Quem usa o Ai Field Management?

SOHO, pequena e média empresa, corporação. Ele atende a vários setores na América do Norte e na Ásia. Limpeza, encanamento, elétrico, segurança, reparo de AVAC, técnicos e muito mais. Se você tem trabalhadores de campo, aqui tem o sol'n.

Conheça o Ai Field Management

O nome diz tudo… Plataforma inteligente de gestão de campo com GPS, mensagens e produtividade combinadas. Iniciar/Parar a qualquer momento – SEM contrato. SOMENTE US$ 5/licença/mês
- GPS EM TRABALHO EM TEMPO REAL
- TRADUÇÃO DE IDIOMA NO APLICATIVO (> 100 IDIOMAS)
- Escalável de 1 a 10.000 trabalhadores
- Agnóstico de plataforma: Windows, Mac, laptop, tablet, iOS/Android
- "Acesso para sempre", mesmo anos depois
- Compartilhe mensagens/documentos/imagens em tempo real
- Notificações
- Compartilhar dados do trabalho (PDF/Excel)
- Sistema de disponibilidade de trabalhadores (sem reserva dupla)

Detalhes do Ai Field Management

Ai Field Management

http://aifieldmanagement.com

Fundada em 2017

Preço do Ai Field Management

O Ai Field Management possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Ai Field Management a partir de US$ 4,99/mês.

Preço inicial

US$ 4,99/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Sim

Implantação

Computador - Mac

Nuvem, SaaS, web

Computador - Windows

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Ai Field Management

Programas para Paisagismo
Agendamento de compromissos
Banco de dados do cliente
Cobrança e faturamento
Controle de horas
Gestão da folha de pagamento
Gestão de contratos
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de trabalhos
Orçamentos/estimativas
Paisagismo
Roteamento
Agendamento automatizado
Agendamento de aulas
Agendamento de compromissos
Agendamento de grupo
Agendamento de recursos
Agendamento em tempo real
Alertas/notificações
Cronograma de instalações
Gestão de reservas de quartos
Planejamento de pessoal
Várias localizações
Acesso para Celular
Agendamento
Agendamento de manutenção
Banco de dados do cliente
Cobrança e faturamento
Controle de estoque
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de trabalhos
Gestão técnica
Orçamentos e estimativas
Rastreamento do histórico de atendimento
Roteamento
Agendamento
Banco de dados do cliente
Compromissos recorrentes
Controle de estoque
Criação de ordem de serviço
Gestão de contratos
Gestão de expedição
Gestão de trabalhos
Gestão preventiva
Orçamentos/estimativas
Roteamento
Acesso para Celular
Banco de dados do cliente
Cobrança e faturamento
Controle de estoque
Gestão de contratos
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de trabalhos
Gestão técnica
Portal de autoatendimento
Rastreamento do histórico de atendimento
Roteamento
Acesso para Celular
Agendamento
Assinatura eletrônica
Banco de dados de contatos
Cobrança e faturamento
Coleta de pagamento no campo
Gestão de contratos
Gestão de estoques
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Orçamentos/estimativas
Rastreamento do histórico de atendimento
Relógio de ponto online
Roteamento
Acesso para Celular
Administração de chaveiros
Agendamento
Cobrança e faturamento
Gestão de calibração
Gestão de estoques
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão preventiva
Gestão técnica
Manutenção preditiva
Rastreamento de recursos
Rastreamento do histórico de atendimento
Gestão de empreiteiras
Gestão de recrutamento e seleção
Gestão de tempo e comparecimento
Gestão do ciclo de vida do funcionário
Indicadores de desempenho
Mão de obra variável
Orçamentos/Previsões
Planejamento de pessoal
Previsão de trabalho
Rastreamento de habilidades
Acesso para Celular
Agendamento automatizado
Distribuição de cronogramas
Gestão da folha de pagamento
Gestão de recursos
Mensagens instantâneas
Relatórios e análise de dados
Relógio de ponto online
Troca de turnos
Agendamento de manutenção
Controle de estoque
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de trabalhos
Rastreamento de equipamentos
Rastreamento de garantias
Agendamento
Banco de dados do cliente
Cobrança e faturamento
Controle de quilometragem
Envios assistidos por computador
Expedição de emergência
Gestão de combustível
Gestão de pedidos
Rastreamento de veículos
Roteamento
Agendamento de compromissos
Agendamento de plantão
Arrastar e soltar
Cobrança e faturamento
Compromissos recorrentes
Conformidade com HIPAA
Gestão de docentes/funcionários
Gestão de fichas dos pacientes
Gestão de médicos
Portal de autoatendimento
Rastreamento de no-show
Várias localizações
Acesso para Celular
Agendamento
Banco de dados do cliente
Cobrança e faturamento
Compromissos recorrentes
Gestão de expedição
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de trabalhos
Orçamentos/estimativas
Rastreamento do histórico de atendimento
Roteamento
Acesso para Celular
Cobrança e faturamento
Controle de horas
Controle de qualidade
Gestão da folha de pagamento
Gestão de clientes
Gestão de estoques
Gestão de lances
Gestão de pedidos de trabalho
Planejamento de pessoal
Questionários e feedback

Avaliações do Ai Field Management

Exibindo 5 de 35 avaliações

Geral
4,9/5
Praticidade
4,9/5
Atendimento ao cliente
4,8/5
Recursos
4,8/5
Relação qualidade/preço
4,9/5
Jianwei C.
Sr Manager & Architect
Software, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/11/2017

" It has really helped us track our projects better!"

Vantagens: Ease of use, outside collaboration, especially the predictive management features regarding how they tie workers with Jobs.

Desvantagens: It would be great if the system has more languages support, such as Chinese, Japanese, and other Asia languages. My company has business in the Asian-Pacific region.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/11/2017
Mike R.
Owner
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/12/2017

"By far the best field management software we could ask for, absolutely complete!"

Vantagens: When we had twelve-fifteen technicians, we had a pretty good software that allowed, scheduling/invoicing/billing/app for techs/portal on website/app for OUR clients/admin panel for all office usage all in one, we were able to work with this software for two years.  When we grew to thirty cleaning technicians, it got challenging, we needed something to help us find the best worker to do the job based on specific criteria's, this feature was the key for us to bring our business to the next level. The AI built in piece is genius, worker management tab has the ability to suggest the best worker for the job but the Admin can override it if need be.  The other great plus is having the possibility to bill batch invoices at once, the other software was tideus in billing each individual invoice.
We now have a complete system that allows us to have clients book their cleaning on our website portal, adding clients easily, adding workers, invoicing clients, clients history, GPS tracking for technicians, app for workers, ability to find the best worker for the job with a click, reports specific on new clients/repeats clients, app for workers, and app for clients to conveniently book their service from their phone.

Desvantagens: Changing systems is always a big decision, but in order to bring our business to the next level, our business needed this piece while keeping everything else to make it all possible.  So implementing the new system took a bit of time, that has been the only cons.  AI-FM has been an amazing change for us, giving office staff more time to focus on getting new clients, less time is wasted on finding the best worker and invoicing each individual work order at the time.  Absolutely Love this software.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/12/2017
Anton B.
project manager
Materiais de construção, 201-500 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2018

"it's like having a god's eye"

Comentários: What a relief that i can find something that can solve my problems with a single vendor a scalable cost!

Vantagens: The design fits well with the need and the purpose.
Like the in app translation as its key with a globally distributed staff and work force.
Mobile access is key!

Desvantagens: More customers and users will only make this better as its value is in the masses. more users and more use cases which will drive the development for all that we dont need even know that we need yet.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/11/2018
Luca G.
innovation manager
Construção, 51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/03/2020

"Great software great team"

Comentários: We were searching for a Software Platform that could really digitize our process, get to the next square without getting hit too hard on cost. Although no software really did all that we wanted, AI Field Mgmt came close.
So we started meeting and having multiple demonstrations around Christmas (not an easy time of the year to do anything...), amazingly AI-FM made themselves available to us as needed even with the time zone differences between Italy and California.They provided Live Demo accounts with ALL features for as long as we needed so that we could test features and consulted with us for free multiple times. We became more impressed with the Software and their Customer Service as we went along, they took care of us, they took the long view from the start.
At the end of the day, these guys are good and honorable, they do what they say they will do and more. We now consider AI-FM as a valued partner of our team, they help us solve our problems. Thank you AI-FM!

Vantagens: We were blown away by their Sherpa feature for picking the best worker for a job... they agreed to develop more features for us for free... a true partner.

Desvantagens: At the beginning it doesn't fit perfectly with our way of doing and organising the job but we are finding the perfect fit thanks to the features they developed for us.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/03/2020
Avaliador Verificado
Vice President Cloud, North America
Telecomunicações, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/11/2018

" Smart, powerful, scalable but simple & affordable solution to manage language-diverse field workers"

Comentários: A must-have tool for teams that are dispersed, diverse and in need of higher efficiency.
Easy on-boarding, no contracts, a serious value for a moderate price.

Vantagens: Simple to use and right priced, allows easy field workforce management across diverse languages with built in translation and GPS features.
Organizes workers by job and customer, shows calendar view with real-time updates of job status from the field on mobile devices.
Enables workers and manager to chat in their native language with real-time translation.
Optional GPS location when communicating enhances efficient operations.
Stores all information about a job forever, from job estimate, implementation timing and any issues, customer signature and even billing.

Desvantagens: Rapidly evolving, some features are in development but roadmap is responsive to our requests, and dev team has been rapid and effective.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/11/2018