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Conheça Zoho Desk

O Zoho Desk é um software de base de conhecimento baseado na nuvem para respostas mais rápidas e menos tíquetes de consultas e reclamações de clientes, ajudando a empresa a construir relacionamentos mais sólidos com os clientes em vários canais e idiomas. Crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas mais frequentes dos clientes. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas complicados.

Quem usa Zoho Desk?

O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor.

Onde o Zoho Desk pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Zoho Desk

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Brasil e outros 26

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês e outros 14

Preço do Zoho Desk

Preço inicial:

US$ 14,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Zoho Desk não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zoho Desk a partir de US$ 14,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Zoho Desk

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Brasil e outros 26

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês e outros 14

Vídeos e imagens do Zoho Desk

Zoho Desk Software - 1
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Vídeo do Zoho Desk
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Recursos do Zoho Desk

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de texto
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Chatbot
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Editor de rich text
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulário offline
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Incorporação
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para o setor de seguro
  • Participação do cliente
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respostas automáticas
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Seguimento/Análise de uso
  • Software IVR (​Interactive Voice Response)
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas

Alternativas ao Zoho Desk

Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho Workplace é um conjunto totalmente integrado de aplicativos que ajuda as empresas a criar, comunicar e colaborar com eficiência. Saiba mais sobre o Zoho Workplace
O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
O WHMCS é uma plataforma de automação e cobrança para empresas de hospedagem na Internet.
Software de gestão de projetos e tarefas simples. O Redbooth torna mais fácil para você e a equipe planejarem e acompanharem o trabalho.

Avaliações do Zoho Desk

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
59%
4
34%
3
6%
2
1%
1
0%
Derek
Derek
Founder and CEO
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

A great tool for managing your brand and supporting customers

3,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Zoho Desk is Amazing but needs better design

5,0 há 2 anos

Comentários: Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais funcionalidades com integração ao WhatsApp Business tradicional e integrá-lo ao Zoho Desk. Somos do Brasil e muitos clientes usam muito o WhatsApp para abrir solicitações.

Vantagens:

A simplicidade no uso. É vantajoso usar uma ferramenta que permite que nossos colaboradores a usem de forma simples. Somos uma consultoria e nossos clientes buscam agilidade em consumir de uma empresa pequena, esse é nosso principal diferencial relacionado às grandes organizações.

Desvantagens:

O design poderia ser melhor. Vejo o Fresh Desk como referência nesse quesito, permitindo otimizar a experiência dos clientes integrando funcionalidades de edição CSS no tema dele. Poderiam replicar para a Zoho Desk

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Atacadistas, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótima sistema de chamados

5,0 ano passado

Vantagens:

O Zoho Desk tem uma ótima interface, para abrir chamados para cliente e parceiros de negócios, sua interface é bem limpa e organizada.

Desvantagens:

As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento para abrir os chamados. Sua interface poderia ser mais limpa .

Priscìla
Priscìla
Priscìla Costå, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Prático

5,0 há 2 anos

Vantagens:

A usabilidade é perfeita e muito prática

Desvantagens:

Não tenho o que reclamar com a ferramenta

Saskia
Saskia
Senior Director Sales Marketing, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Restaurantes, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excellent solution that meets all of our requirements.

5,0 ano passado

Comentários: Zoho Desk is a top-tier platform for developing individualized customer service offerings. It's a separate platform connected to the company that has all the greatest capabilities for prioritizing requests, managing the requests, and closing more and more requests. I've been using Zoho Desk for quite some time now, and it's been invaluable for streamlining my operations and those of my customer service staff.

Vantagens:

As a ticketing and customer service platform, Zoho Desk comes highly recommended from me. Because of how simple and straightforward it is to use, my staff has had no trouble adapting it for handling client concerns. We've been able to enhance productivity and optimize our processes because to the platform's many useful features, including as automation and connections to other Zoho products. We also like how quickly and effectively the customer service team responds to our inquiries and resolves any problems that may arise. In conclusion, Zoho Desk is an excellent option for any company that wants to boost its customer care procedures.

Desvantagens:

Although the program provides a great return on investment, the upfront fees might be prohibitive, especially for startups. One other thing that may be improved with Zoho Desk is the reporting capabilities. I need to export data to external programs to gain a full picture of my customer service performance because the present reporting options are inadequate.

Ana
Ana
Security Architecture Discipline leader, Espanha
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Zoho Desk: easy to use, customizable, and evolving service desk suite

4,0 há 2 anos

Comentários: We looked at a few others (Salesforce, FreshDesk, and others) and were surprised by many of the features. There were many Zoho branded products and services available that seemed to work well during testing. The interface and mobile apps were fairly intuitive and we were able to get a fully functional demo up and running in a matter of hours without much trouble. We evaluated it with other software at the same time, so let's compare how long it took us to get it up and running and use it functionally with other systems.

Vantagens:

The initial setup wizard worked smoothly. Navigation through the configuration menus is simple and intuitive. The customer access portal home page is in place and ready for further customization of content. A clean design that displays the functions that are needed at this time.

Desvantagens:

The initial 14-day trial period is fine for "getting started", but trying to juggle a new set of desktop services and day-to-day work seems to work against the clock. A 30 to 45-day trial period would be excellent, as it allows you to become so familiar with the software that you are more willing to use it.

Alternativas consideradas anteriormente: Zendesk Suite

Razões para escolher o Zoho Desk: We are creating the first in-house service solution for the company. Having a managed solution to handle requests that other team members can monitor and resolve is much better than trying to handle email support requests that sit in an inbox with many other unrelated emails.

Software anterior: Freshdesk

Razões para mudar para o Zoho Desk: We are a growing company and we need to track our issues not only by the customer but also by specific serial number. We had a very rudimentary system to do this, but our size is pushing us to modernize to stay on top of everything. This system should help us.