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Conheça Deepser

O Deepser é um software moderno de emissão de tíquetes e suporte técnico com uma interface interativa na internet. Permite gerenciar o suporte ao cliente de forma eficiente, otimizando o uso dos recursos da empresa e economizando tempo. Com o Deepser, é fácil medir os dados do serviço, verificar o desempenho com relatórios e painéis, respeitar os indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e melhorar a satisfação do cliente. O software é intuitivo e simples de personalizar e modular, é escalável, conveniente e adaptado às suas necessidades.

Quem usa Deepser?

Organização que precise estruturar seu serviço usando uma ferramenta moderna compatível com a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação. Ajuda a dar a prioridade certa a cada solicitação e processo, e a atribuir tarefas às equipes certas.

Deepser Software - 1
Deepser Software - 2
Deepser Software - 3
Deepser Software - 4
Deepser Software - 5

Está em dúvida sobre o Deepser? Compare com uma alternativa popular

Deepser

Deepser

4,6 (51)
US$ 35,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
136
15
4,5 (51)
4,2 (51)
4,7 (51)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 17,00
ano
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
76
28
4,7 (112)
4,5 (112)
4,7 (112)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Deepser

InvGate Service Management
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Zoho Desk
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Gestão de tíquetes
Priorização
Zendesk Suite
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
JIRA Service Management
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Spiceworks Cloud Help Desk
Melhores recursos
Alerts/Escalation
Gestão de estoques
Gestão de tíquetes
SysAid
Melhores recursos
Alerts/Escalation
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
ManageEngine ServiceDesk Plus
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
SolarWinds Service Desk
Melhores recursos
Alerts/Escalation
Controles/permissões de acesso
Real-Time Notifications

Avaliações do Deepser

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,7
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
65%
4
31%
3
4%
Carlo
Carlo
Project Manager, Itália
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Deepser and Device 42 a complete solution for ticketing and asset management

4,0 há 5 anos

Comentários: I contributed to the choice of Deepser that best met my client's needs. Moreover, it is integrated with the American Device 42 software that is more focused on Data Centers.

Vantagens:

User Experience Ease of use Integrated with Active Directory

Desvantagens:

nothing in particular or it is too early to find defects

Ruggiero
IT - System Administrator, Itália
Administração pública, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Best buy! Un ottimo Prodotto

5,0 há 5 meses

Comentários: Sono ormai più di due anni che ho implementato Deepser nelle procedure aziendali e sono molto soddisfatto; inoltre dovendo gestire le interazioni con software di ticketing di alcuni clienti, mi sembra che Deepser sia molto più funzionale di software molto più commerciali e diffusi, incluse alcune soluzioni open-source.

Vantagens:

Il prodotto è molto versatile, implementa già funzionalità aggiuntive molto utili, non solo per i sistemi informativi

Desvantagens:

Attualmente a mio avviso manca solo una App mobile; il software è web-responsive ma per la gestione degli interventi tecnici esterni potrebbe essere più comoda una app dedicata.

Jonny
dott., Itália
Contabilidade, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

perfect ticketing

4,0 há 3 meses

Vantagens:

Ability to modify the code and very high customization

Desvantagens:

bad graphics and bad user experience, is not user friendly

Fabrizio
Impiegato, sviluppatore, assistenza clienti, Itália
Software, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

La scelta fatta anni fa si è dimostrata vincente!

4,0 há 5 meses

Comentários: Ci abbiamo basato il supporto ai clienti, attivando i ticket, ma in realtà può fare molto altro, usando le API è possibile arricchire le informazioni che offriamo e profilare il cliente in modo da agevolare le risposte.

Vantagens:

Estrema personalizzabilità! da quando l'abbiamo scoperto è cresciuto in modo esponenziale aggiungendo moduli e nuove funzionalità. L'assistenza è sempre tempestiva.

Desvantagens:

I prezzi sono aumentati. L'usabilità su smartphone è piuttosto scadente

Gianluca
Coordinatore servizi IT, Itália
Administração pública, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ottimo prodotto e ottimo supporto

5,0 há 5 meses

Comentários: Ottimo prodotto, ottimo supporto di assistenza e di analisi in collaborazione con tecnici e sviluppatori.

Vantagens:

La molteplicità di moduli già presenti e la flessibilità.

Desvantagens:

Non proprio no code low code, nel senso che per effettuare modifiche si label o testuali è necessario conoscere alcuni linguaggi di programmazione.