15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Adobe Analytics

Software de atribuição de marketing que permite às empresas acompanhar o impacto de todas as interações com o cliente das quais participam.

Quem usa Adobe Analytics?

Solução baseada na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a coletar, medir e explorar atividades de marketing para entender o impacto sobre os clientes.

Adobe Analytics Software - 1
Adobe Analytics Software - 2
Adobe Analytics Software - 3

Está em dúvida sobre o Adobe Analytics? Compare com uma alternativa popular

Adobe Analytics

Adobe Analytics

4,5 (224)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
40
3
3,9 (224)
4,1 (224)
4,2 (224)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 6,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
15
89
4,3 (18.893)
4,6 (18.893)
4,3 (18.893)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Adobe Analytics

Microsoft Excel
Melhores recursos
Acesso offline
Ferramentas de colaboração
Importação/exportação de dados
Tableau
Melhores recursos
Ferramentas de análises de dados
Integração de dados
Visualização de dados
Grammarly Business
Melhores recursos
Corretor gramatical
Correção ortográfica
Edição de texto
Microsoft Power BI
Melhores recursos
Conectores de dados
Relatórios e análise de dados
Visualização de dados
Kissmetrics
Melhores recursos
Descoberta de dados
Relatórios e estatística
Visualização de dados
Statistix
Melhores recursos
Análise de regressão
Análises de séries temporais
Relatórios e análise de dados
Semrush
Melhores recursos
Ferramentas de pesquisa de palavras chave
Gerenciamento de SEO
Rastreamento de posições de palavras-chave
Zoho Analytics
Melhores recursos
Múltiplas fontes de dados
Relatórios e análise de dados
Visualização de dados
OriginPro
Melhores recursos
Análise de regressão
Relatórios e análise de dados
Visualização de dados

Avaliações do Adobe Analytics

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
3,9
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
57%
4
35%
3
6%
2
2%
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Manutenção predial, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

uso diario do adobe analytics

5,0 há 4 anos

Comentários: O adobe analytics ele decta anomalias inesperadas, cria alertas inteligentes e mostra os dados em tempos reais

Vantagens:

o uso da coleta de dados de qualquer canal tipo exemplo de web, email,campanha, dispositivos moveis. O adobe analytics faz parte da transformação digital integrado facilitando a transformação da campanha digital

Desvantagens:

ate agora o uso dele esta sendo perfeito para a empresa

tim
tim
Marketing technology consultant, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Mídia digital, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Best in class analytics comes at a cost

5,0 há 2 anos

Comentários: I've used it as a user, implemented, and owned it as a product.

Vantagens:

Adobe can track anything you think of. It's easy to use once implemented.

Desvantagens:

It's highly scalable but does require an implementation team consisting of developers.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Top notch web analytics tool

5,0 ano passado

Comentários: allow access to data to various departments

Vantagens:

easy to use with drag and drop functionality to modify dashboard and create custom reports

Desvantagens:

hard to export data with some data mismatch to csv and pdf doesn't allow to easly manage data in external tools.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Adobe for reporting

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

I really like I can personalize each reporting and it’s easy to use

Desvantagens:

I really like adobe I don’t think the have something that not work but maybe the can upgrade the way you download the reports more faster o in carpets

Craig
Small Business Owner, EUA
Roupa e moda, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Top Tool for Web Analytics

3,0 há 3 anos

Comentários: I am able to analyze traffic sources, trends of webpage views and customer journey using out-of-the-box Adobe Analytics reports. So, I can use those insights to optimize site content and layout. But in order to optimize products and categories, I need e-commerce reports enabled which needs additional development dollars which my budget doesn't allow. Same is true for more in-depth pathing, A/B testing or online-to-offline reports through Discovery, Target and Insight tools. So, Adobe Analytics' ROI is high for traffic and pathing but low for e-commerce analytics.

Vantagens:

Adobe Analytics basic reports allow measurement of traffic sources, landing page experience and customer engagement with site tools. If revenue tracking is implemented accurately, Adobe Analytics also enables measurement of e-commerce product conversions. Custom eVars allow sales data to be broken down by individual categories of a site's taxonomy. Custom Props allow similar break-down of traffic metrics. Due to these two custom variables, e-commerce category analysis becomes more efficient and actionable. More advanced web analytics tools such as Target, Discovery and Insights are closely integrated with Adobe Analytics. Similarly, Adobe Experience Manager uses its data for content management automation and personalization. So, Adobe Analytics powers both site analysis, testing and content recommendations based on historical data, when integrated with other Adobe tools.

Desvantagens:

Adobe Analytics costs are difficult to afford for small businesses. To make its e-commerce and integration with other tools work, it involves additional tag implementation which makes the cost go higher. Plus, there is a cap on server calls. Once a business hits that cap, there is additional cost for those extra analytics calls. E-commerce data works fine directionally to see the business performance trend over a period of time but specific data doesn't match with actual sales data pulled from business intelligence tools like MicroStrategy or Data Warehouse. So, BI and IT teams always question its data accuracy.