
Quem usa o Call Center Studio?
Todos os call centers com mais de 50 agentes.
Conheça o Call Center Studio
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos.
Call Center Studio - Informação
AloTech
http://www.alo-tech.com
Fundada em 2007











Call Center Studio - Visão geral de preços
Ver planos de preçosO Call Center Studio não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.
Versão gratuita
Não
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Call Center Studio: implantação e suporte
Assistência
- 24 horas por dia (representante ao vivo)
- Online
Implantação
- Nuvem, SaaS, web
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
Recursos do Call Center Studio
Programas de Gravação de Ligações
- Arquivo morto
- Capacidade de gravação e reprodução
- Etiquetagem de chamadas
- Gravação acionada por evento
- Gravação de chamadas distribuídas
- Gravação programada
- Gravação sob demanda
- Transferência de arquivos
Sistemas VoIP
- Comunicações unificadas
- Controles/permissões de acesso
- Entroncamento SIP
- Gerenciamento de contatos
- Gravação de chamadas
- Roteamento de chamadas
- Transcrição de correio de voz
- Transmissão de voz online
- Unidade de Resposta Audível (URA)
Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Alertas/transferência
- Assistente virtual
- Base de conhecimento
- Bate-papo ao vivo
- Gerenciamento de e-mails
- Gestão de call centers
- Gestão de compromissos
- Gestão de filas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Indicadores de desempenho
- Integração de redes sociais
- Portal de autoatendimento
- Questionários e feedback
Sistemas de Call Center
- Bate-papo em tempo real
- Call center de ligações de entrada
- Call center de ligações saída
- Call center misto
- Discador manual
- Discador preditivo
- Discador progressivo
- Gestão de campanhas
- Gestão de escalonamento
- Gestão de filas
- Gravação de chamadas
- Registro de chamadas
- Relatórios e análise de dados
- Roteirização de chamadas
- Unidade de Resposta Audível (URA)
Sistemas de Help Desk
- Alertas/transferência
- Armazenamento de documentos
- Bate-papo em tempo real
- Comunicação multicanal
- Configuração do fluxo de trabalho
- Controle e acesso remoto
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de ativos de TI
- Gestão de call centers
- Gestão de tíquetes
- Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
- Imagem de marca personalizável
- Integração de e-mail
- Integração de redes sociais
- Macros e modelos de respostas
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento de interações
- Relatórios e análise de dados
- Roteamento automático
- Supervisão de rede
Sistemas de Telefonia
- Discador automático
- Discador preditivo
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de call centers
- Gestão de telemarketing
- Monitoração de chamadas
- Reconhecimento de voz e IVR
- Relatórios e análise de dados
- VoIP
Software IVR
- Call Center
- Converter texto em voz
- Digitação por teclado do telefone
- Gestão de questionários
- Gravação de chamadas
- Mensagens por voz
- Múltiplos scripts
- Personalização da voz
- Registro de chamadas
- Roteamento de chamadas
Software de Chamadas Automáticas
- Agendamento de ligações
- CRM
- Discador automático
- Discador preditivo
- Discador progressivo
- Disposição de chamadas
- Gravação de chamadas
- Roteirização de chamadas
- Visualização do discador
Software de Discagem Preditiva
- Agendamento de ligações
- Conformidade FTC
- Conformidade com FCC
- Gerenciamento de listas
- Gestão de campanhas
- Gestão de leads
- Gravação de chamadas
- Identificador de chamadas específico da campanha
- Monitoração de chamadas
- Transferência de chamadas
Software de Gestão de Contatos
- Banco de dados de contatos
- Contatos compartilhados
- Ferramentas de prospecção
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline de vendas
- Importar/exportar contatos
- Pesquisa e filtro
- Rastreamento de interações
- Segmentação
Call Center Studio - Alternativas
Mais alternativas ao Call Center StudioCall Center Studio - Avaliações
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Emre kadir Ö.
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Classificação geral5 /5
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Praticidade5 /5
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Recursos e funcionalidades5 /5
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Atendimento ao cliente5 /5
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Relação qualidade/preço5 /5
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Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 12/06/2018
"its so good"
Vantagens:
speed is my most like about this software. when i want to call its quickly fulfill.
it is most important . thnk
Desvantagens: useless is my least like about this software. I think I should create quick shortcuts for things I want to do.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 12/06/2018
Ayli̇n K.
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente4 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 30/10/2020
"Aylin Kılıç -Planing Manager"
Comentários: overall comfortable to use, not complicated
Vantagens:
User Friendly, simple,
wide report opportunity, containing new technologies, accelerating
Desvantagens: There may be information boxes in the menus
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 30/10/2020
Tamara Y.
-
Classificação geral3 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades3 /5
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Atendimento ao cliente3 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 15/06/2018
"Rocky and Unpredictable"
Comentários: I can easily contact any client I want with an internet connection and a head set.
Vantagens: I like the ease of use - it is quite easy to call and to follow up on previous calls done. Also like how every missed call is received via a voice mail message to my inbox.
Desvantagens: So many connection problems. I call clients in Saudi Arabia and Egypt from Istanbul and I never know what to expect. Many days I would be lucky if I get to have a minute phone call with a client before he loses me or I lose him or I get stuck in a loop of the conversation and can no longer reach him. The connection problems really hinder my job and waste my time.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 15/06/2018
Kemal B.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
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Recursos e funcionalidades5 /5
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Atendimento ao cliente5 /5
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Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 30/10/2020
"Call Center Studio is our right hand."
Comentários: They did almost everything what I requested.
Vantagens: The most important feature of Call Center Studio, It consolidated many critical features in one solution, It has advanced ACD solutions + Call Recording + Call Evaluation + Callback options + Integration with many other + Advanced IVR solutions +Rapid Support!
Desvantagens: They did a lot of things beyond my imagination.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 30/10/2020
Ahmet E.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
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Recursos e funcionalidades4 /5
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Atendimento ao cliente5 /5
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Relação qualidade/preço4 /5
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Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 02/11/2020
"My thoughts on call center"
Comentários: Frankly, I do not comment on this question without using the application in detail.
Vantagens: I do not use the software. My inner client uses it. Monitoring of calls on computer based on the information I receive from them. It is a nice feature to receive incoming calls over the computer without a phone, in my opinion.
Desvantagens: It is very bad situation that this software does not work on google chrome browser.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 02/11/2020