
Quem usa o NinjaRMM?
O NinjaRMM trabalha com fornecedores de serviços gerenciados de todos os tamanhos e equipes de TI internas do mercado intermediário ao redor do mundo.
Conheça o NinjaRMM
O NinjaRMM é uma plataforma de gerenciamento e supervisão de TI SaaS (software como serviço) tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a projetar, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores.
NinjaRMM - Informação
NinjaRMM
http://www.ninjarmm.com
Fundada em 2013











NinjaRMM - Visão geral de preços
O NinjaRMM não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do NinjaRMM a partir de € 3,00/mês.
Preço inicial
€ 3,00/mês
Versão gratuita
Não
Teste grátis
Sim
NinjaRMM: implantação e suporte
Assistência
- 24 horas por dia (representante ao vivo)
- Horário comercial
- Online
Implantação
- Instalado - Mac
- Nuvem, SaaS, web
- Instalado - Windows
- Celular - iOS nativo
- Celular - Android nativo
Formação
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
Recursos do NinjaRMM
Ferramentas de TI
- Agendamento de manutenção
- Auditoria de problemas
- Controle e acesso remoto
- Controles/permissões de acesso
- Gerenciamento de correções
- Gestão de capacidades
- Gestão de conformidade
- Gestão de estoques
- Gestão de licenças
Programas de Assistência Remota
- Bate-papo em tempo real
- Compartilhamento de arquivos
- Compartilhamento de tela
- Ferramentas de diagnóstico
- Gravação de sessão
- Questionários e feedback
- Transferência de sessão
Programas de Backup
O fornecedor ainda não preencheu essa informação.
Programas de Monitoramento de Sites
- Agendamento de manutenção
- Alertas/notificações
- Geração de relatórios de tempo de funcionamento
- Indicadores de desempenho
- Monitoramento de FTP
- Monitoramento de servidor por e-mail
- Monitoramento de transações
- Monitoramento em tempo real
- Registros de eventos
- Testes de disponibilidade
Programas de Serviço de TI
- Catálogo de serviço
- Geração de relatórios de atendimento
- Gestão de ativos de TI
- Gestão de contratos
- Gestão de incidentes
- Gestão de lançamento
- Gestão de tíquetes
- Gestão do conhecimento
- Portal de autoatendimento
Software ITSM
- Gerenciamento de configuração
- Gestão da disponibilidade
- Gestão de contratos e licenças
- Gestão de incidentes
- Gestão de lançamento e implantação
- Gestão de mudanças
- Gestão de problemas
- Gestão de projetos
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento de recursos
Software MSP (Provedores de Serviços Gerenciados)
- Acesso remoto
- Agendamento
- Backup e recuperação
- Bate-papo ao vivo
- CRM
- Cobrança e faturamento
- Gerenciamento de correções
- Gestão de edição
- Gestão de projetos
- Help Desk
- Painel
Ver lista completa de Software MSP (Provedores de Serviços Gerenciados)
Software de Gestão de Ativos de TI
- Gerenciamento de configuração
- Gestão da manutenção
- Gestão de aquisições
- Gestão de auditorias
- Gestão de contratos e licenças
- Gestão de estoques
- Gestão de fornecedores
- Gestão de requerimentos
- Rastreamento de conformidade
- Rastreamento do custo
Software de Gestão de Patches Informáticos
- Alertas/notificações
- Aprovação Automática
- Controle e acesso remoto
- Correções personalizadas
- Digitalização automática
- Gestão de conformidade
- Gestão de toda a rede
- Implantação Automática de Atualizações
- Painel
- Prioridade de Atualização
- Scanner de vulnerabilidades
- Teste de Atualizações
Ver lista completa de Software de Gestão de Patches Informáticos
Software de Gestão de Servidores
- Agendamento
- Gerenciamento de correções
- Gerenciamento de credenciais
- Monitoramento de e-mail
- Monitoramento de máquinas virtuais
- Monitoramento do servidor
- Monitoração da CPU
- Registros de eventos
Software de Segurança de Endpoint
- Antivírus
- Análises de dados comportamentais
- Correspondência de assinaturas
- Criptografia
- Gerenciamento de ameaças da web
- Gerenciamento de dispositivos
- Lista negra/branca
- Registro de atividades
- Segurança de aplicativos
Software para Gestão e Monitoramento Remoto
- Acesso para Celular
- Alerta em tempo real
- Gerenciamento da implantação
- Gerenciamento de correções
- Gestão de Remediação
- Gestão de ativos de TI
- Para MSPs (Serviços gerenciados)
- Supervisão de rede
Ver lista completa de Software para Gestão e Monitoramento Remoto
NinjaRMM - Alternativas
Mais alternativas ao NinjaRMMNinjaRMM - Avaliações
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Pontuação média
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Tim V.
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Classificação geral5 /5
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Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
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Atendimento ao cliente5 /5
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Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 22/05/2020
"Best RMM tool on the market"
Comentários: I manage an in-house IT department and we always struggled with tracking hardware, history, and status. No matter what we found, we just couldn't get one that was accurate and easy to keep up to date. Ninja just DOES it. I don't have to think about it. I know all my machines in Ninja and the latest info on them is all right there. This makes our network more visible, trackable. My team solves issues faster, more accurately, and in a happier way than ever before.
Vantagens: Ninja was so easy to setup. It's fun to tweak. The scripts are simple and there are even some basic templates. It tells me everything I need to know about a computer and what's going on. The integrations have been a huge help. Their documentation is precise, easy to follow and accurate. Our account manager actually cares and checks in on us every 2 weeks. Good vendors are so rare, no matter the product. I'm not really sure I could love this product and this company any more than I do.
Desvantagens: The only things I can think that I wish was if Ninja made some their own basic ticketing system. That's not a complaint about the product at all, but the other partners they integrate are way more complicated and expensive than I'd like. I know Ninja would crush it if they made a simple one of their own that was tightly integrated with the Ninja portal. Also, the NMS deployment is slightly clunkly. I would like Ninja to bring that in house too.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 22/05/2020
Kamran H.
-
Classificação geral5 /5
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Praticidade5 /5
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Recursos e funcionalidades5 /5
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Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 24/09/2020
"Amazing RMM Dashboard, Very simple, easy to use & deploy, great alerting and does it all!"
Comentários: NinjaRMM is fantastic, our engineers productivity have increased. Our SLA's are being met faster, Ninja just lets me and my colleagues get on with our job, providing all the information, monitoring and tools we need without it being cluttered or too in your face.
Vantagens: For me as a 3rd Line Engineer and someone who oversees the Desks and manages Engineers, Ninja just gives us all the tools and enables us to do our job so much more quicker and easily compared to predecessing RMM tools. The Dashboard first of all is very clear and informative and very easy and simple to use. It is not cluttered and displays all your relevant alerts exactly where they need to be. The integration process was also very simple, its literally one click of a button of installing an agent. If you use RMM, then its simple to automate and deploy this as of apposed to other RMM tools which are clunky, stop responding and break so often!
Desvantagens: There are a few bits and bobs missing from Ninja, for example TeamViewer automatic integration and deployment on MAC(s) but after discussion with my great Account Manager he pushed this forward to Development, as he always does with anything that I think would be great to be added to Ninja. Its fantastic as pretty much at all opportunities my requested features I have seen been added so they are very responsive and do listen to Administrator needs.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 24/09/2020
Luca R.
-
Classificação geral5 /5
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Praticidade4 /5
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Recursos e funcionalidades4 /5
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Atendimento ao clienteNão avaliado
-
Relação qualidade/preçoNão avaliado
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Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 22/02/2021
"Ninja RMM"
Comentários: Esperienza positiva, buona anche la gestione degli aggiornamenti dei prodotti software più diffusi oltre agli update Microsoft
Vantagens:
La cosa che più mi è piaciuta, è sicuramente l'interfaccia semplice e intuitiva,
la possbilità di personalizzare i vari monitoraggi in modo semplice e decidere il grado di criticità.
Utili e belli graficamente i report, da utilizzare per rendicontare al cliente i lavori svolti ed ottimo strumento da sfruttare commercialmente.
Desvantagens: La cosa che in questo momento non ho trovato, è quella di avere il risultato di un task multiplo in un unica schermata, risulta scomodo dover entrare sulla singola macchina. Ho già inserito nella sezione Submit Idea della comunity la richiesta
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 22/02/2021
Jamie S.
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Classificação geral3 /5
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Praticidade2 /5
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Recursos e funcionalidades3 /5
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Atendimento ao cliente3 /5
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Relação qualidade/preço2 /5
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Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 25/07/2018
"RMM with not enough going on for it"
Comentários: None. We choose not to use this software as it didn't do what we wanted it to do.
Vantagens:
I like the overall look of the user interface and it is quick and speedy.
Installs quickly without much delay, provides good information about computer specs.
Desvantagens:
Hard to figure out how it works.
Uninstall option simply didn't work.
RMM software installs NOT in the system tray.
Patching is a joke. You cannot block patches easily, its either all of a cateory, ALL or none.
User interface navigation is terrible.
Was completely unable to figure out how scripting works.
No native remote control.
Not enough options.
We have been using Kaseya for 5+ years and it is so much better and easier to use.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 25/07/2018
James S.
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Classificação geral5 /5
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Praticidade5 /5
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Recursos e funcionalidades4 /5
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Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
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Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 10/11/2020
"Highly recommend"
Comentários: I can't praise Ninja more. From the support team to the account managers, and even the developers, everyone has been fantastic. Their pricing is more than fair and they always do everything possible to keep their customers happy. We are delighted with the influx of new features we receive regularly and would recommend their solution and them as a company to all MSP's and internal IT users.
Vantagens:
Compared to some of the products we tested the UI is so user friendly allowing all users to get to grips with it straight away.
Ninja are constantly devloping new features for the product, that are introduced seemlessly.
Setting up the alerting was very simple and encompasses everything we require for our customers.
They have the ability to monitor Raid, which was the feature that put them to the top of the pile for us as we have used several that were unable to offer this essential component.
Desvantagens: Some features such as AD integration, maintenance windows, a mobile app and linux monitoring were missing, but they are either being developed or have been implemented since purchasing.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 10/11/2020