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a escolherem o melhor software

Conheça NinjaOne

O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento e supervisão de TI SaaS tudo-em-um. Monitore o desempenho do site e obtenha comentários em tempo real sobre latência, disponibilidade, conformidade de portas, tempos de resposta de DNS, solicitações de recebimento e publicação de HTTP. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva com um conjunto de recursos, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores.

Quem usa NinjaOne?

Para profissionais de TI que precisam de resposta instantânea a problemas do usuário e protegem seus ambientes de TI.

NinjaOne Software - 1
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NinjaOne

NinjaOne

4,8 (211)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
196
26
4,7 (211)
4,7 (211)
4,7 (211)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 14,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
159
40
4,4 (2.151)
4,5 (2.151)
4,3 (2.151)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao NinjaOne

Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Gestão de tíquetes
Imagem de marca personalizável
Acronis Cyber Backup
Melhores recursos
Agendamento de backup
Backup incremental
Criptografia
ITarian
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gestão de lançamento
Supervisão de rede
Cisco Meraki
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gestão de políticas
Monitoramento em tempo real
ConnectWise ScreenConnect
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
ConnectWise Automate
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gerenciamento de correções
Implantação Automática de Atualizações
ConnectWise PSA
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Kaseya VSA
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Monitoramento do servidor
Notificações em tempo real
Dameware
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto

Avaliações do NinjaOne

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
81%
4
17%
3
1%
2
0%
1
0%
Eduardo
Analista, Brasil
Internet, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Painel RMM incrível

5,0 há 2 anos

Comentários: O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas e automatizar muitos dos sistemas de problemas e sistemas de gerenciamento dos problemas.

Vantagens:

A primeira é a facilidade de configuração e organização para diferentes clientes. Se você tiver experiência com ferramentas de administração do sistema, a curva de aprendizado será mínima. Achei o NinjaRMM fácil de configurar patches e scripts e implantar sua integração Webroot. A equipe de suporte ao cliente da NinjaRMM se dedica a ajudar a tornar a NinjaRMM acessível e adequada às suas necessidades.

Desvantagens:

O ponto negativo que posso dizer é que não possui um método de distribuição integrado. Você precisa confiar no AD ou em algo como o PDQ Deploy para implantá-lo automaticamente na rede.

Cristiane Silva
Nutricionista, Brasil
Fabricação de alimentos, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliando o produto

3,0 ano passado

Vantagens:

sistema simples que aumenta a eficiência técnica dos programas.

Desvantagens:

dificuldade para aprender o sistema do programa.

Gil
Gil
CTO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Contabilidade, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Best-in-class RMM for internal IT Departments

5,0 ano passado

Comentários: Overall NinjaOne has allowed us, via automation, to turn our internal IT Department with very limited staff into an army. IT now has an insight into all assets, networks, and activities allowing us to become extremely proactive. Integrated ticketing and Documentation modules allow us to utilize NinjaOne as a nearly one-stop hub for all things IT (we still utilize a separate Remote Access vendor for enhanced features only they offer).

Vantagens:

After reviewing a host of RMM vendors we decided on NinjaOne for affordability, features, integrations, and support. What we like most is the feature set that revolves around automation. The dashboards, alerting and other features are intuitive and extremely effective. We now utilize the Ticketing module along with Documentation which alleviated two third-party vendors for us.

Desvantagens:

Not much to report here. There are the occasional service disruptions to regional instances (ex. US, CA, EU, etc.) however we have not suffered any lengthy outages (typical growing pains).

Eliot
Technical Lead, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

A solid, simple, modern RMM solution

5,0 há 6 meses

Comentários: It's simple and doesn't represent a huge investment of time, which when you have a lot on your plate is optimal.

Vantagens:

We recently migrated to NinjaRMM and I'm really impressed how simple and straightforward it is to set up. It also has a really clean, modern UI which is a big plus compared to some of the more legacy players in the market. Another big plus is that it supports disabling/hiding a lot of features that you don't want to use, which makes it easier to do a phased rollout/implementation. Lastly Ninja's onboarding services were good and their techs were helpful!

Desvantagens:

Since it is a newer player on the scene, there's a lot of rapid development going on, so some things you'd expect from a more established product might be not-exactly-how-you'd-expect-it, and you're waiting on their (tbf, pretty rapid) development cadence to catch up.

Alec
IT Manager, EUA
Imobiliárias, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Great RMM and Ticketing System

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Overall, it is a great platform if you know what you are getting into. As an RMM it is excellent and without bells and whistles.

Vantagens:

Ease of use, scripting that just works, and the dojo community for help

Desvantagens:

It is a little too basic. The document feature is not the best so we use a different product.