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Conheça CallAction

Plataforma de automação inteligente para ajudar as vendas e a captura de marketing, envolver e converter chamadas de entrada e canais de envio de mensagens de texto e e-mails a clientes potenciais.

Quem usa CallAction?

A automação inteligente é usada por PMEs individuais, departamentos de vendas e de marketing e clientes de nível empresarial. O atendimento é direcionado aos setores imobiliário, hipotecário, de seguros e a maioria dos outros setores.

CallAction Software - 1

Está em dúvida sobre o CallAction? Compare com uma alternativa popular

CallAction

CallAction

4,7 (22)
US$ 139,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
5
Nenhuma integração encontrada
4,5 (22)
4,6 (22)
4,6 (22)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 0,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
194
22
4,0 (18.783)
4,0 (18.783)
4,1 (18.783)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao CallAction

Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
CRM
Gestão de clientes
Mailchimp
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão de help desk
Real-Time Data
HubSpot CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Pipedrive
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
ActiveCampaign
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Airtable
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Múltiplos projetos
Planificação/Programação de projetos
NetSuite
Melhores recursos
Chart of Accounts
Demonstrativo de lucros e perdas
Receitas e balanço
Keap
Melhores recursos
Captura de leads
Gerenciamento de contatos
Gestão de campanhas por e-mail

Avaliações do CallAction

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,7
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
73%
4
27%
Tom Fonseca -
Tom Fonseca -
President, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

gets me complete info on any lead that comes in, cell phones, social media, address, etc

5,0 há 7 anos

Vantagens:

Easy to make campaigns, does video text campaigns, text, etc. love it. Ease of use, easy to get a hold of tech support, Facebook group helps a lot as well.

Desvantagens:

You can't upload your leads or database into it. So past leads that have come in before can not be added into the campaigns.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

love callaction!

5,0 há 7 anos

Vantagens:

I love the automated follow up texts & emails. Overall the technology is amazing & always improving!

Desvantagens:

Overall it's a LOT of technology & a little confusing to use all the features. I wish I had the time to figure out all of the features that would benefit our company.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Imobiliárias, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

We use this for our marketing campaigns

4,0 há 6 anos

Vantagens:

Easy way to get a virtual phone number Auto text response feature Text notification before call is picked up that this call was routed thru CallAction

Desvantagens:

Very expensive for what it is. We could get a second cell phone plan for the same price.

Michael
Michael
Realtor and Partner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Imobiliárias
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great system, great support , great price!!!

5,0 há 7 anos

Comentários: I can track callers, easy to follow up with leads.. never miss out on any leads!

Vantagens:

LOVE having a callAction text code on the side on my listings. Also, love having individual numbers for different marketing sources (yelp, nextdoor, etc etc)

Desvantagens:

Can't really think of any cons! Overall this is solid software and highly recommend using it to track your marketing campaigns.

Brandon
Brandon
REALTOR, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Imobiliárias, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Cutting edge tool for real estate agents

5,0 há 6 anos

Comentários: Tracking lead sources, quicker response times, automated follow up and additional information from inquiries

Vantagens:

Call broadcasting and recording for our entire time, along with text auto-responder allows us to make sure we're not missing out on opportunities

Desvantagens:

I wish we would have implemented it earlier