Quem usa o GoodDay?

As edições GoodDay oferecem suporte a empresas startup, de médio porte e corporativas em qualquer setor que busquem uma plataforma de produtividade poderosa, fácil de implementar e que seja rapidamente adotada nos departamentos.

Conheça o GoodDay

O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento.

GoodDay - Informação

GoodDay Work

https://www.goodday.work

Fundada em 2012

GoodDay - Preços

O GoodDay possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do GoodDay a partir de US$ 5,00/mês.

136186
136187
136188
136189
136190
GoodDay video
Play
136186-thumb
136187-thumb
136188-thumb
136189-thumb
136190-thumb

Preço inicial

US$ 5,00/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Sim

Implantação

Instalado - Mac

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do GoodDay

Ferramentas de Gestão de Projetos
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Ferramentas de colaboração
Gestão de carteira
Gestão de ideias
Gestão de orçamento
Gestão de recursos
Gráficos de Gantt
Metodologias ágeis (Agile)
Modelos personalizáveis
Métodos tradicionais
Portal do cliente
Quadro kanban
Seguimento do custo até a conclusão
Aceita o método Scrum
Controle de horas
Controle de marcos
Criação de trajetórias
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Monitoramento do KPI
Múltiplos quadros
Planejamento de projetos
Priorização
Rastreamento de dependências
Controle de marcos
Criação de trajetórias
Gestão de iterações
Gestão de pendências
Gestão de tarefas
Monitoramento do KPI
Monitoramento do progresso
Planejamento de lançamento
Planejamento de sprint
Priorização
Quadro de colaboração
Relatórios diários
Colaboração
Gestão de pendências
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Gestão do fluxo de trabalho
Registro de auditoria
Acesso para Celular
Automação dos processos comerciais
Configuração do fluxo de trabalho
Controles/permissões de acesso
Editor gráfico de fluxo de trabalho
Gerenciamento de documentos
Gestão de calendários
Gestão de formulários
Gestão de tarefas
Integrações de terceiros
Painel personalizável
Plataforma no-code
Rastreamento de conformidade
Colaboração
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Elaboração de orçamentos
Gestão de carteira
Gestão de mudanças
Gestão de recursos
Gestão de requisitos
Gestão de tarefas
Painel
Planejamento de projetos
Relatórios e análise de dados
Colaboração
Controle de marcos
Gestão de ideias
Gestão de recursos
Gestão de requisitos
Gestão do fluxo de trabalho
Planejamento de lançamento
Priorização
Quadro de referência de produtos
Questionários e feedback
Agendamento de recursos
Arrastar e soltar
Ferramentas de colaboração
Gestão de capacidades
Pesquisa e filtro
Previsão
Rastreamento de habilidades
Relatórios de utilização
Seguimento de relatórios/projetos
Alertas/notificações
Arrastar e soltar
Controle de marcos
Código de cores
Gestão de tarefas
Modelos
Monitoramento de capacidades
Monitoramento do progresso
Rastreamento de dependências
Ferramentas de colaboração
Gestão de modelos
Gestão de orçamento
Gestão de recursos
Gestão de tarefas
Gráficos de Gantt
Metodologias ágeis (Agile)
Monitoramento do progresso
Métodos tradicionais
Priorização
Quadro kanban
Rastreamento de data de vencimento
Análise de dados preditiva
Calendário de marketing
Colaboração
Criação de trajetórias
Definição e seguimento de objetivos
Ferramentas de apresentações
Gestão de despesas
Gestão de projetos
Orçamentos/Previsões
Planejamento de mídia
Controle de horas e despesas
Controle de marcos
Ferramentas de colaboração
Gráficos de Gantt
Priorização
Quadro kanban
Rastreamento de percentual de progressão
Seguimento de status
Seguimento do custo até a conclusão

GoodDay - Avaliações

Exibindo 5 de 61 avaliações

Geral
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Atendimento ao cliente
4,5/5
Recursos
4,4/5
Relação qualidade/preço
4,6/5
Shilpan V.
QA
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/10/2019

"User Friendly and Manage Tasks very effectively with great features to use."

Comentários: Planning & managing tasks. Our team uses it to manage multiple projects. It's Awesome! Still there are great features to explore. Images can also be uploaded to the task. Task can easily be assigned and set "Action required" by User with different available required Status. Deadline or Start/End time can also be set with the task. Day-by-Day, GoodDay is achieving different goals. I highly recommend this product, as it do what is required to do.

Vantagens: GoodDay is an excellent product. It is well organized and easy to use product. It has options for project management and has user friendly interface. It has features like organized Calendar, different view options of project tasks, setting Priority, Deadline, Progress, etc. Users knows exactly what to do, who is responsible for a task with priority and time. "Status" can be changed easily one after another while progressing the task and assigning it to next level. You can also view/edit your task in Mobile using GoodDay mobile application. It is an excellent and very effective product for organizing and managing your work effortlessly.

Desvantagens: Wish to have more functionality to manage projects and tasks using Mobile App.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/10/2019
Oran B.
Director of Product Development
Eletrônicos, 13-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/02/2020

"Perfect for our needs"

Comentários: As the project manager, I felt I was flooded with too much information. Good Day provided a "storage container" for all this information and gets everyone on the team to be in better sync.

Vantagens: I liked that Good Day has a very functional feel to it - it is definitely not overly designed.
You can view tasks in several different ways - default list, board, gantt, etc. Very handy.
It's good both for (1) getting up and running quickly and (2) allows you to invest more time in order to tweak it for your own purposes.
All is quite intuitive.
Another big bonus is that you get most of most-needed functionality for free without a time limit and for up to 15 users.
Also the paid version is very reasonably priced.

Desvantagens: It has some bugs here and there. Nothing that made me turn away.
The documentation is not completely up to date.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/02/2020
Othniel E.
Communication Consultant
Administração pública, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/07/2020

"Best and cheapest website hosting service out there"

Comentários: GREAT CUSTOMER SERVICE ! FAST and LIVE Human technical support.

Vantagens: - The simplicity of its user interface
- Its very responsive (mobile friendly) website
- The live presence of its Chat customer support almost everywhere on its website
- Its Really responsive phone technical support ! Even if sometimes you have to wait a few minutes (from 5 to 30 mins) but you will always end u p to get a human technician to answer your question at the end
- Its very inexpensive prices
- Its Multiple Language customer service
- Its Great reseller revenue deals

Desvantagens: The long waiting line sometimes to get access to the phone or chat based technical support. Even if most of the times they can promote being one the fastest hosting companies out there in terms of support, but the reality is that once I even had to wait nearly one (1) hour before having a technician ending the music on the holding line.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/07/2020
Rohit K.
VP
Software, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/11/2018

"Basic project management which is actually easy to use"

Comentários: Very good for our internal teams to track projects.

Vantagens: Very easy to setup and use PMS. had reviewed tons of them. Best part was the free trial was limited by a larger number of free users (25). This allowed everyone to try out the software. UI was a bit of a problem initially but then got used to it. Can be improved in this area. Best part is it is easy to correct mistakes and Excel import is easy and supported out of the box

Desvantagens: Reports are too limited and can definitely be improved. Currently there are some reports which are not self-explanatory and the derivation is not given.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/11/2018
Alena K.
Director, Distribution and Sales
Aviação e aeroespacial
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/02/2018

"Advanced, effective, very flexible and user-friendly project management platform"

Comentários: Every software I am using could be improved one way or another, but these are very minor features I'd add to GoodDay, it generally does everything we need to do. We've submitted new feature requests to GoodDay support team before and a few have already been included into recent releases, which is great, pleasantly surprised by this level of service and customer feedback!

Vantagens: GoodDay will be as customized and as flexible as you need to make it to reflect your real-life workflows. All configurations take just a few clicks, user training is very simple, and my team loves it! We manage all our goals, priorities, projects, and tasks in one place now! I love that everyone knows exactly what to do, who is accountable for a task at any time, and I noticed we are now managing to complete much more work than before, just by making our work transparent and well organized. Life saver!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/02/2018