
15%
3
1%
2
1%
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Base de Conhecimento

4,0 há 2 anos

Comentários: Apesar de ter esse problema nos destaques dos botões de navegação no sistema, de modo geral é uma excelente plataforma e serve de grande auxílio no dia a dia de trabalho.

Vantagens:

A Palyvox é utilizada pela nossa empresa como uma base de conhecimento, um local onde ficam disponíveis todos os conteúdos sobre o serviço e produto que oferecemos para os nossos clientes, a plataforma em si é ótima nesse aspecto, nos ajuda a concentrar todas as informações necessárias em um único local, além de conseguirmos receber comunicados de atualização de informações e interagirmos em tempo real com cada colega de trabalho.

Desvantagens:

O layout das páginas são bem definidos, mas as opções para navegar dentro da plataforma são confusos e a maioria deles ficam escondidos dentro de outras opções.

Mohamed
Mohamed
Customer service representative, Egito
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

The best tool to monitor your business quality

5,0 há 2 anos

Comentários: I'm totally satisfied with the service.

Vantagens:

I'm fond of the features that are provided to monitor the agents.

Desvantagens:

It just has to get more languages such as Arabic.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Nubank Review

4,0 há 3 anos

Comentários: Was very good! Today we have very robust Quality analysis processes and I also realize that we are very close to PLayVox, when it comes to problem solving and feedback.

Vantagens:

PlayVox is very easy to use and understand, it was easy to implement the tool and we have a very close contact between support and contractor.

Desvantagens:

Unfortunately playvox has some configurations that make it impossible for us to change them within a short period of time, the platform could also be better in the efficiency of carrying out quality and data monitoring.

Resposta do Playvox

há 3 anos

Thank you for your review! Your feedback helps us deliver an even better product. We are actively listening to what our customers need and will definitely take your recommendation into consideration. I will pass this recommendation on to our product team and they will evaluate this (feature/enhancement). Feel free to reach out with any additional recommendations or feedback at any time!

Kristy
CPG, EUA
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Playvox as a Customer service agent

3,0 há 3 anos

Vantagens:

This product is overall easy to use. Email, updates and fun ways to use Karma points with staff. This gives staff a positive reinforcement to do a great job at work.

Desvantagens:

I think that the applications should be easier to find. Larger icons to locate items you are looking for.

Resposta do Playvox

há 3 anos

Hi! Thank you for your review. We're glad you're enjoying our Motivation Product. We firmly believe incentives and recognition help inspire greater team performance, and our customized digital badges are a fun way to recognize team members for outstanding results.

Jeremy
Travel Consultant, Filipinas
Ócio, viagens e turismo, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Playvox Review

5,0 há 3 meses

Comentários: In general, Playvox automatically calculates your scores based on how you perform and provides statistics that will help you monitor your work stats. And the best thing about this platform is that it is very easy to use.

Vantagens:

Playvox is overall easy and very light to use. I want to highlight its user interface because it opens with practically all the information you need to see. I can immediately determine which areas I struggle with, so I can figure things out and come up with better solutions.

Desvantagens:

Since the system only bases the data on your performance or scorecards, I have no dislike for this platform. Knowing that you can work on the areas that need to be addressed or keep up any performance that was done well.