Quem usa o Opsgenie?

PMEs e grandes empresas

Conheça o Opsgenie

Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas.

Detalhes do Opsgenie

Atlassian

https://www.opsgenie.com

Fundada em 2013

Preço do Opsgenie

O Opsgenie não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Opsgenie a partir de US$ 9,00/mês.

Preço inicial

US$ 9,00/mês

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do Opsgenie

Ferramentas de TI
Agendamento de manutenção
Auditoria de problemas
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Gerenciamento de correções
Gestão de capacidades
Gestão de conformidade
Gestão de estoques
Gestão de licenças
Fluxo de trabalho de aprovações
Gestão de carteira
Gestão de lançamento
Gestão de políticas
Gestão do calendário
KPIs
Painel
Priorização
Relatórios de solução de problema
Agendamento de manutenção
Alertas/notificações
Geração de relatórios de tempo de funcionamento
Indicadores de desempenho
Monitoramento de FTP
Monitoramento de servidor por e-mail
Monitoramento de transações
Monitoramento em tempo real
Registros de eventos
Testes de disponibilidade
Catálogo de serviço
Geração de relatórios de atendimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de contratos
Gestão de incidentes
Gestão de lançamento
Gestão de tíquetes
Gestão do conhecimento
Portal de autoatendimento
Agendamento automatizado
Agendamento de aulas
Agendamento de compromissos
Agendamento de grupo
Agendamento de recursos
Agendamento em tempo real
Alertas/notificações
Cronograma de instalações
Gestão de reservas de quartos
Planejamento de pessoal
Várias localizações
Controle de desempenho
Desempenho do servidor
Diagnóstico da causa raiz
Diagnósticos completos de transações
Ferramentas de diagnóstico
Gerente de linha de base
Gestão de recursos
Rastreamento de transações individuais
Alertas/transferência
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Comunicação multicanal
Gestão da base de conhecimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Imagem de marca personalizável
Integração de e-mail
Portal de autoatendimento
Rastreamento de interações
Roteamento automático
Supervisão de rede
Gerenciamento de configuração
Gestão da disponibilidade
Gestão de contratos e licenças
Gestão de incidentes
Gestão de lançamento e implantação
Gestão de mudanças
Gestão de problemas
Gestão de projetos
Portal de autoatendimento
Rastreamento de recursos
Agendamento de backup
Armazenamento de dados seguros
Backup contínuo
Backup incremental
Compatibilidade com múltiplos sistemas
Compressão
Criptografia
Opções do servidor local
Opções do servidor remoto
Registro do backup
Restauração e acesso web
Ações corretivas e preventivas (CAPA)
Conformidade com a OSHA
Geração de relatórios de incidentes
Gestão de incidentes de TI
Gestão de incidentes de segurança
Gestão de tarefas
Recuperação de desastres
Registro de auditoria
Sistema de investigação
Arquivo morto
Consolidação
Limiares
Registros da Internet
Registros de auditoria
Registros de eventos
Registros de rede
Relatórios de conformidade
Reparação
Syslogs
Visualização de dados
Agendamento
Gerenciamento de correções
Gerenciamento de credenciais
Monitoramento de e-mail
Monitoramento de máquinas virtuais
Monitoramento do servidor
Monitoração da CPU
Registros de eventos
Comunicação de duas vias
Gerenciamento de contatos
Modelos
Notificações em massa
Planejamento de cenários
Segmentação geográfica

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Avaliações do Opsgenie

Exibindo 5 de 118 avaliações

Geral
4,7/5
Praticidade
4,4/5
Atendimento ao cliente
4,7/5
Recursos
4,6/5
Relação qualidade/preço
4,4/5
Fernando S.
Director of Infrastructure
Internet, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/07/2018

"A most have"

Comentários: I've been a loyal customer of OpsGenie for almost three years now and I like to product so much that I wrote an integration with spring-boot-admin a year ago that now is used by many others. really great product

Vantagens: I like the easy of use and most of all It never fails to deliver a message, Great UX and full of features

Desvantagens: I would like to have notification rules for how and when to receive some sort of events right now there is only one way of doing this but, that is something that would be ok to have but I'm very happy with the product

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/07/2018
Joshua V.
Director, Product Operations
Software, 201-500 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/03/2020

"OpsGenie Journey"

Comentários: We needed a way to monitor our infrastructure over the weekend without having to pay someone to physically sit in the building. So we first tried a company would would make a physically phone call to us when an alert went critical. Over time the problem with that was you had to employ a person to make that phone call and it was an expensive option as well. We needed a better ROI on what we were spending.

Vantagens: Powerful tool to route alerts to different teams. (Phone, Text and Email)
Setting up schedules and teams
Cost is very affordable and you get economies of scale the more people you put on the account and begin using it.

Desvantagens: The filtering of who gets the alerts can be a bit confusing, it does take some time to get used to the setup and configuration of how they do things.
I wish there was an official on boarding program. For example I would have like to have OpsGenie tell me, ok now that you are a customer and based on all the experienced we've gathered you need to do "10 things". Process items, procedures, best practices etc. Because we basically learned as we went and while the product was relatively easy to use it would have been nice to have that instruction at the beginning.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/03/2020
Avaliador Verificado
Senior Network Engineer *Remote*
Eletrônicos, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/07/2018

"Informational"

Comentários: Great product .great value

Vantagens: Easy usage. Good interface. Lot of info I'm one screen

Desvantagens: Renewal process is nor simple. You need to improve the process.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/07/2018
William N.
Sr Developer
Serviços financeiros, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/12/2017

"Good, almost great"

Comentários: Reliable Alerts monitoring from our application and infrastructure. Without it, we'd either be staring at monitors all night, or waiting for customers to call us and complain. Critical critical app for us.

Vantagens: The scheduling, routing, and alerting of the alerts is spectacular. Really simple to use, really powerful.

Desvantagens: The new ui for alerts. Yes, its more flexible and exposes more functionalilty that was previously possible. But for 99% of the time its too, too much UI flexibility. When the house is on fire, I want to grab the fire estinguisher and go. Your ui slows me down. It just needs to let me select open, unacked, and closed alerts, SUPER SUPER easily and SUPER SUPER FAST. Also, the Android app is often unusably slow. I can often boot up my laptop, login to our domain, unlock password manager, and login into the opsgenine website before the stupid app will actually display the alert. Terrible.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/12/2017
Phil A.
Senior DevOps Engineer
Editoras, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/08/2018

"OpsGenie is a no-brainer"

Comentários: We use OpsGenie to collect messages from multiple endpoints and manage rules for alerting. Basically our pager duty. Also use the Heartbeats feature for missed execution monitoring.

Vantagens: The pricing came in below Pagerduty by quite a bit and the features were much more plentiful. Really like the Heartbeats feature.

Desvantagens: I really don't have anything negative to say. It's been an excellent experience with the product since day 1. Any (minor) troubles I've had turned out to be something I was doing wrong.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/08/2018