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a escolher o melhor software

Conheça AvaiBook

Automatize e poupe tempo e custos. Gira todo o seu negócio num único painel de controlo com o nosso software de aluguer de férias na nuvem:

- Optimiza as tarefas de check-in/check-out, limpeza, etc.

- Agilize o check-in dos seus hóspedes

- Notificações automáticas a viajantes, staff...

- Multiusuário: acesso privado e contas independentes

- Gestor de conteúdos: os seus anúncios sempre actualizados

- Tudo incluído: motor, channel manager e gateway de pagamento

- Calendário funcional

- Contrato de arrendamento

- Tarifas diárias

- Facturação sempre em dia

- Actividades turísticas no destino

- Reservas sem pré-pagamento

Quem usa AvaiBook?

A nossa plataforma é perfeita para gestores de aluguer de férias e agências imobiliárias, bem como para proprietários de apartamentos, villas, casas rurais, independentemente do número de alojamentos que possuam, uma vez que têm planos diferentes.

AvaiBook Software - 1
AvaiBook Software - 2
AvaiBook Software - 3

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AvaiBook

AvaiBook

4,2 (138)
€ 17,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
118
Nenhuma integração encontrada
4,1 (138)
3,8 (138)
3,8 (138)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 23,62
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
93
16
4,5 (183)
4,5 (183)
4,5 (183)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao AvaiBook

Smoobu
Melhores recursos
Gestão de calendários
Gestão de reservas
Reservas online
SiteMinder
Melhores recursos
Gestão de taxas
Inventário de salas
Sincronização multicanal
Salon Booking System
Melhores recursos
Confirmações/lembretes
Para spas e salões de beleza
Reservas online
Hostify
Melhores recursos
Gestão de reservas
Para aluguéis de férias
Reservas online
Guesty
Melhores recursos
Gestão de reservas
Para aluguéis de férias
Reservas online
Holidu
Melhores recursos
Gestão de calendários
Reservas online
Sincronização de dados
BeyondTrust Remote Support
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Amenitiz
Melhores recursos
Gestão de calendários
Reservas online
Suporte do cliente
Wix
Melhores recursos
Administração de website
Edição em tempo real
Imagem de marca personalizável

Avaliações do AvaiBook

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
3,8
Recursos
4,1
Relação qualidade/preço
3,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
54%
4
29%
3
9%
2
3%
1
5%
Jose
Owner, Portugal
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Bom serviço

5,0 há 3 anos

Comentários: Resolve com grande facilidade e eficiência a gestão de reservas de uma unidade hoteleira, poupando imenso trabalho de acompanhamento de diferentes plataformas.

Vantagens:

(1) Cobre muito bem as funcionalidades requeridas: centralizar as reservas de uma unidade de turismo disponíveis em diferentes plataformas (2) Excelente apoio do help desk

Desvantagens:

Até agora, nada a apontar, por isso não tenho nada a comentar

Resposta do idealista

há 3 anos

Olá Jose S. Obrigado por partilhar a sua opinião. Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência com a AvaiBook é tão positiva. Por este motivo, esforçamo-nos diariamente para que nossa plataforma seja dinâmica, intuitiva e sobretudo que acompanhe as necessidades do sector turístico para ajudar o seu negócio, pois sabemos como ele é importante para si. Estamos muito felizes por estar a crescer connosco! Prometemos continuar a trabalhar todos os dias para oferecer o melhor serviço. Equipa AvaiBook

António Pedro
Gerente, Portugal
Hotelaria, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Produto em melhoramento mas Atendimento cliente fraco

4,0 há 2 anos

Comentários: Razoavelmente boa

Vantagens:

Gestao dos imoveis e sincronizacao com plataformas

Desvantagens:

Atendimento cliente.Algunas funcionalidades que poderiam ser melhoradas para ter mais reservas directas

Resposta do idealista

ano passado

Olá Antonio, Obrigado por compartilhar a sua opinião. Nos alegra muito saber que a sua experiência foi positiva. Nos esforçamos muito para oferecer a melhor experiência aos nossos usuarios, proporcionando-lhes as melhores ferramentas para facilitar ao máximo a gestão do seu negócio! Uma vez receba nosso mais sincero agradecimento por confiar e seguir a crescer connosco , AvaiBook

João
Gerente, Portugal
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Funcionalidade na sincronização entre plataformas

Desvantagens:

A faturação não ser englobada na versão base.

Resposta do idealista

há 3 anos

Olá João C., Agradecemos muito o tempo dedicado para partilhar a sua opinião sobre a AvaiBook. A sua opinião é muito importante para nós e ficamos muito contentes em saber que a sua experiência é positiva. Dispomos da sincronização completa (XML) com os principais portais do mercado e o principal requisito para isto é oferecer uma conexão de alta qualidade. Já em relação ao módulo de faturação, este encontra-se disponível por meio de uma integração para ambos planos: Standard ou PRO. Uma vez mais receba os nossos sinceros agradecimentos por confiar e continuar a crescer connosco! Equipa AvaiBook

Sandra
Gerente, Portugal
Hotelaria, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta para gestão de canais

4,0 há 2 anos

Comentários: Gestão de tempo

Vantagens:

Integração com vários canais. Calendários

Desvantagens:

Se o hóspede durante a sua estadia alterar as datas da sua estadia não consigo alterar a comunicação ao SEF. Uma vez que o SEF está a receber a comunicação através de vós, não posso ir ao site do SEF e alterar lá;Quando estou na Ficha da Reserva não consigo criar tarefas para a reserva;Se abro o link no email para conversas, depois não consigo aceder à Ficha de Reserva. Ou seja troco mensagens com um hóspede sem perceber a que reserva diz respeito. Tenho que voltar ao menu de pesquisas e procurar pelo nome do hóspede;No perfil de reserva não permite criar reservas. Obriga-me a ir ao menu check-in/check-outO colaborador do check-in não tem opção de camara fotografia para preenchimento dos dados do clienteNo check-in não dá para colocar a hora limite de chegada

Rita
Gestora hoteleira, Portugal
Hotelaria, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Prático e intuitivo

5,0 ano passado

Comentários: No geral funciona bem para o nosso dia a dia de gestão de reservas e preços, registos e suporte.Mas como disse as funcionalidades em falta disponíveis em Booking são uma falha importante a nosso ver.

Vantagens:

O software é de fácil utilização. Mantém uma boa sincronização entre os diferentes canais de reservas. Gosto da possibilidade de poder fazer o registo de hóspedes online e enviar para o SEF. Facilidade em criar e modificar reservas, criar tarifas e consultar movimentos.- A equipa de suporte é muito gentil e competente, nomeadamente a Adriana, o meu contacto mais frequente.

Desvantagens:

Na minha opinião faltam alguns recursos tais como:- Funcionalidades importantes na Booking que não estão disponíveis na sincronização com a Avaibook:"NO DEPARTURES" E "NO ARRIVALS": funcionalidade que permite aos hóspedes pernoitar no alojamento mas não entrar ou sair em determinado dia. Não nos é possível configurar esta funcionalidade nem em Booking ao estar bloqueado nem em Avaibook.Seria importante poder aceder às restantes restrições que é possível fazer em Booking.com mas esta é a mais importante para nós.- Numa urgência, não é possível ter resposta imediata da equipa de suporte