17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça Site24x7

Evite tempo de inatividade e erros, além de acelerar a experiência digital dos clientes com o Site24x7. Monitore sites, servidores, redes e aplicativos em uma única plataforma. Defina limites para métricas cruciais e receba alertas sempre que um limite for violado. Promova integração com ferramentas de colaboração e gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês), como Slack, ServiceDesk Plus, Jira, PageDuty, OpsGenie, Zapier e Moogsoft, e receba alertas por e-mail, SMS, chamada de voz e notificação por push.

Quem usa Site24x7?

O Site24x7 foi criado para pequenas e médias empresas e atende a funções de trabalho que incluem o administrador do proprietário da empresa/aplicativo da Internet, o engenheiro de confiabilidade do site, o administrador do sistema e o gerente de TI.

Onde o Site24x7 pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • ManageEngine
  • Localizado em The Octagon, EUA
  • Fundado em 1996

Suporte do Site24x7

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

chinês, espanhol, finlandês, francês, holandês e outros 5

Preço do Site24x7

Preço inicial:

US$ 9,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Site24x7 possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Site24x7 a partir de US$ 9,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • ManageEngine
  • Localizado em The Octagon, EUA
  • Fundado em 1996

Suporte do Site24x7

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

chinês, espanhol, finlandês, francês, holandês e outros 5

Vídeos e imagens do Site24x7

Site24x7 Software - 1
Site24x7 Software - 2
Site24x7 Software - 3
Site24x7 Software - 4
Ver mais 5
Vídeo do Site24x7
Site24x7 Software - 1
Site24x7 Software - 2
Site24x7 Software - 3
Site24x7 Software - 4

Recursos do Site24x7

  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de plantão
  • Agregação de dados
  • Alertas de limites
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise da causa raiz
  • Análise de dados das capacidades
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de rede
  • Análise de registros
  • Análise do desempenho
  • Backup e recuperação
  • Compilação de registros
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerente de linha de base
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de edição
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração contínua
  • Integrações de terceiros
  • Monitoramento
  • Monitoramento de TI
  • Monitoramento de atividades
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da largura de banda
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Pesquisa e filtro
  • Protocolo simples de gerência de rede (SNMP)
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de status
  • Testes de disponibilidade
  • Visualização de dados

Alternativas ao Site24x7

Análise, rastreamento e visualização para equipes em toda a empresa. Painéis e relatórios para DevOps, Internet Industrial das Coisas (IIOT na sigla em inglês) e tecnologia da publicidade (AdTech na sigla em inglês).
O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
O Nagios Core é o mecanismo de supervisão de código aberto que serve como aplicativo principal em torno do qual centenas de projetos do Nagios são construídos.
O PRTG é uma solução única baseada no Windows que mede o tráfego de rede, bem como o uso e monitora a disponibilidade de componentes de rede.
Crie públicos eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de forma personalizada com a ajuda da IA. Tudo em um só lugar!
Use o Datadog Incident Management para criar e rastrear incidentes e colaborar enquanto soluciona problemas, reduzindo o tempo médio de resolução.
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O Uptime é um serviço de monitoramento de página web que monitora o tempo de atividade, o tempo de inatividade e o desempenho dos sites.
Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!

Avaliações do Site24x7

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
73%
4
23%
3
2%
2
0%
1
1%
Vinicius
Vinicius
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

ótimo serviço

5,0 ano passado

Vantagens:

As notificações de alertas críticos pelo aplicativo do Site24x7, além dos alertas por SMS.

Desvantagens:

Cobrança em dolar americano, apesar do site ser traduzido para o PT-BR as cobranças são todas em dolar, aumentando os curtos com impostos.

Alternativas consideradas anteriormente: Zabbix

Silvano
Diretor, Brasil
Serviços de informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Site24x7 - Fantástico

5,0 ano passado

Comentários: O Sistema é fantástico, ele trabalha por você, te entrega tudo de forma instantânea.

Vantagens:

Facilidade, montante de informações, usabilidade e segurança.

Desvantagens:

Não tem o que não gostar, tem tudo que preciso.

Brendow
Analista de TI, Brasil
Aviação e aeroespacial, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Analise do sistema site24x7

5,0 há 4 meses

Comentários: Estou evoluindo muito com a aplicação do sistema

Vantagens:

Gostei pela facilidade e analise mais preciso do sistema com as aplicações

Desvantagens:

Não tenho comentário negativo sobre o sistema...

Gustavo
Pessoal, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo

5,0 há 12 meses

Comentários: Monitoramento em tempo real de um ip.

Vantagens:

Mecanismo inteiro funciona muito bem e quando precisei do suporte fui prontamente atendindo.

Desvantagens:

Preço alto, tradução para ptbr um pouco ruim.

Bruno
Analista de Suporte, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Surpreendente

5,0 ano passado

Comentários: Experiencia boa e relevante

Vantagens:

Ferramenta de fácil manuseio e intuitiva.

Desvantagens:

Tivemos um pouco de dificuldade para configurar o webhook mas consultando a documentação foi possivel.