15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Google Workspace

Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.

Quem usa Google Workspace?

O G Suite do Google oferece diferentes níveis de preços para diferentes níveis de ferramentas de colaboração profissional.

Google Workspace Software - 1
Google Workspace Software - 2
Google Workspace Software - 3
Google Workspace Software - 4
Google Workspace Software - 5

Está em dúvida sobre o Google Workspace? Compare com uma alternativa popular

Google Workspace

Google Workspace

4,7 (15.330)
US$ 6,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
156
4
4,6 (15.330)
4,6 (15.330)
4,3 (15.330)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 14,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
159
40
4,4 (2.144)
4,5 (2.144)
4,3 (2.144)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Google Workspace

Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Gestão de tíquetes
Imagem de marca personalizável
Microsoft SharePoint
Melhores recursos
Compartilhamento de arquivos
Ferramentas de colaboração
Gerenciamento de documentos
Microsoft Project
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Seguimento de relatórios/projetos
LibreOffice
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Geração de documentos
Pesquisa de texto completo
Zoom
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Videoconferência
Áudio e vídeo bidirecionais
Microsoft Teams
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Videoconferência
WPS Office
Melhores recursos
Gerenciamento de documentos
Gestão de projetos
Importação/exportação de dados
Zoho One
Melhores recursos
CRM
Cobrança e faturamento
Gestão de projetos
Microsoft Excel
Melhores recursos
Acesso offline
Ferramentas de colaboração
Importação/exportação de dados

Avaliações do Google Workspace

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
75%
4
20%
3
3%
2
0%
1
1%
Michael
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Música, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The Best Platform Available For A Variety of Uses!

5,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Arnaldo
Designer, Brasil
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente sistema

5,0 há 2 anos

Comentários: De forma geral, estou muito satisfeito com as soluções que tenho. Elas atendem todas as minhas necessidades para gerenciar minhas tarefas e empresa.

Vantagens:

Excelente para gerenciar e organizar todas as etapas de trabalho da minha empresa. Os valores dos produtos ofertados são bem acessíveis. O suporte é rápido, objetivo e de fácil acesso. Gosto muito também da possibilidade de poder acessar meus arquivos e serviços de qualquer lugar que eu estiver.

Desvantagens:

Não vejo pontos negativos até o momento. Tudo que utilizo atende minhas necessidades. Talvez, pudessem melhorar os valores de serviços adicionais para quem já é assinante.

Fernando
Fernando
Cofundador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Essencial para negócios digitais

5,0 ano passado

Comentários: Uso o google Workspace desde que era Gsuite. Só tenho elogios, recomendo para todo mundo. Uso o Planilhas, Slides, Docs, Drive, Email, Calendário, Agenda. Tudo em tempo real com o compartilhamento com o time e com pessoas selecionadas de fora da organização. É tudo muito simples e fácil de utilizar.

Vantagens:

Tudo o que eu preciso para gerir as principais tarefas do dia a dia. Uso o Planilhas, Slides, Docs, Drive, Email, Calendário, Agenda. Tudo em tempo real com o compartilhamento com o time e com pessoas selecionadas de fora da organização.

Desvantagens:

Dificil até falar o que menos gosto, uso praticamente tudo, todos os dias. Pra falar alguma coisa, deixaria a opção de criar uma página customizada para o login de emails. Exemplo webmail.nomedoseusite.com.br que levaria para uma tela de login customizada ao invés de acessar diretamente pela página do gmail. Única coisa que faria. O restante funciona tudo muito bem.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Goolge Workspace é meu principal aliado quando o assunto é produtividade.

5,0 ano passado

Comentários: Enquanto pessoa física e jurídica acredito que seja o melhor ambiente para produtividade pois integra diversas ferramentas e recurso.

Vantagens:

A interface intuitiva para usuários e administradores permite que sejam extraídas e tratadas informações. Para usuários de baixo nível de letramento digital é super fácil usar devido aos botões coloridos, que segundo relato, facilitam a experiência do usuário.

Desvantagens:

O único ponto que considero contra do ponto de vista do administrador são o nível de conhecimento demandado para gerenciar API. Essa é hoje pessoalmente minha maior dificuldade. Mas, compreendo que por se tratar de ferramenta de integração é necessária realmente uma abordagem complexa.

Gabriel
COO, Brasil
Recursos Humanos, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Necessário para gerenciar o trabalho remoto

5,0 ano passado

Comentários: Usamos com alta frequência, não vejo nosso dia a dia sem o Google Workspace

Vantagens:

Prático! Usamos com altíssima frequência e colaboramos muito através das ferramentas do Google Workplace.

Desvantagens:

Existem pequenos aspectos que poderiam ser otimizados como gestão de acessos, grupos e drives compartilhados. Mas nada que desabone o produto

Ana
Head de Operações, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muito prático nos processos e atividades diarias

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Após nova atualização, o workspace tornou-se ainda mais completo. Com relatórios bem concisos, principalmente na agenda. Drive é super prático de usar, principalmente para compartilhar com terceiros fora da organização onde é possivel definir facilmente a personalização de acesso. Os docs, planilhas e ppt também são super práticos pro dia a dia. Super recomendo

Desvantagens:

O Meet deixa um pouco a deseja pois trava muito, porém bem melhor que outros que ja testei por ai