Conheça o Brokermint

O BrokerMint permite que agentes e corretores gerenciem de maneira fácil e transparente todos os aspectos de seus anúncios de imóveis, clientes, comissões e outros detalhes de back-office com rapidez, facilidade e eficiência. Com recursos de assinatura eletrônica, formulários oficiais integrados, declarações de agentes, modelos de relatórios, integração de agentes, acompanhamento de comissões e mais, os gerentes de escritório podem facilmente organizar e centralizar tarefas, maximizando a produtividade.

Quem usa o Brokermint?

Corretores de imóveis, imobiliárias e equipes, gerentes de imobiliárias

Brokermint - Informação

Brokermint

Fundado em 2014

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Brokermint

Fundado em 2014

Vídeos e imagens do Brokermint

Vídeo do Brokermint
Brokermint Software - 1 - miniatura

Compare preços do Brokermint com produtos similares

Preço inicial

US$ 99,00/mês
N/A
US$ 29,00/mês
N/D

Versão gratuita

Versão gratuita Não
Versão gratuita Não
Versão gratuita Sim
Versão gratuita Não

Teste grátis

Teste grátis Não
Teste grátis Não
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim

Brokermint: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Brokermint

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de impostos
  • Armazenamento de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compras e recebimento
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Controle de despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Empresas de contabilidade CPA
  • Faturação automática
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de estoques
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recibos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Múltiplas moedas
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para governo
  • Processamento de cartões de crédito
  • Projeções
  • Rastreamento de estoque
  • Razão geral
  • Receitas e balanço
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de despesas
  • Seguimento de status
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Contabilidade

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Ajustes de condições das comissões
  • Alertas/notificações
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • CRM
  • Calculadora de comissões
  • Comissão de agência
  • Comissões de escala variável
  • Comissões divididas
  • Comissões em percentual
  • Comissões escalonadas
  • Comissões fixas
  • Controles/permissões de acesso
  • Cronograma de comissões
  • Cálculo de comissões
  • Declarações de comissões
  • ERP
  • Ferramentas de planejamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de comissões
  • Gestão de conflitos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de incentivos
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de integrações
  • Gestão de modelos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas moedas
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Registro de auditoria
  • Regras/condições de comissões
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL

Ver lista completa de Software de Comissão

  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Compartilhamento de arquivos
  • Contabilidade
  • Controle de horas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de agentes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de transações
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Histórico de transações
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de CRM
  • Integrações de terceiros
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status

Ver lista completa de Software de Gestão de Transações Imobiliárias

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de website
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de agentes
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de imóveis
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Portal do cliente
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Sincronização de dados

Ver lista completa de Software para Agências Imobiliárias

Alternativas ao Brokermint

Mais alternativas ao Brokermint

Avaliações do Brokermint

Ler todas as 788 avaliações

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por pontuação

5
492
4
228
3
53
2
11
1
4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001
Brian S.
Brian S.
Instructional Systems Designer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Forças Armadas, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Easy to Use and keep files organized

5 há 3 anos

Comentários: Overall, I really like using Brokermint. The learning curve is not steep, and it's a great way to share and organize contract files.

Vantagens:

I've used Brokermint with two different companies now, and it is incredibly easy to use. I used to keep very detailed files on my hard drive, and backed up on an external drive. Brokermint helps me organize my files much easier with their checklists and backing them up on my hard drive after a transaction is finished is much easier than trying to keep up with multiple versions on my harddrive(s).

Desvantagens:

There isn't much I don't like, but there are a few design features that took me a while to learn. For example, when you add a new task to a checklist - first time I did this, I needed to add a document, but forgot to check the box, then I didn't have permission to delete that task. Also, when you upload a document, it doesn't become visible until you also select "Submit". I learned this the hard way the first time, when my broker was looking for a document I uploaded, but never submitted.

Avaliador Verificado
Controller, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Imobiliárias, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best Features for the Price, Great Customer Service

4 há 2 anos

Comentários: To get a better product, you'd have to spend more money. We found workarounds for any issues we were having, and the cost savings is worth it for that. I think this product would work very well for a brokerage with fewer agents, but we had 100+, so the workarounds were a little time consuming. Overall, as an admin, I like it.

Vantagens:

Brokermint mostly works just how you'd expect, which makes it easy for agents to pick up and start using with little training. Customer service is top of the line. My chats were always answered within a couple minutes. Anything requiring a phone call was easily scheduled within a reasonable time. In an emergency, I could always get help right away. As an admin, I could add an accounting checklist to each transaction, separate from the agent checklist, and I'd use that to upload a copy of the escrow deposit, bank transfer of escrow to commission, and commission payments. The agent could see these and know when they were paid.

Desvantagens:

It has a few quirks. One problem for agents is that you can't save a draft of an e-sign document, then come back and finish it later. It's all or nothing. The biggest for admin is that, if an agent has multiple active transactions and is going to cap mid-transaction on the next closing, commissions don't automatically update to reduce the company split on this closing, and they don't automatically zero the company split on the other active transactions. You have to re-apply the commission plan to them, which causes them to recalculate and recognize that the agent is capping.

Mariah S.
Transaction Coordinator, EUA
Imobiliárias, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Our Go-To For Years!

5 há 2 meses Novo

Comentários: Great product, great people.

Vantagens:

Customer Service was mind-blowing when we signed up. Very responsive to questions and issues during set up and they even scheduled a group video meeting to help onboard our team to the software and make sure we knew of the many features. Really really exceptional customer service. Aside from that, we love that we can create customized checklists to work off of and the document splitting/merging feature is the one I use the most!

Desvantagens:

Up until this year the biggest frustration was that they didn't have an app. They have one now!

Kevin J.
Kevin J.
CEO + Managing Broker, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Imobiliárias, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Clunky User Interface with a Tremendous Learning Curve

2 há 2 anos

Comentários: The team is open to feedback as long as it is positive. If you appear less than 100% positive in the support forums or share your frustrations in a constructive manner, the admins will disable your ability to post or comment on threads. This demonstrates a company with a dysfunctional culture and one that does not align with the values of our organization. If they would listen to the constructive feedback, BrokerMint could truly be something special (I truly believe that). Unfortunately, they are slow to respond to simple things and their actions are alienating customers.

Vantagens:

It has the potential to be an amazing platform as it has all the right elements.

Desvantagens:

While it has all the right elements, the user interface is clunky, not intuitive and the result is a tremendous learning curve even for the most tech-savvy real estate professional. A great example of their unusual UI is that all transactions have to either be "pending" or a "listing." If you are preparing an offer to submit to a listing agent, it has to go into the system as a "pending" file, even though it is not. This skews your analytics since you will show a closed/lost rate that is artificially inflated. But wait, there is more. Need to prepare a referral agreement!? Yup, you guessed it -- pending transaction! That is just one of the issues I have with BrokerMint that has lead me to pull the plug at the end of our first contract.

Shayla M.
Realtor, EUA
Imobiliárias, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Love, love, love my BrokerMint

5 há 2 meses Novo

Comentários: Brilliant

Vantagens:

I absolutely love my BrokerMint. Use it daily to reach my schedule on my Real Estate transactions, coordinate with my team and keep up on my paperwork.

Desvantagens:

I have absolutely nothing to say that this software can improve on or add that would improve my user interface. It’s amazing.