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a escolherem o melhor software

Conheça HubSpot Marketing Hub

O software de marketing por e-mail HubSpot facilita a execução de campanhas personalizadas. A interface intuitiva simplifica a criação de listas, assim você envia sempre o conteúdo mais relevante. Você também pode monitorar seus e-mails com análise incorporada para melhorar suas taxas de abertura e cliques. Inscreva-se gratuitamente e comece a criar campanhas de e-mail que convertem e estimulam leads, conquistam clientes e contribuem para o crescimento da sua empresa.

Quem usa HubSpot Marketing Hub?

Mais de 68,8 mil clientes em mais de 100 países usam o software HubSpot para atrair, envolver e encantar os clientes.

HubSpot Marketing Hub Software - 1
HubSpot Marketing Hub Software - 2
HubSpot Marketing Hub Software - 3
HubSpot Marketing Hub Software - 4
HubSpot Marketing Hub Software - 5

Está em dúvida sobre o HubSpot Marketing Hub? Compare com uma alternativa popular

HubSpot Marketing Hub

HubSpot Marketing Hub

4,5 (5.950)
US$ 15,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
104
231
4,3 (5.950)
4,2 (5.950)
4,4 (5.950)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
350
13
3,8 (1.531)
3,8 (1.531)
3,7 (1.531)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao HubSpot Marketing Hub

NetSuite
Melhores recursos
Alerta de pagamentos duplicados
Plano de contas
Preenchimento de cheques
Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
WordPress
Melhores recursos
Administração de website
Controles/permissões de acesso
Edição em tempo real
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
EngageBay CRM
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
Gerenciamento de e-mails
Lead Nurturing
Campaign Monitor by Marigold
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de listas
Gestão de campanhas por e-mail
Keap
Melhores recursos
Automação de marketing
Confirmação/lembretes
Gestão de campanhas por e-mail
Sprout Social
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Integração de redes sociais
Publicação automática
Constant Contact
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail

Avaliações do HubSpot Marketing Hub

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
60%
4
33%
3
6%
2
1%
1
0%
Jeffrey
Jeffrey
The standard cloud based suite of office tools
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best All Around Marketing Platform for Small to Mid Sized Businesses

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Emprego e contratação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Como nós enxergamos o Hubspot e porque temos utilizado ha tanto tempo em nossa companhia

5,0 há 2 anos

Comentários: Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos colaboradores através das exportações das planilhas com dados do individual ao geral.

Vantagens:

Conheci a plataforma há alguns anos atrás, através de um cliente que prestávamos um serviço. Visualmente tem uma similaridade muito grande com outra plataforma de Gestão, porém, essa outra plataforma possui um investimento muito alto. A princípio implementamos como uma ferramenta econômica, mas hoje acreditamos no potencial de organização dos leads e acompanhamento do nosso funil de vendas. Assim, podemos obter melhores resultados em faturamento e em acompanhamento individual de cada colaborador através das extrações de planilhas.

Desvantagens:

Acredito que uma integração interna das janelas. Porque, precisamos /podemos , cadastrar diversos negócios e contatos diferentes dentro de cada negócio e para voltar para o Lead principal e registrarmos as atividades há uma volta muito grande. Encontrar uma forma de centralizar estes acesso em uma única tela/visualização poderá tornar a ferramenta ainda mais atrativa

Tâmara
Tâmara
Supply Ops Analyst, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

HubSpot: Impulsionando seu Marketing e Vendas para o Sucesso

5,0 ano passado

Comentários: Como usuária do HubSpot, a experiência geral é altamente positiva e abrangente. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas que simplificam e aprimoram as estratégias de marketing e vendas da minha empresa.

Vantagens:

Os principais prós do HubSpot que eu mais gosto são:- Plataforma abrangente;- Interface intuitiva e amigável;- Automação de marketing avançada;- Análise e relatórios detalhados e Suporte bom.

Desvantagens:

O que menos gostei foi a questão do custo da ferramenta que dependendo da empresa as vezes pode ser um pouco alto para o que ela consegue pagar, outro ponto seria a personalização das ferramentas e do HubSpot é um pouco limitada.

Ana
Head de Operações, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Um bom software all in one

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Utilizo o hubspot a cerca de 1 ano, e os resultados vem sendo bastante positivos, principalmente pelo nível de detalhamento dos reports. Tenho uma análise completa de dados desde entrada e captação do lead através da criação de landing pages que é possivel na plataforma, até a análise de fluxos de email e CRM. É uma ferramenta completa de marketing e vendas, claro na versão completa.É possível integrar com outras plataformas através de API nativa, trocamos um concorrente pelo huspot, sem arrependimentos.

Desvantagens:

É uma ferramenta bem cara por ser em dólar, esse é o único ponto contra.

Rafael Gustavo
Supervisor, Brasil
Impressão, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente Sistema que entrega tudo que promete

5,0 há 11 meses

Comentários: A ferramenta e excelente para gestão de Leads e qualificação do mesmo, os recursos de automatização das redes sociais é simplesmente perfeito.

Vantagens:

A facilidade na plataforma e os resultados entregados.

Desvantagens:

Infelizmente o preço ainda não é acessível para pequenas empresas.

Samuel
Samuel
., Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de informação, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Hubspot

4,0 ano passado

Vantagens:

A edição de modelos de emails e fluxos foi simples e ágil.

Desvantagens:

Seria interessante ter visões macro e segmentações para facilitar a configuraçaõ e/ou manutenção dos processos e fluxos