Conheça o Google Workspace

Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.

Quem usa o Google Workspace?

O G Suite do Google oferece diferentes níveis de preços para diferentes níveis de ferramentas de colaboração profissional.

Onde o Google Workspace pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Windows (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Google
  • Fundado em 1998
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 20

Preço do Google Workspace

Preço inicial:

US$ 6,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Google Workspace possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Google Workspace a partir de US$ 6,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Google
  • Fundado em 1998
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 20

Vídeos e imagens do Google Workspace

Google Workspace Software - 1
Google Workspace Software - 2
Google Workspace Software - 3
Google Workspace Software - 4
Google Workspace Software - 5
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Vídeo do Google Workspace
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Google Workspace

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Versão gratuita
Teste grátis
US$ 6,00/mês
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Teste grátis
US$ 1,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/D
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Google Workspace

  • API
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Avaliação e pontuação de habilidades
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo privado
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de conteúdo
  • Captura de documentos
  • Chamadas de áudio
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações unificadas
  • Conferências
  • Conferências telefônicas
  • Controle de versões
  • Controle e acesso remoto
  • Controles de host
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação e design de formulários
  • Edição em tempo real
  • Entrevista em vídeo ao vivo
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de segurança
  • Gerenciamento de software
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de formulários
  • Gestão de integrações
  • Gestão de modelos
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terminais
  • Gravação de áudio/vídeo
  • Imagem de marca personalizável
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência sobre ameaças
  • Logon único
  • Modelagem visual
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Notificações em tempo real
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Rastreamento de e-mails
  • Relatórios e análise de dados
  • Segurança de aplicativos na nuvem
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sincronização em tempo real
  • Streaming de apresentações
  • Tabulação de dados
  • Transferência de arquivos
  • Videoconferência
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas ao Google Workspace

Combined email and calendar solution that lets users send, receive, and manage email plus track appointments and events.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
Basta escolher um modelo e personalizar fontes, cores e conteúdo para combinar com seu estilo.
Built-in file-sharing solution that's available on all Apple devices. All files, photos, notes, and messages are stored in one place.
O Zoho One é um pacote revolucionário tudo-em-um para administrar toda a empresa com mais de 40 aplicativos integrados sem precedentes em uma conta.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Microsoft OneNote is a fully functional digital note taking application which can be used to organize, share and collaborate on ideas.
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
Aplicativo que permite criar, editar e visualizar qualquer documento do Microsoft Word, planilha do Excel e arquivo do Powerpoint.
Solução baseada na nuvem que permite às empresas enviar, receber, organizar, traduzir e agendar e-mails em várias contas de usuário.
Digital workplace productivity analytics and technology operation metrics

Avaliações do Google Workspace

Pontuação média

Geral
4,7 (11.783)
Praticidade
4,6 (11.783)
Atendimento ao cliente
4,2 (11.783)
Recursos
4,6 (11.783)
Relação qualidade/preço
4,6 (11.783)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
74%
4
21%
3
4%
2
1%
1
1%
Arnaldo L.
Designer, Brasil
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Excelente sistema

5,0 há 5 meses

Comentários: De forma geral, estou muito satisfeito com as soluções que tenho. Elas atendem todas as minhas necessidades para gerenciar minhas tarefas e empresa.

Vantagens:

Excelente para gerenciar e organizar todas as etapas de trabalho da minha empresa. Os valores dos produtos ofertados são bem acessíveis. O suporte é rápido, objetivo e de fácil acesso. Gosto muito também da possibilidade de poder acessar meus arquivos e serviços de qualquer lugar que eu estiver.

Desvantagens:

Não vejo pontos negativos até o momento. Tudo que utilizo atende minhas necessidades. Talvez, pudessem melhorar os valores de serviços adicionais para quem já é assinante.

Salomão P.
Professor, Angola
E-Learning, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação do Google Workspace

5,0 há 5 meses

Comentários: Ótima, e sem complicações.

Vantagens:

Facilidade de encontrar todos os Software agregados. E o produto é muito útil para trabalhos de corporativos e pessoais.

Desvantagens:

O problema é que nas versões não educativas o produto é muito caro. O que as vezes deixa muitas pessoas fora disso.

Felipe M.
Felipe M.
Coordenador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ferramenta para todas as tarefas.

5,0 ano passado

Comentários: Conectividade com o time e dinamismo na evolução das tarefas diarias.

Vantagens:

Possibilidade de compartilhar tudo online e ter colaboração instantânea de todos os participantes de um determinado projeto.

Desvantagens:

Algumas ferramentas como as planilhas por exemplo, não possuem algumas funções que outros concorrentes desktop.

Suelen F.
Monitora Escolar, Brasil
Gestão da educação, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ótimo produto

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótimo programa, super recomendo.

Vantagens:

Adorei o fato do professor ficar mais próximo do aluno e permitir que a educação chegue em diversas localidades e ainda proteger alunos e professores do corona vírus. O produto é muito eficiente e atende muito bem as necessidades de alunos e professores, no postar trabalhos e tarefas para os alunos, e eles poderem interagir e perguntar como se estivessem em sala de aula, e ter as respostas quase que instantâneamente pelo fato do professor receber os posts por email.

Desvantagens:

Não achei defeitos ainda. Pelo tempo que utilizo que já são quase 5 meses ele está se comportando muito bem!

Angelina L.
Angelina L.
Auxiliar Administrativo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação de G Suite.

4,0 há 2 anos

Comentários: Consigo fazer com que todos os Gerentes e diretores consigam verificar de forma fácil e rápida todos os serviços realizados em campo pelos colaboradores externos.

Vantagens:

Facilidade de me conectar como os meus Gestores em outra cidade. Criar e armazeno de forma fácil planinhas e apresentações de quase que simultaneamente com os meus colegas de trabalho, mesmo a distância. Controlar os dispositivos moveis que estão com os colaboradores externos. Além de poder acessar rapidamente o (drive).

Desvantagens:

No momento não tive problema com nenhum recurso.