17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça oboloo

Implementação gratuita e US$ 1 por usuário: aquisição eletrônica SaaS (software como serviço) moderno e acessível na nuvem. PROCURE PARA PAGAR com três formas de correspondência, ANÁLISE DE GASTOS, GESTÃO DE ORÇAMENTO, GESTÃO DE CONTRATOS, RFQs, CATÁLOGO E GERAÇÃO DE RELATÓRIOS. Aquisição eletrônica SaaS (software como serviço) amigável e totalmente personalizável. Acompanhe as compras em toda a organização, obtenha mais insights sobre os gastos, reduza os riscos e automatize os processos de aquisição com IMPLEMENTAÇÃO GRATUITA.

Quem usa oboloo?

Empresas de todos os tamanhos que desejam automatizar os processos de compras, gerenciar os gastos e reduzir riscos.

oboloo Software - 1
oboloo Software - 2
oboloo Software - 3
oboloo Software - 4
oboloo Software - 5

Está em dúvida sobre o oboloo? Compare com uma alternativa popular

oboloo

oboloo

4,8 (4)
US$ 99,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
76
5
4,8 (4)
4,8 (4)
5,0 (4)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
352
12
3,9 (1.670)
3,8 (1.670)
3,8 (1.670)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao oboloo

NetSuite
Melhores recursos
Chart of Accounts
Demonstrativo de lucros e perdas
Receitas e balanço
monday.com
Melhores recursos
Atendimento do pedido
Identificação do produto
Rastreamento de estoque
Tradogram
Melhores recursos
Controle de despesas
Controles/permissões de acesso
Gerenciamento de pedidos de compra
e-Procure
Melhores recursos
Gestão de estoques
Processamento de faturas
Relatórios de compras
Surefront
Melhores recursos
Cálculo de preços e custos
Gestão de mudanças
Listas de materiais
Prokuria
Melhores recursos
Gerenciamento de pedidos de compra
Gestão de fornecedores
Gestão de requerimentos
Odoo
Melhores recursos
Controle do progresso de tarefas
Integração da contabilidade
Otimização de estoques
A1 Tracker
Melhores recursos
Alertas/notificações
Claims Settlement
Rastreamento de reclamações
ConWize
Melhores recursos
Estimativa de custos
Múltiplos projetos
Orçamentos/estimativas

Avaliações do oboloo

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
5,0
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
75%
4
25%
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Love the User Friendly Dashboard. Great for Analyzing our Spend

4,0 há 7 anos

Vantagens:

Very interactive, I can analyze spend and manage all contracts within the platform. Really quick and easy to learn.

Desvantagens:

They have said the software will have further third party integrations towards the end of the year which will be of great interest.

Adam
Director, Reino Unido
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Very easy to use, and easy on the eye- way better than some of bulky, over complicated alternatives!

5,0 há 7 anos

Vantagens:

Aesthetically its great which makes it so easy to use, navigate around and settle in to. Other systems weve tried have felt so clunky and complicated that we havent known where to start. Anyone looking to move away from the days of Excel should really consider trying this out. Also, pricing is very competitive in comparison to other options we tested which dont really offer any more functionality. Overall it took us very little time to get to grips with this and absolutely love it- would wholeheartedly recommend it to anyone who still uses Excel and knows they should be moving away, or to anyone who is spending too much elsewhere.

Desvantagens:

So far, nothing has sprung up that i can genuinely say has put me off. Its early days but very happy!

Robbie
Director, Reino Unido
Serviços ao consumidor, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Absolutely excellent software

5,0 há 7 anos

Vantagens:

Really user friendly, very powerful, feature rich, great to move away from excel spreadsheets. Love the spend analysis dashboard.

Desvantagens:

None as yet, I'm very pleased with the software so I'm struggling to come up with any negative comments

James
Finance, Reino Unido
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Actually fun to use. Great dashboard

5,0 há 7 anos

Vantagens:

Great price and really easy to use. Similar software's we tried only gave P2P and one other module for the same price however using Spend 365 I can manage my contracts, budgets and create as many RFQ's as I like.

Desvantagens:

Nothing. Easily the best out of the ones I tried and a great price. Can't fault it really, thoroughly enjoyable experience.