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Conheça Chaport

O Chaport é uma solução moderna de bate-papo ao vivo com chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com Facebook, Viber, Telegram, mensagens offline, transferência de chat entre agentes, recursos de bate-papo em grupo e muito mais. Ele é projetado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com amigos. Além disso, oferece aplicativos da Web, desktop e móveis para que você possa conversar com clientes de qualquer dispositivo e local.

Quem usa Chaport?

Comércio eletrônico, fornecedores de software e outras empresas que desejam aumentar as vendas conversando com os visitantes do site via chat ao vivo e ajudando-os mais rapidamente.

Chaport Software - 1
Chaport Software - 2
Chaport Software - 3
Chaport Software - 4
Chaport Software - 5

Está em dúvida sobre o Chaport? Compare com uma alternativa popular

Chaport

Chaport

4,9 (63)
US$ 29,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
45
10
4,9 (63)
4,8 (63)
4,9 (63)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
180
221
4,3 (4.036)
4,2 (4.036)
4,3 (4.036)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Chaport

Zendesk Suite
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
JIRA Service Management
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
LiveChat
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Podium
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Solicitação de avaliação
Olark
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Formulário offline
Histórico de transcrições/chat
Pure Chat
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo proativo
Histórico de transcrições/chat
Intercom
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Chatra
Melhores recursos
Bate-papo proativo
Imagem de marca personalizável
Respostas predeterminadas
LiveAgent
Melhores recursos
Gestão de caixa de entrada
Monitoração de chamadas
Registro de chamadas

Avaliações do Chaport

Pontuação média

Geral
4,9
Praticidade
4,9
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
87%
4
13%
Frank
Frank
Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Música, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

A Marketing and Creative Agency for Music Loves Chaport!

5,0 ano passado

Comentários: This website's chat feature is by far the best I have come across in years.

Vantagens:

Ease of use and confidence no matter where I the requests will find me.

Desvantagens:

I would like a way to appear online most of the day, I always have device with me and think I would be used more by potential clients.

Nick
Managing Director, Reino Unido
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The best out there!

5,0 ano passado

Comentários: A game changer for our business. We now offer chat services to all our customers.

Vantagens:

Ease of use. flexibility, integrates with all the major platforms!

Desvantagens:

I don't think there is anything to be honest.

Mihailo
Mihailo
Student, Sérvia
Usuário do LinkedIn Verificado
Contabilidade, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Chaport Live Chat Review

4,0 há 6 anos

Vantagens:

Very usful software, the best thing about this is multilingual chat widget. Also the price is 0$. You can customize your chat and that is also intresting.

Desvantagens:

Installation instructions and requirements are a little bit confusing, but you only need some extra time, and you can use a really intresting software

Sergey
Sergey
Co-Founder, Rússia
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Сovers all needs at the best price

5,0 há 4 anos

Vantagens:

I liked the most the simplicity and the simultaneous power of this product. Chaport has all features that we wanted to have in our early-stage startup, we don't want the live-chat tool to be too complex. An equally important point is the price. in comparison with competitors, it is the best price on the market

Desvantagens:

There were some minor issues like rendering in a custom element, we contacted Chaports's support, and they promised to implement this in the next releases.

Alyssa
Alyssa
Marketing Specialist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Great Web Chat Functions

5,0 há 5 anos

Comentários: We are able to talk to customers right away, solving problems and sending leads to our team faster than if they had to find our site's contact form.

Vantagens:

I love that I can schedule my team's hours. I love that we can save responses and that it has brought us more leads than normal.

Desvantagens:

I would like it if any data, like phone, email, name and notes were saved to the email when you email a chat transcript to yourself. Downloading a chat just gives me a text file, and it's useless.