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Avaliações médias

47 avaliações
  • Geral 4.5 / 5
  • Praticidade 4 / 5
  • Atendimento ao cliente 3.5 / 5
  • Recursos 4.5 / 5
  • Relação qualidade/preço 4 / 5

Detalhes do produto

Dados sobre o fornecedor

  • ManageEngine
  • https://www.manageengine.com/products/desktop-central/?utm_medium=ppc&utm_campaign=Desktop-Central
  • Fundada em 1996

Sobre o ManageEngine Desktop Central

Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN. Automatiza as atividades comuns de gestão dos computadores, como instalar softwares, patches e pacotes de serviço, padroniza as máquinas aplicando configurações uniformes, como papéis de parede, atalhos, impressoras, etc. Em resumo, ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows.

Recursos do ManageEngine Desktop Central

  • Agendamento de backup
  • Backup diferencial
  • Backup incremental
  • Clonagem de discos
  • Compressão
  • Criptografia
  • Implantação de imagens
  • Recuperação bare-metal
  • Restauração e acesso web
  • Antivírus
  • Análises de dados comportamentais
  • Correspondência de assinaturas
  • Criptografia
  • Gerenciamento de ameaças da web
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Lista branca/lista negra
  • Registro de atividades
  • Segurança de aplicativos
  • Acesso remoto
  • Agendamento
  • Elaboração de orçamento de TI
  • Estoque de ferramentas
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de licenças
  • Inventário de software
  • Monitoramento da atividade do usuário
  • Monitoramento de capacidades
  • Registros de eventos
  • Gestão de nós
  • Licença de avaliação
  • Licenças portáteis
  • Product Activation
  • Proteção contra cópias
  • Rastreamento de licenças
  • Alertas/notificações
  • Automatic Approval
  • Automatic Patch Deployment
  • Controle e acesso remoto
  • Correções personalizadas
  • Digitalização automática
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de toda a rede
  • Painel
  • Patch Prioritization
  • Patch Testing
  • Scanner de vulnerabilidades

As avaliações mais úteis do ManageEngine Desktop Central

Excellent product! Compared to other ME products also very few bugs. Support should be improved.

Traduzir com Google Avaliado em 07/12/2017
Philipp M.
IT Manager / Systems Engineer
Engenharia civil, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
5 / 5
Praticidade
4 / 5
Recursos e funcionalidades
3 / 5
Suporte ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: Huge time savings in supporting our end users!

Vantagens: - stable
- ease of use
- value for Money is excellent!!!
- covers (almost) all our endpoint management Needs
- steady improvement in functionality

Desvantagens: Technical Support should be improved! The technicians seem very knowledgeable! Anyhow, I miss the personal contact to the Support engineers. I don't like how, in a Support session, the technician connects to my PC and starts clicking around and Chat through Notepad. Any other vendor's Support technician would give me a call and stay on the phone while Troubleshooting Problems. It's a great way to learn about the product for me, and for the technician it may also be usefull as I may help the technician by providing Details more easely. I think that it would improve the Support process drastically. I really dislike the way Support works at the Moment!

Excellent Product

Traduzir com Google Avaliado em 20/09/2018
Director of Information Technology
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 13-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
5 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Suporte ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: We're extremely happy with it. I'd not only buy it again but would recommend it to others and have done so.

Vantagens: We needed a product to apply patches to both Microsoft & 3rd Part products. Others we looked at were more expensive and not as feature rich. Desktop Central is excellent at what it does and the support team, normally accessed through chat, has been very good. It even has many features we've not taken advantage of yet but likely will in the future. However, we certainly have done more than just simple patching. We've used to to simplify group policy-like changes, restart all of our desktops on a schedule, apply started task changes, and so forth. We've been very happy with it. And it's very reasonanably priced in the marketplace.

Desvantagens: Sometimes it's a bit difficult to navigate through all of the different options, but even when that's true the chat support is very good at assistance.

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