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a escolherem o melhor software

Conheça Zoho Desk

O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.

Quem usa Zoho Desk?

O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor.

Onde o Zoho Desk pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Zoho Desk

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Brasil e outros 23

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês e outros 14

Preço do Zoho Desk

Preço inicial:

US$ 14,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Zoho Desk possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zoho Desk a partir de US$ 14,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Zoho Desk

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Brasil e outros 23

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês e outros 14

Vídeos e imagens do Zoho Desk

Zoho Desk Software - 1
Zoho Desk Software - 2
Zoho Desk Software - 3
Zoho Desk Software - 4
Zoho Desk Software - 5
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Vídeo do Zoho Desk
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Recursos do Zoho Desk

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de sentimentos
  • Análise de texto
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Catalogação/Categorização
  • Chatbot
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação com o cliente
  • Comunicação multicanal
  • Conexão VoIP
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Editor de rich text
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulário offline
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoração de chamadas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para o setor de seguro
  • Participação do cliente
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Seguimento/Análise de uso
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas ao Zoho Desk

Solução de alta qualidade projetada para vendas, colaboração, comunicação, redes sociais e gestão de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Bitrix24
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Help Desk Migration é um serviço exclusivo que permite mover dados de um sistema de suporte técnico para outro.
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.

Avaliações do Zoho Desk

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
59%
4
35%
3
5%
2
1%
1
0%
Derek
Derek
CEO
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

A great tool for managing your brand and supporting customers

3,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Zoho Desk is Amazing but needs better design

5,0 há 9 meses

Comentários: Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais funcionalidades com integração ao WhatsApp Business tradicional e integrá-lo ao Zoho Desk. Somos do Brasil e muitos clientes usam muito o WhatsApp para abrir solicitações.

Vantagens:

A simplicidade no uso. É vantajoso usar uma ferramenta que permite que nossos colaboradores a usem de forma simples. Somos uma consultoria e nossos clientes buscam agilidade em consumir de uma empresa pequena, esse é nosso principal diferencial relacionado às grandes organizações.

Desvantagens:

O design poderia ser melhor. Vejo o Fresh Desk como referência nesse quesito, permitindo otimizar a experiência dos clientes integrando funcionalidades de edição CSS no tema dele. Poderiam replicar para a Zoho Desk

Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Atacadistas, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótima sistema de chamados

5,0 há 7 meses

Vantagens:

O Zoho Desk tem uma ótima interface, para abrir chamados para cliente e parceiros de negócios, sua interface é bem limpa e organizada.

Desvantagens:

As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento para abrir os chamados. Sua interface poderia ser mais limpa .

Priscìla
Priscìla
Priscìla Costå, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Prático

5,0 ano passado

Vantagens:

A usabilidade é perfeita e muito prática

Desvantagens:

Não tenho o que reclamar com a ferramenta

Buse
Buse
IT Manager, Turquia
Usuário do LinkedIn Verificado
Eletrônicos, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

A lot better compared to similar tools in many aspects

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Zoho Desk is a pretty nice tool because it lets us bring all our customer service stuff together in one place. We can handle support tickets, calls, emails, and even social media messages right in Zoho Desk. It's got a bunch of handy features and tools that help us run support smoothly. We can check out how we're doing with analytics, automate boring tasks, and set up our own custom workflows. Long story short, Zoho Desk has made our customers happier, improved our relationships with them, and kicked our customer support game up a notch.

Vantagens:

Zoho Desk is a pretty robust tool with loads of features. However, there's room for improvement in smoothing out a few things and making the process more user-friendly. Still, it's a handy asset for businesses in all sorts of industries. If you just need a simple email ticketing system, it's a breeze to use. But if you want to dive into the knowledgebase features, it's a good idea to take some time to get the hang of it and make the most of what it offers.

Desvantagens:

It can get quite annoying when we're unable to locate the desired functionality or figure out how to put it into action. Therefore, having advanced features made more user-friendly or accompanied by usage tips would be greatly beneficial.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Segurança de rede e informática, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

a very useful tool for organizations and MSP teams

5,0 há 2 meses

Comentários: In general terms, a very good experience, a tool that makes our work much easier by optimizing procedures.

Vantagens:

I like the customization of the system, creation of workflows, and automation

Desvantagens:

I would like the function to be included natively to close a ticket permanently after a specific number of days.Since one of the deficiencies is that I have clients who sometimes respond to emails from a few months ago and the ticket is reopened, there is an option to open a new ticket based on that type of responses but it is only with the highest subscription which is the enterprise and my subscription is the standard one.

Alternativas consideradas anteriormente: ManageEngine ServiceDesk Plus e SolarWinds Service Desk

Razões para mudar para o Zoho Desk: ease of use, is located in the cloud and integrates with our other zoho tools (CRM/Campaigns, etc.)