Quem usa o VCC Live?

Centrais de atendimento terceirizadas, BPO, bancos, instituições financeiras, seguradoras, empresas de telecomunicação, Tvshop, Teleshop, pesquisas, rede imobiliária, hospitais, companhias aéreas, serviços de suporte, comércio varejista, SSC.

Conheça o VCC Live

O VCC Live é um software de central de contato em nuvem que oferece discador preditivo inteligente para empresas que desejam oferecer suporte imediato aos seus clientes. Seu discador preditivo permite que a central de contato atinja o número máximo de clientes ao aumentar o tempo de conversação do agente a 48 minutos por hora, enquanto mantém a taxa de chamadas abandonadas abaixo de 3%. O discador preditivo do VCC Live vem com configurações avançadas e parâmetros exclusivos, permitindo que a sua central de contato aproveite ao máximo suas chamadas.

VCC Live - Informação

VCC Live

http://vcc.live

Fundada em 1999

VCC Live - Preços

O VCC Live não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do VCC Live a partir de US$ 44,00/mês.

VCC Live - Vídeo
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Preço inicial

US$ 44,00/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Online

Recursos do VCC Live

  • Bate-papo em tempo real
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de escalonamento
  • Gestão de filas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteirização de chamadas
  • Unidade de Resposta Audível (URA)

Ver lista completa de Sistemas de Call Center

  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Macros e modelos de respostas
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

  • Call Center
  • Converter texto em voz
  • Digitação por teclado do telefone
  • Gestão de questionários
  • Gravação de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Múltiplos scripts
  • Personalização da voz
  • Registro de chamadas
  • Roteamento de chamadas

Ver lista completa de Software IVR

  • Agendamento de ligações
  • Conformidade FTC
  • Conformidade com FCC
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gravação de chamadas
  • Identificador de chamadas específico da campanha
  • Monitoração de chamadas
  • Transferência de chamadas

Ver lista completa de Software de Discagem Preditiva

  • Chatbot
  • Discadores automáticos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de filas
  • Gestão de pessoal
  • Integração de telefonia por computador
  • Interface do agente
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Unidade de Resposta Audível (URA)

Ver lista completa de Software para Central de Atendimentos

VCC Live - Alternativas

Mais alternativas ao VCC Live

VCC Live - Avaliações

Exibindo 5 de 26 avaliações

Geral
4,7/5
Praticidade
4,5/5
Atendimento ao cliente
4,7/5
Recursos
4,6/5
Relação qualidade/preço
4,7/5
Krisztina D.
Customer Service Manager
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/06/2018

"We got exactly what we wanted."

Comentários: We could get rid of other softwares. Our workflows have become easier. We can save time and money. We can ensure the business continuity in all case. Any statistics can be extracted.

Vantagens: Excelent support, flexible attitude. Easy to use. Access it from anywhere. It has so many solutions. Constantly evolving system.

Desvantagens: We would like to extend it to all areas of customer service, so we are waiting for the perfect e-mail management module.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/06/2018
Costin-cristian B.
Project Manager
Telecomunicações, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/05/2018

"VCC Live effectively changed our company, our team and our customers."

Comentários: Our call center is completely changed. Our customers never hear the busy tone and they never stay in a queue. And on top of that, everything runs perfectly smooth. And let's not forget about all the support and quick responsiveness that we always get from VCC Live Team.

Vantagens: Yet very complex, it is very easy to use and to implement (the team offers full support anyway and they are very responsive and extremely nice), the performance of the software, the continuity and the constant enhancements are extraordinary. 100% stable from the beginning, no bugs, no problems.

Desvantagens: There's really no such thing. The software has everything you could wish for. If you hadn't wished for a thing yet, you will surely discover it in a new update. The VCC Live team will think of it anyway :)

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/05/2018
Amber B.
Health Coach
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 10.001+ funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/04/2019

"VCC review"

Vantagens: Easy to learn and use in a call center setting.

Desvantagens: Connectivity is sometimes spotty and software can freeze or crash easily.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/04/2019
Tamas N.
IT manager
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/04/2018

"Great flexibility to integrate with our CRM systems and quick deploy for our Home Agents."

Comentários: Predictive dialer increased our Outbound department effectivity by 30%.
Database API, Webhooks, Embedded browser provide us an easy integration with our ERP and CRM systems.

Vantagens: Integration possibilities, like embed browser, gave us an opportunitiy to integrate our CRM web application in to VCC. This integration provide us to deploy only VCC software at our Call Centre Agents or Home Agents. No other software (CRM) installation needed beacuse it is integrated to VCC.

Desvantagens: Call quality issues in CEE countries. Lack of Mobile device support for Supervisors and Agents as well.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/04/2018
Antonio C.
CEO
51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/04/2018

"Excellent solution for distributed call center operations and home agents"

Comentários: Excellent customer support and limited maintenance costs. VCC is fantastic if you are looking for a simple solution to manage your outbound operations

Vantagens: Easy to manage even with distributed operations. Always-on. In 2 years of use we had probably less than a minute of downtime. Excellent customer support. Perfect for outbound telesales

Desvantagens: Some of the functionalities are not so immediate and/or missing. I have never used the chat or Inbound module.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/04/2018