15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça ManageEngine Endpoint Central

Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN. Automatiza as atividades comuns de gestão dos computadores, como instalar softwares, patches e pacotes de serviço, padroniza as máquinas aplicando configurações uniformes, como papéis de parede, atalhos, impressoras, etc. Em resumo, ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows.

Quem usa ManageEngine Endpoint Central?

Todas as empresas

Onde o ManageEngine Endpoint Central pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • ManageEngine
  • Localizado em The Octagon, EUA
  • Fundado em 1996

Suporte do ManageEngine Endpoint Central

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês e outros 11

Preço do ManageEngine Endpoint Central

Preço inicial:

US$ 795,00/ano
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O ManageEngine Endpoint Central possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do ManageEngine Endpoint Central a partir de US$ 795,00/ano.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • ManageEngine
  • Localizado em The Octagon, EUA
  • Fundado em 1996

Suporte do ManageEngine Endpoint Central

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, finlandês e outros 11

Vídeos e imagens do ManageEngine Endpoint Central

ManageEngine Endpoint Central Software - 1
ManageEngine Endpoint Central Software - 2
ManageEngine Endpoint Central Software - 3
ManageEngine Endpoint Central Software - 4
ManageEngine Endpoint Central Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do ManageEngine Endpoint Central
ManageEngine Endpoint Central Software - 1
ManageEngine Endpoint Central Software - 2
ManageEngine Endpoint Central Software - 3
ManageEngine Endpoint Central Software - 4
ManageEngine Endpoint Central Software - 5

Recursos do ManageEngine Endpoint Central

  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Auditoria de problemas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Digitalização automática
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de dispositivos
  • Gerenciamento de segurança
  • Gerenciamento de software
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de estoques
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de terminais
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Inventário de licenças
  • Licença de avaliação
  • Painel
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de licenças
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de aplicativos

Alternativas ao ManageEngine Endpoint Central

O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais e equipes de negócios. Centralize a gestão de acesso remoto dos usuários. Saiba mais sobre o Splashtop
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows.
O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
As soluções Automate Backup and Storage fornecem proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais. Faça um tour grátis.
A abordagem em camadas do SmartDeploy permite o gerenciamento de imagens únicas do Windows e de aplicativos.
O SOTI MobiControl é um gerenciador da mobilidade empresarial que simplifica a segurança e o gerenciamento de dispositivos de vários fornecedores, sistemas operacionais e especificação.
Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
Uma solução completa para dispositivos iOS, Mac, Android, Apple TVs e Windows com gestão de laptops. Saiba mais sobre o Hexnode UEM
Automate and streamline processes to solve customer issues faster, decreasing your cost to serve and increasing customer loyalty.

Avaliações do ManageEngine Endpoint Central

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
61%
4
35%
3
3%
2
1%
1
1%
DANILO
Owner, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Excelente solução

5,0 há 6 meses

Comentários: Utilizo as soluções da Zoho desde 2017 e conheci a pouco tempo a solução Maneged Engine. Estou gostando

Vantagens:

Vários recursos em uma unica plataforma, facilitando a gestão de equipes e clientes

Desvantagens:

Alguns recursos ainda precisam ser analisados e estudados mas por enquanto não consigo pontar negativamente.

Alternativas consideradas anteriormente: Atera

Razões para mudar para o ManageEngine Endpoint Central: Facilidade na gestão de usuários e clientes

Andrey
IT Consultant, Brasil
Relações governamentais, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A melhor ferramenta de gestão

5,0 há 3 anos

Vantagens:

As automações que a ferramenta oferece, facilitam muito o trabalho. Várias ferramentas que economizam tempo e maximizam a produção.

Desvantagens:

A quantidade de atualizações é um pouco excessiva e não permitiram que utilizasse a licença atual para migrar para o ambiente Cloud da ManageEngine.

Sandro Roberto
Sandro Roberto
Assistente Administrativo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Organização cívica e social, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Gerenciamento remoto eficaz e confiável é a marca do Manage Engine Desktop Central

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Facilidade de conexão com o PC ou o dispositivo móvel remotamente. Fácil acesso à maquina do usuário com toda segurança, como se estivesse lá fisicamente, intuitivo, prático, ágil e muito estável sem perder o trabalho que está sendo realizado. Fácil transferência de arquivos, possibilidades de várias configurações para facilitar o trabalho remoto

Desvantagens:

No momento não há nada que eu não goste na utilização da ferramenta. Tem deixado o trabalho mais fácil

Henrique
Henrique
Analista de Infraestrutura, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Manutenção predial, 51–200 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Teste de Viabilidade de uso

4,0 há 10 meses

Comentários: Muito positiva na utilização dos recursos.

Vantagens:

Gerenciamento dos Endpoints e Gestão de Patch muito importantes no dia a dia e fácil utilização da ferramenta.

Desvantagens:

Custo elevado principalmente para inclussão de add-in

Saulo
Infrastructure Analyst, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótima ferramenta de gestão

4,0 há 2 anos

Comentários: Não tive tempo suficiente para aplicar 100% em nosso ambiente. O período de teste acabou.

Vantagens:

A ferramenta atende exatamente as necessidades que precisamos para administrar e gerenciar nossos ativos.

Desvantagens:

Até o momento não encontrei um ponto negativo.