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Conheça NinjaOne

O NinjaOne é uma solução unificada de operações de TI que simplifica a maneira como as equipes de TI trabalham. Com o NinjaOne, MSPs e departamentos de TI podem automatizar, gerenciar e corrigir todas as tarefas de gerenciamento de endpoint em uma plataforma rápida, moderna e intuitiva, melhorando a eficiência do técnico e a satisfação do usuário. O NinjaOne dá suporte a mais de 10.000 clientes em todo o mundo e oferece suporte ao cliente de nível internacional. O NinjaOne foi reconhecido como o software mais bem-avaliado da categoria.

Quem usa NinjaOne?

Para profissionais de TI que precisam de resposta instantânea a problemas do usuário e protegem seus ambientes de TI.

NinjaOne Software - 1
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NinjaOne

NinjaOne

4,8 (190)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
196
26
4,8 (190)
4,7 (190)
4,8 (190)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 59,99
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
27
Nenhuma integração encontrada
4,3 (207)
4,2 (207)
4,2 (207)

Outras ótimas alternativas ao NinjaOne

Acronis Cyber Backup
Melhores recursos
Agendamento de backup
Backup incremental
Criptografia
Dameware
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Autotask PSA
Melhores recursos
Controle de horas e despesas
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
ITarian
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gestão da base de conhecimento
Supervisão de rede
ConnectWise ScreenConnect
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Naverisk
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
LogMeIn Central
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gestão da base de conhecimento
Portal de autoatendimento
ConnectWise PSA
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Datto SIRIS
Melhores recursos
Agendamento de backup
Backup na nuvem
Criptografia

Avaliações do NinjaOne

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
82%
4
16%
3
2%
2
1%
Eduardo
Analista, Brasil
Internet, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Painel RMM incrível

5,0 há 2 anos

Comentários: O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas e automatizar muitos dos sistemas de problemas e sistemas de gerenciamento dos problemas.

Vantagens:

A primeira é a facilidade de configuração e organização para diferentes clientes. Se você tiver experiência com ferramentas de administração do sistema, a curva de aprendizado será mínima. Achei o NinjaRMM fácil de configurar patches e scripts e implantar sua integração Webroot. A equipe de suporte ao cliente da NinjaRMM se dedica a ajudar a tornar a NinjaRMM acessível e adequada às suas necessidades.

Desvantagens:

O ponto negativo que posso dizer é que não possui um método de distribuição integrado. Você precisa confiar no AD ou em algo como o PDQ Deploy para implantá-lo automaticamente na rede.

Cristiane Silva
Nutricionista, Brasil
Fabricação de alimentos, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliando o produto

3,0 há 7 meses

Vantagens:

sistema simples que aumenta a eficiência técnica dos programas.

Desvantagens:

dificuldade para aprender o sistema do programa.

Gil
Gil
CTO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Contabilidade, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Best-in-class RMM for internal IT Departments

5,0 ano passado

Comentários: Overall NinjaOne has allowed us, via automation, to turn our internal IT Department with very limited staff into an army. IT now has an insight into all assets, networks, and activities allowing us to become extremely proactive. Integrated ticketing and Documentation modules allow us to utilize NinjaOne as a nearly one-stop hub for all things IT (we still utilize a separate Remote Access vendor for enhanced features only they offer).

Vantagens:

After reviewing a host of RMM vendors we decided on NinjaOne for affordability, features, integrations, and support. What we like most is the feature set that revolves around automation. The dashboards, alerting and other features are intuitive and extremely effective. We now utilize the Ticketing module along with Documentation which alleviated two third-party vendors for us.

Desvantagens:

Not much to report here. There are the occasional service disruptions to regional instances (ex. US, CA, EU, etc.) however we have not suffered any lengthy outages (typical growing pains).

Tim
Tim
Director of Technology, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Best RMM tool on the market

5,0 há 4 anos

Comentários: I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and status. No matter what we found, we just couldn't get one that was accurate and easy to keep up to date. Ninja just DOES it. I don't have to think about it. I know all my machines in Ninja and the latest info on them is all right there. This makes our network more visible, trackable. My team solves issues faster, more accurately, and in a happier way than ever before.

Vantagens:

Ninja was so easy to setup. It's fun to tweak. The scripts are simple and there are even some basic templates. It tells me everything I need to know about a computer and what's going on. The integrations have been a huge help. Their documentation is precise, easy to follow and accurate. Our account manager actually cares and checks in on us every 2 weeks. Good vendors are so rare, no matter the product. I'm not really sure I could love this product and this company any more than I do.

Desvantagens:

The only things I can think that I wish was if Ninja made some their own basic ticketing system. That's not a complaint about the product at all, but the other partners they integrate are way more complicated and expensive than I'd like. I know Ninja would crush it if they made a simple one of their own that was tightly integrated with the Ninja portal. Also, the NMS deployment is slightly clunkly. I would like Ninja to bring that in house too.

Ruby
Manager Business Formations, EUA
Serviços financeiros, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

My Experience With NinjaOne

5,0 há 6 dias Novo

Vantagens:

With NinjaOne, we have best features for remote access and control It comes with amazing security features and is easy to use too

Desvantagens:

NinjaOne has outdone our expectations. No issues whatsoever