15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software
Conheça Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
Quem usa Zoho Desk?
O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor.
Onde o Zoho Desk pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Zoho
- Fundado em 1996
Suporte do Zoho Desk
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Zoho Desk
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sim, oferece versão grátis
O Zoho Desk possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zoho Desk a partir de US$ 14,00/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- Zoho
- Fundado em 1996
Suporte do Zoho Desk
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Zoho Desk






Recursos do Zoho Desk
Avaliações do Zoho Desk

A great tool for managing your brand and supporting customers
Zoho Desk is Amazing but needs better design
Comentários: Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais funcionalidades com integração ao WhatsApp Business tradicional e integrá-lo ao Zoho Desk. Somos do Brasil e muitos clientes usam muito o WhatsApp para abrir solicitações.
Vantagens:
A simplicidade no uso. É vantajoso usar uma ferramenta que permite que nossos colaboradores a usem de forma simples. Somos uma consultoria e nossos clientes buscam agilidade em consumir de uma empresa pequena, esse é nosso principal diferencial relacionado às grandes organizações.
Desvantagens:
O design poderia ser melhor. Vejo o Fresh Desk como referência nesse quesito, permitindo otimizar a experiência dos clientes integrando funcionalidades de edição CSS no tema dele. Poderiam replicar para a Zoho Desk

Ótima sistema de chamados
Vantagens:
O Zoho Desk tem uma ótima interface, para abrir chamados para cliente e parceiros de negócios, sua interface é bem limpa e organizada.
Desvantagens:
As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento para abrir os chamados. Sua interface poderia ser mais limpa .

Prático
Vantagens:
A usabilidade é perfeita e muito prática
Desvantagens:
Não tenho o que reclamar com a ferramenta

A lot better compared to similar tools in many aspects
Comentários: Zoho Desk is a pretty nice tool because it lets us bring all our customer service stuff together in one place. We can handle support tickets, calls, emails, and even social media messages right in Zoho Desk. It's got a bunch of handy features and tools that help us run support smoothly. We can check out how we're doing with analytics, automate boring tasks, and set up our own custom workflows. Long story short, Zoho Desk has made our customers happier, improved our relationships with them, and kicked our customer support game up a notch.
Vantagens:
Zoho Desk is a pretty robust tool with loads of features. However, there's room for improvement in smoothing out a few things and making the process more user-friendly. Still, it's a handy asset for businesses in all sorts of industries. If you just need a simple email ticketing system, it's a breeze to use. But if you want to dive into the knowledgebase features, it's a good idea to take some time to get the hang of it and make the most of what it offers.
Desvantagens:
It can get quite annoying when we're unable to locate the desired functionality or figure out how to put it into action. Therefore, having advanced features made more user-friendly or accompanied by usage tips would be greatly beneficial.
a very useful tool for organizations and MSP teams
Comentários: In general terms, a very good experience, a tool that makes our work much easier by optimizing procedures.
Vantagens:
I like the customization of the system, creation of workflows, and automation
Desvantagens:
I would like the function to be included natively to close a ticket permanently after a specific number of days.Since one of the deficiencies is that I have clients who sometimes respond to emails from a few months ago and the ticket is reopened, there is an option to open a new ticket based on that type of responses but it is only with the highest subscription which is the enterprise and my subscription is the standard one.
Alternativas consideradas anteriormente: ManageEngine ServiceDesk Plus e SolarWinds Service Desk
Razões para mudar para o Zoho Desk: ease of use, is located in the cloud and integrates with our other zoho tools (CRM/Campaigns, etc.)