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Conheça AI Field Management

Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados.

Quem usa AI Field Management?

SOHO, pequena e média empresa, corporação. Ele atende a vários setores na América do Norte e na Ásia. Limpeza, encanamento, elétrico, segurança, reparo de AVAC, técnicos e muito mais. Se você tem trabalhadores de campo, aqui tem o sol'n.

AI Field Management Software - 1
AI Field Management Software - 2
AI Field Management Software - 3
AI Field Management Software - 4
AI Field Management Software - 5

Está em dúvida sobre o AI Field Management? Compare com uma alternativa popular

AI Field Management

AI Field Management

4,9 (61)
US$ 37,99
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
158
11
4,8 (61)
4,9 (61)
4,9 (61)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
AU$ 0,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
131
10
4,6 (303)
4,7 (303)
4,5 (303)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao AI Field Management

ServiceM8
Melhores recursos
Agendamento
Banco de dados de contatos
Cobrança e faturamento
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
BigChange
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Agendamento em tempo real
Wello Solutions
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento em tempo real
Banco de dados do cliente
Commusoft
Melhores recursos
Acesso para Celular
Agendamento
Banco de dados do cliente
Simpro
Melhores recursos
Agendamento de manutenção
Agendamento de trabalhos
Planificação/Programação de projetos
Jobber
Melhores recursos
Estimativas
Gestão de clientes
Rastreamento de trabalho
Connecteam
Melhores recursos
Acesso para Celular
Planejamento de pessoal
Relógio de ponto online
Wrike
Melhores recursos
Criação de painel
Fluxo de trabalho configurável
Visualização de página simples

Avaliações do AI Field Management

Pontuação média

Geral
4,9
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
4,9
Relação qualidade/preço
4,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
93%
4
7%
JianWei
JianWei
Sr Manager & Architect, China
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

It has really helped us track our projects better!

5,0 há 7 anos

Vantagens:

Ease of use, outside collaboration, especially the predictive management features regarding how they tie workers with Jobs.

Desvantagens:

It would be great if the system has more languages support, such as Chinese, Japanese, and other Asia languages. My company has business in the Asian-Pacific region.

Jie
Director, Singapura
Engenharia civil, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Great tools for managing field service team

5,0 há 2 anos

Comentários: A great experience to use the software since Dec 2020. It is very helpful to get fast response when we start to implement the software in the company although there is time difference. So far we almost not experience any breakdown of the app which is quite stable.

Vantagens:

We are small local SME in Singapore. With this software's good feature of scheduling, calendar etc., we can manage about 200+ systems across the country with limited manpower in the field. The field engineer also like very much about the mobile app access to view the work schedule and do a better preparation before attend to the sites.

Desvantagens:

The inventory management feature is not really used by the company due to various reason which it is a shame.

Benjie
IT Head, Filipinas
Escritório de advocacia, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Field work review

5,0 há 5 meses

Vantagens:

Ease in scheduling and monitoring of employees work.

Desvantagens:

Not be able to have multiple cases/projects in one client file

Lucas
General Manager, Austrália
Serviços de Facilities, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

My first experience where they care about the customers unique needs

5,0 há 4 anos

Comentários: The team are great, they answer email queries and phone calls very promptly. They have a solution for all our needs even if that means a rewrite, change or development to their software and we just continue paying our set monthly fee. In a word, faultless.

Vantagens:

Very easy to use, its operates quickly - no waiting, the high level of support from the AI Team is unheard of in this market segment. The subscription structure and the system its self make deployment and scaling up or down very efficient.

Desvantagens:

That I didn't find it earlier and had to use an inferior product for 3 years.

Belinda
Workforce & Resource Planning Manager, Austrália
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Customer Service at its best

5,0 há 4 anos

Comentários: The after sales support has been amazing. I am in Australia and have been communicating with the tech team in Canada on a regular bases and I have been guided though the whole set up process .
There has been a few features that Al Field have added to there program to meet with our requests which is fabulous and the turn around time on these features getting added is a matter of hours in most cases.

Vantagens:

This program is very easy for my employee's to use with older demographic users they too have found it easy to use. The visional layout of the dispatch board has been helpful

Desvantagens:

I love the colour coding feature where i can colour code the urgency of each job. This program is very user friendly.