Conheça o EngageBay

O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar.

Quem usa o EngageBay?

Empresas de pequeno a médio porte que exigem um software de vendas e marketing acessível, tudo-em-um para adquirir, envolver, incentivar e concretizar visitantes em clientes.

Onde o EngageBay pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • EngageBay
  • Localizado em Mountain House, EUA
  • Fundado em 2016
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 225

Idiomas

inglês

Preço do EngageBay

Preço inicial:

US$ 10,79/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O EngageBay possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do EngageBay a partir de US$ 10,79/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • EngageBay
  • Localizado em Mountain House, EUA
  • Fundado em 2016
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 225

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do EngageBay

EngageBay Software - 1
EngageBay Software - 2
EngageBay Software - 3
EngageBay Software - 4
EngageBay Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do EngageBay
EngageBay Software - 1
EngageBay Software - 2
EngageBay Software - 3
EngageBay Software - 4
EngageBay Software - 5

Recursos do EngageBay

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas da conta
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura específica da campanha
  • Atualização em tempo real
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Biblioteca de imagens
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle do progresso de tarefas
  • Criação de assinaturas
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discador automático
  • Discador de saída automático
  • Distribuição automática de chamadas
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
  • Edição/atualização de tarefas
  • Envolvimento dos leads
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulário offline
  • Formulários online
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de canais
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de equipes
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Identificador de chamadas
  • Identificação da conta de destino
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Macros e modelos de respostas
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Modelos de assinaturas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplas campanhas
  • Notificação de leads
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para imobiliárias
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Processamento de lotes
  • Publicação automática
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Reservas online
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tabelas de classificação geral
  • Tarefas de importação
  • Testes A/B
  • Transferências/encaminhamento

Alternativas ao EngageBay

O ActiveCampaign combina o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Com belos e-mails, excepcional capacidade de entrega e automação de marketing, o Moosend agrega valor à estratégia de marketing por e-mail.

Avaliações do EngageBay

Pontuação média

Geral
4,6 (231)
Praticidade
4,5 (231)
Atendimento ao cliente
4,8 (231)
Recursos
4,6 (231)
Relação qualidade/preço
4,8 (231)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
64%
4
32%
3
4%
1
0%
Hafizah S.
Hafizah S.
Assistant Manager Business Development, Malásia
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Everything under one roof

5,0 há 11 meses

Vantagens:

EngageBay cover all of any business needs, from task managing to customer support platform. I mainly use it to collaborate on task and project. It comes with good communication hub that let us to have a quick and swift connection between us to discuss on the task and project.

Desvantagens:

As this software is packed full with features, it can be quite confusing to use it for the first time, and to choose the correct tool that i need to running the project objective that i has planned. The manual guide is not too detail and not very helpful for me.

April W.
Sales and Marketing Director, Reino Unido
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Brilliant all-in-one package

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Connected sales and marketing platform has resolved manual intensive activity scheduling. No need to import a new list each month into a separate email marketing platform. Being able to have contacts in multiple list and sophisticated tagging is brilliant. The guys at EB are really helpful with speedy responses, providing video and screengrabs to help. The best experience i had was when i recommended that there should be a report on the dashboard for forms, a couple of weeks later i had an email from EB letting me know that they'd developed the report and added this to the dashboard - couldn't ask for a better service.

Vantagens:

A complete package for connected sales and marketing and data and reporting in one place. Previously had a separate CRM system from email marketing platform and as such no integration and ability to see what marketing had gone out to what contact and their response to that, all activities and follow ups were all manually scheduled this has been resolved with EB. Customer service and support is fast and efficient too.

Desvantagens:

Had an issue at first setting up the smtp integration with the correct configuration as we wanted to send mailers using our own email servers, took some backward and forwards between technical teams but was resolved in the end. Being able to email from multiple email addresses is great but I also would love it if we could have multiple email signatures attached to a single user too.

Alternativas consideradas: HubSpot Marketing Hub, ActiveCampaign e Keap

Razões para mudar para o EngageBay: it offered all of the functionality at an affordable price. The only one that would've done everything EB does was hubspot however because we had multiple domains for each of our product this meant hubspot required us to pay for x 2 marketing and sales hubs which wasn't the way we wanted to use the platform nor within our budget.

Spencer F.
SDR, Espanha
Aviação e aeroespacial, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Engagebay

3,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

The customer service is spot on. If you need help, you send a message in the chat and they get back very quickly, with the answers to your problem. If they don´t have the information or they don´t have something that you are looking for they are straightfoward and let you know.

Desvantagens:

I wish there were better ways to track touches to prospects. You can make tags and filters, but there´s no ¨pretty & organized¨ platform in the software that allows you to keep track and view what you have done or need to do (followups) etc.

Jasmine D.
manager, Austrália
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

engagebay erview GYM and HEALTH

5,0 há 2 meses

Comentários: so far my experience with engagebay has been excellent.

Vantagens:

it is very close to what I am used to, the support has been incredibly helpful. It was super easy to set up pretty much plug and play and you are away. I am only 2 weeks into using this app but so far I'm really happy with it.

Desvantagens:

The text messaging in automation has been problematic during the set up phase but the support has been excellent and have helped me with it. Hopefully in the future once I get used to using the platform i can set up the automations with the messages working straight away.

Pierpaolo V.
Pierpaolo V.
CEO, Itália
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

I've tried it, but now it's our official automation platform...

4,0 há 2 anos

Comentários: I have tried other platforms, also spending a lot of money on assestment (hubspot, sharpspring, active campaign, etc...). Some of them have too high prices, others don't seem to listen to the request for new features, still others the support is slow to respond. In all the cases I tried something was missing: for EngageBay nothing is missing and the costs are very affordable (it also includes a free version to let my customers try the product).

Vantagens:

Quick and easy to use. All very easy. It has everything we need (integration, mail automation, sales automation, lead generation, Android and Ios apps, support ticket e chat for visitors, etc...).

Desvantagens:

It is not possible to program post social (at the moment you can only monitor your profiles, although technical support has assured me that it is in their roadmap). Maybe the pricing model needs to be improved by including web analytics per user in the basic version and offering a monthly block of "no branded" emails.

Alternativas consideradas: HubSpot Marketing Hub, ActiveCampaign e SharpSpring from Constant Contact

Software anterior: SharpSpring from Constant Contact

Resposta do EngageBay

há 2 anos

Thanks for the review and feedback Pierpaolo Villano.