17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça Adobe Acrobat Reader

Leitor de PDF gratuito que permite aos usuários visualizar, assinar, anotar e imprimir documentos em PDF.

Quem usa Adobe Acrobat Reader?

Solução de gestão de documentos em PDF na nuvem, que permite que empresas de todos os portes visualizem, assinem, comentem, editem, exportem e compartilhem documentos com anotações e armazenamento online.

Adobe Acrobat Reader Software - 1
Adobe Acrobat Reader Software - 2
Adobe Acrobat Reader Software - 3

Está em dúvida sobre o Adobe Acrobat Reader? Compare com uma alternativa popular

Adobe Acrobat Reader

Adobe Acrobat Reader

4,6 (10.346)
US$ 1,95
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
22
5
4,5 (10.346)
4,4 (10.346)
4,3 (10.346)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 16,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
29
Nenhuma integração encontrada
4,5 (418)
4,4 (418)
4,4 (418)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Adobe Acrobat Reader

ABBYY FineReader PDF
Melhores recursos
Converter para PDF
Edição de texto
Pesquisa de texto completo
Readdle PDF Expert
Melhores recursos
Converter para PDF
Leitor de PDF
Mesclar/adicionar arquivos
pdfFiller
Melhores recursos
Assinatura eletrônica
Autenticação
Converter para PDF
Tungsten Power PDF
Melhores recursos
Converter para PDF
Leitor de PDF
Mesclar/adicionar arquivos
QuickBooks Desktop
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Controle de despesas
Razão geral
PDFelement
Melhores recursos
Converter para PDF
Edição de texto
Mesclar/adicionar arquivos
PDF-XChange
Melhores recursos
Converter para PDF
Leitor de PDF
Mesclar/adicionar arquivos
Sejda
Melhores recursos
Assinatura eletrônica
Converter para PDF
Edição de texto
Google Docs
Melhores recursos
Compartilhamento de arquivos
Ferramentas de colaboração
Geração de documentos

Avaliações do Adobe Acrobat Reader

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
25%
3
4%
2
0%
1
0%
Natália
CEO, Brasil
Engenharia civil, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Adobe: Empoderando a Criatividade e a Eficiência

5,0 há 12 meses

Comentários: O Adobe Acrobat Reader desempenha um papel fundamental nos negócios, oferecendo benefícios significativos, como facilitar a colaboração eficiente, melhorar a segurança de documentos com recursos de assinatura digital e criptografia, e reduzir a necessidade de papel, tornando as operações mais sustentáveis. No entanto, a compatibilidade de formato e os custos associados à obtenção de licenças para recursos avançados podem representar desafios. No geral, a ferramenta desempenha um papel crucial na gestão de documentos e fluxos de trabalho, otimizando processos e melhorando a eficiência em diversos setores empresariais.

Vantagens:

O Adobe é utilizado em toda rotina administrativa e processual do escritório, tornando as execuções mais eficientes e convenientes. Antes, lidar com documentos técnicos complexos era um desafio, especialmente quando precisávamos fazer anotações, realçar informações importantes ou colaborar com colegas em tempo real. Com o Acrobat Reader, podemos abrir e revisar documentos PDF com facilidade, adicionar comentários diretamente nos arquivos e compartilhar essas anotações de forma instantânea. Isso não apenas economiza tempo valioso, mas também melhora a precisão e a clareza das nossas comunicações, o que é fundamental em nosso trabalho.

Desvantagens:

Recentemente houve uma atualização de layout, desde então estamos nos adaptando com a nova disposição dos ícones, mais é passageiro.

Vanderson
Assistente Administrativo, Brasil
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Facilitando a experiência com documentos em pdf

5,0 ano passado

Comentários: No geral, o Adobe Acrobat Reader é uma ferramenta muito completa e frequentemente usada para trabalhar com documentos PDF, com esse programa que também é para celular pude fazer anotações diretamente no PDF, mantendo minhas ideias sempre à mão. Preencher meus formulários também se tornou rápido e simples. Em vez de impressões e canetas, os campos foram preenchidos eletronicamente em questão de minutos, eu recomendo muito!!

Vantagens:

O que mais me chama atenção é que o programa permite assinar digitalmente documentos, esse recurso é ótimo, muito útil para processos de negócios entre empresas, contratos e acordos que exigem algum tipo de validação legal.

Desvantagens:

No geral o que não gostei foi que em alguns casos, o software pode ser pesado em termos de consumo de recursos do sistema, e isso pode causar lentidão nos computadores mais antigos.

Paulo
Responsavel Melhoria Continua, Portugal
Automotivo, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Visualizador de documentos PDF

5,0 há 10 meses

Comentários: Fantástica, facilitadora do trabalho e partilha de lá documentos seguros.

Vantagens:

Aplicação gratuita que permite abrir, visualizar em diversas plataformas (incluindo telemóveis), tomar notas, assinar digitalmente e/ou imprimir ou compartilhar ficheiros PDF com terceiros de forma segura e eficaz. Permite a construção de um arquivo digital tornando as operações mais sustentáveis (redução drástica da necessidade de impressão em papel). Útil quer na vida profissional, quer pessoal.

Desvantagens:

Apenas referir que em termos de edição existem programas onde é mais fácil editar arquivos PDF. Para isso só com a versão paga pro. É necessário descarregar a aplicação no Windows e Android, porque não vem instalado de origem.

Pedro
Pedro
PC&L, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Segurança em documentos

4,0 ano passado

Vantagens:

A possibilidade de partilhar documento com segurança e a possibilidade de editar e assinar documentos

Desvantagens:

O preço do software é elevado na versão paga e consome muitos recursos no PC.

Henrique
Henrique
Engenheiro, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Fácil uso

4,0 há 2 anos

Comentários: O software está implementado em todos os PC's pelo que facilita e agiliza o trabalho de todos.

Vantagens:

Software de muito fácil uso pois e de grande eficiência.

Desvantagens:

Poderiam melhorar os modos de impressão.