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Conheça tawk.to

Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.

Quem usa tawk.to?

Empresas que desejam se comunicar com clientes e visitantes pelo site, aplicativo para dispositivos móveis ou em uma página personalizável gratuita.

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tawk.to

tawk.to

4,6 (331)
US$ 0,00
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
22
14
4,6 (331)
4,7 (331)
4,4 (331)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 24,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
58
112
4,6 (1.678)
4,5 (1.678)
4,6 (1.678)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao tawk.to

LiveChat
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Brevo
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Tidio
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Relatórios e análise de dados
Intercom
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Podium
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Solicitação de avaliação
Quiq
Melhores recursos
Agendamento de compromissos
Gestão da base de conhecimento
Gestão de caixa de entrada
Zendesk Sell
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
ChatBot
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Chatbot
Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes

Avaliações do tawk.to

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
66%
4
28%
3
4%
2
1%
1
1%
Rhaisa
Rhaisa
Atendimento, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Indispensável

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Muito pratico de utilizar, fica registrado todo o histórico da conversa (podendo ser compartilhado o conteúdo te auxiliando com informações que possam ter sido perdidas), o robô faz o filtro, permitindo que você já aborde o cliente com uma resolução, além de ficar um chat em off para responder quando estiver online e permitir a avaliação e feedback do cliente sobre o atendimento prestrado.

Desvantagens:

Talvez a ferramenta de busca do conteúdo da conversa poderia ser melhorado, pois em alguns casos, mesmo tendo o dado da busca na conversa o software não retornava com a informação.

Wendell
Gerente Comercial, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Atendimento com excelência.

5,0 há 3 anos

Comentários: Uso para atendimento on line as pessoas que navegam por meu site.

Vantagens:

Gosto da praticidade de ter meus clientes atendidos com rapidez e praticidade. Bons relatórios e facilidade de atendimento.

Desvantagens:

Até agora nada me desagrada. Tenho as tudo o que me interessa nesta ferramenta. Uso constantemente e nada me desagrada.

Carine Sylvie
Carine Sylvie
Remote administrative assistant, Benin
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

The best Live chat

5,0 há 11 meses

Comentários: Tawk.to is a very good livechat and the back office is easy and intuitive to use.

Vantagens:

Tawk.to is the perfect software for a digital company like mine. As well as live chat, it allows you to build up a knowledge base to guide customers through most processes.

Desvantagens:

I've noticed that the sound notification doesn't always emit the arrival of new customers on the livechat when there are a lot of processes running on the computer or when the connection speed is sometimes low.

David
SDE, EUA
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Best live chat software and there is no upfront cost!

5,0 há 3 anos

Comentários: It’s a great service that I would happily recommend to anyone looking to support their website visitors better. The live chat market is good overall, but Tawk.to is pushing what is expected out of services like this. We currently use Tawk.to on multiple sites, all managed and controlled by 1 Tawk.to account. The fact that Tawk.to can offers so much for free is astonishing.

Vantagens:

Easy setup in multiple environments. We are currently hosting the plugin from a WordPress site, JavaScript + JQuery site, and a ReactJS site. All are being managed using the same Tawk.to the dashboard. From within the dashboard or mobile app you can build scripts and custom knowledge base articles that are super helpful when answering the same question for multiple clients. The ability to hire live agents as needed is such an amazing feature.

Desvantagens:

Although they offer the base function of Tawk.to for free, their add-ons for removing branding and Video + Voice + Screensharing is way overpriced. I wish they would offer some of the site's other features as paid add-ons and drop the price to remove branding and screen sharing. Having a better À la carte system for features would be nice.

Ryan
IT Manager, EUA
Automotivo, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Tawk to Who?

3,0 há 4 anos

Comentários: It's just not the best, we use it because it gives us good value for a cheaper price, but it's not consistent in how it handles things like notifications.

Vantagens:

It's an easy enough chat system to implement on websites and set up to look how you want without being invasive. It gives you the ability to talk live without having to integrate or download any software because it's right in the browser. It does exactly what it says it does, but that's where the benefits end.

Desvantagens:

The notifications are inconsistent, and if you aren't monitoring it 24/7 you will miss people talking to you. REsponding to someone hours after they tried to message isn't possible, and even if they leave you an email most of the time it's a missed conversation that you will never get contact to. This is great and also part of what chat systems online suffer from, but this one seems even worse. Even if you have it set up to notify your email it feels like the notifications might not come until hours after they've messaged, and then you've missed a prospect.

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